Emmanuel Marinho Pao Velho
Já percorri os meus 77 km pela estrada da vida;agora estou percorrendo 78 km.Quanto a chegar aos 100 km,entrego a Deus !
A vida é como as águas da chuva...ela vai e vem...as águas transformam-se em vapor, se condensam e depois caem sobre a Terra em forma de chuvas...esse é o processo natural determinado pelo Criador...assim, o espírito se encontra sobre as águas e as águas sobre o espírito...através do processo natural das chuvas tudo se renova e vem a fartura, e através do processo natural da reencarnação tudo vai se renovando e se transformando e vem a fartura espiritual, conforme o merecimento de cada um.Deus, assim, age como Pai infinitamente generoso, com infinita sabedoria e com infinita ternura para com todos os seus diletos filhos.Isso não é um romance de ficção e nem um conto de fadas, mas uma verdade cristalina emanada dos Espíritos Superiores para todos aqueles que acreditam na força da espiritualidade; na vida após a morte e na sua comunicação com os vivos.Sejam quais forem as suas crenças; católicos, espíritas, evangélicos ou não.Porque Deus não escolhe nenhuma religião e, sim, o coração humano de cada um como santuário...pois é através do coração, portanto,que Deus sonda a extensão do nosso valor espiritual, dando a cada um conforme as suas obras.
Muitas rezarias às vezes não adiantam nada;o certo mesmo é partir para a luta...milagres não caem do céu !
O grande mal do Brasil é a corrupção, e com ela vamos convivendo, uns cada vez mais pobres e outros cada vez mais ricos.
O maior protesto do povo é o voto. Na hora de votar não seja um canalha e um idiota e vote certo naquele que quer o bem do Brasil.
Não esperemos muito dos nossos amigos,mas sejamos sempre solícitos para com eles quando precisarem de nós.
A espiritualidade é o complemento das igrejas;sem ela as igrejas jamais conhecerão o seu destino e a sua missão na Terra.Somente a espiritualidade aponta os rumos da nossa missão terrena, isto é, a razão de todo o nosso sofrimento.
A reencarnação é o cárcere em que se resgata as dívidas para com o Criador. Deus, como Pai boníssimo nos aplica esse castigo para resgatarmos as nossas faltas. É o mesmo castigo que qualquer pai aplica para com um filho desobediente. O pai nunca deseja o mal do filho, porque Ele é um pai infinitamente generoso e bom e ama a todos os seus filhos. Se sofremos aqui a culpa não é de Deus, mas, tão somente nossa.
O Brasil é rico, mas o seu povo continua pobre, sem educação, sem saúde, sem trabalho e sem segurança.
O povo brasileiro dá muito valor a partidos políticos tal qual adora e se inflama com o futebol e se esquece fácil da corrupção que está colocando-o dentro do buraco !
Quero ser o que sou, mas quero muito mais para os meus amigos, afinal de contas, ser amigo é desejar sempre o bem de cada um.
Não podemos nos mostrar bons, se não somos na verdade verdadeiros...a bondade está na prática dos nossos atos.
REINADO
Noturnos são os passeios de minh’alma
Meu espírito vagueia por liberdade
Encarar a chama da vida
Talvez pela morte.
Quem sabe o homem
Aquele que neste instante
Atravessa a rua
E olha para o chão,
Talvez tenha perdido a alegria.
A moça que usa o fio no ouvido
A escutar músicas.
Pela tatuagem
Ela conhece o amor...
Um floral, lindo,
Que trança sua perna esquerda
Como se a possuísse.
Outro homem atravessa a rua
Segue vestido como quem procura um trabalho Não um trabalho qualquer
Vai decidido, confiante.
Aquele rapaz
Jovem
Está sorrindo sozinho
Talvez tenha conhecido
Os prazeres do amor.
Ah, o amor...
Esta noite as ruas estão agitadas
Os cães estão calados
Posso dormir tranquilo
Porque essa noite
Quem reina é o amor.
AQUELA DOR
vc não sabe o quanto e dificil manter um sorriso no rosto...😆😆
enquanto sua mente tenta esquecer aquilo q o coraçao insiste em lembrar..😢😢
vc não sabe o quanto e dificil
fazer todos em sua volta sorrir ...😂😂
enquanto vc se segura para não soltar as lagrimas que insistem em sair do seu corpo, vazio é solitario.💔💔
mais o mas dificil e sentir aquela dor que nenhum remedio consegue curar.💔
ou nenhuma mente inteligente consiga explicar...
que nem mesmo nos livros de medicina vc vai encontrar.
a dor que vc sente no coraçao..💔💔💔
q deixa ofegante sua respiraçao .. 😭😭😭
a dor que lhe tira, a popria razao..❤🔫
que literalmente mexe com sua cabeça, ate chegar ao ponto, em que ela apodreça.
é a unica solução que faz a dor parar,
a unica coisa que serve de remedio...😷😷
é aquela pessoa em que vc pensa quando esta com tedio..😟😟
e a pessoa que faria vc se atirar de cima de um predio..🏢🏢🏢🏢🏢
e é essa mesma pessoa que faz vc se arrepender do que fez..
mas eu lhe digo
que se arrependerá mais ainda se não for onde ela,
é tentar outra vez..
Procuremos ter uma vida limpa,reta e honesta,quando apontarmos os defeitos dos outros,para que também não possamos ser o alvo dos nossos próprios erros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp