Emmanuel Marinho Pao Velho

Cerca de 9349 frases e pensamentos: Emmanuel Marinho Pao Velho

Quando você quer você pode só precisa saber como?

⁠Hoje é um bom dia, para um dia bom.

"Deus deu como meta a perfeição, mas estabeleceu como prazo a eternidade e, como companheira dessa caminhada, a paciência, pois ele sabe que estamos muito distantes do ideal e ainda não atingimos a angelitude. Deus o quer como humano, não como anjo. É preciso humanizar-se, para então aperfeiçoar-se.
Os anjos voam longe, e o Pai precisa de você aqui, com os firmes no mundo para auxiliá-lo no processo de aprimoramento da humanidade."

Então escutem: mantenham o vestuário limpo, as sandálias imaculadas, velem pelo seu rolo de papiros e desfaçam-se da preguiça!

Inserida por lauryhelyra

Ao mudar o governante, para o pobre, nada muda além do nome do seu novo senhor.

Inserida por loveandrockets

Qual é a minha religião?



O padre jura

que me deu a primeira comunhão,

que sou católico, com muita devoção.

Já o pastor

durante a sua pregação

tem certeza que eu sou um grande irmão.

O médium diz que não!

Pois, já me conhece

de outra encarnação...

O pai de santo, do terreiro,

grita bem alto

que no fundo, eu sou mesmo é macumbeiro!

Na realidade fico meio atordoado,

me sentindo leiloado.

Mas com muito carinho,

peço a Deus do meu jeitinho,

que não me misture a tamanha confusão,

pois quando chegar a minha hora,

já lhe faço a minha confissão,

porém livrai-me mesmo,

é do garfo do rabudo,

do bafo do capeta,

e dos dentes deste cão!

Inserida por mailart

...ainda assim ouvi uma voz que disse-me: - Cubra tua casa, muitos viram abrigar-se sob teu teto, e EU, teu DEUS, nada deixarei faltar, pois aqueles que irá receber são também filhos MEUS!

Inserida por mailart

Sentir-se feliz é acordar e abrir um sorriso antes mesmo de abrir os olhos.

Inserida por mailart

A palavra JEOVÁ ou corretamente JHFH יהוה (YHWH) é uma palavra muitíssimo antiga e significa tão somente יהוה JSCHFESCH=JAHWE =YHWH=JHFH=JEOVÁ=REI DA FALSIDADE. O nome Verdadeiro desse REI DA FALSIDADE um ser humano extraterreste Verdadeiro conhecido como Jeová era HEN e esse extraterreste déspota, assassino e sanguinário Jeová יהוה – YHWH=JHFH JSCHFESCH=JAHWE O Rei da Falsidade foi assassinado há aproximadamente 2700 anos, antes do nascimento de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel. NUNCA! Jamais confundir o nome JSHWSH (Rei da Sabedoria) com o nome do assassino JEOVÁ Zebaoth יהוה (YHWH=JHFH= JSCHFESCH=JAHWE) o Bárbaro REI DA FALSIDADE, esse JEOVÁ Zebaoth (o Bárbaro) existiu mesmo de Verdade e era falso e mentiroso e era sedento por sangue humano!

Inserida por RitaMitozo

A denominação "deus" não tem absolutamente nada a ver com a CRIAÇÃO do mundo ou do Universo e as estrelas e galáxias, etc. já que a designação "deus", que já existia na vastidão do Universo por bilhões de anos, representa nada mais do que um título para uma pessoa. Este título era originalmente "JSHWSH" ou "Ischwisch" (pronunciado "Ishvish" - os Mulçumanos o chamam ALLAH mais a palavra ALLAH nada mais é que a palavra JSHWSH em Liriano antiquíssimo que os Mulçumanos, eu enfatizo, chamam de ALLAH ou Rei da Sabedoria portanto um JSHWSH conforme eu aprendi com Billy Meier que eu sei é Muhammed reencarnado, e que Muhammed foi Jmmanuel em sua outra Vida pois assim disseram os seres humanos extraterrestres das PLEJARES para Billy Meier ), que traduzido para nossos idiomas significa "deus". Mas o termo "Ischwisch", ou "deus", não significa nada mais que "Rei da Sabedoria", um título puramente humano para referir-se à pessoas que eram muito conhecedoras e sábias e possuíam capacidades enormes em todos os aspectos. Não obstante, este significado foi distorcido e falsificado pelos povos da Terra, particularmente pelas religiões originais e por aqueles que sabiam como tirar lucro da palavra. Desta forma, o termo "deus", como "Rei da Sabedoria", foi suprimido e convertido em um "deus-criador" que supostamente deve ter criado a Terra, o Sol e o Universo, etc. Muitos destes indivíduos inclusive alegaram que eles mesmos eram deuses criadores, como por exemplo sanguinário e assassino JHFH (Jehová) – O Rei da Falsidade e muitos outros, e como consequência, foram venerados e idolatrados por seus crentes. Assim, uma coisa produziu a outra, e pronto o significado original da palavra "deus" foi esquecido; portanto, os supostos deuses criadores puderam empreender a sua marcha triunfante no reino das religiões, seitas e na crença dos povos. O que é a CRIAÇÃO? Que é que se deve imaginar com este termo?

Inserida por RitaMitozo

Lulu, as vezes fico pensando em como seria a vida se não estivéssemos tido algo você foi uma das melhores coisas que aconteceu cmg ano passado. Você foi o garotinho que eu sempre sonhei, você me fez feliz e cuidou de mim como se eu fosse sua prioridade, meu abraço favorito sempre será o seu. Você sempre me proporciona a paz que eu nunca tive quando está tudo de ponto cabeça.

Cada momento contigo é especia
Você me faz querer ser melhor, você me fez perceber que nem sempre o amor é um fracasso e que eu poderia me sentir segura em seus braços.Obrigada por me amar com tanta verdade, obrigada por ter feito eu ser a garota mais feliz.

EU TE AMO LULU💗

Inserida por beatriz_oliveira_30

DO PROGRAMA "PÃO COM MANTEIGA" (autoria:Zambujal, Carlos Cruz, José Fanha, etc)--1980
** ** **

De hora a hora Deus melhora. Ainda bem, porque um Deus doente não serve para nada.
-----------
A carne é fraca, mas o molho é uma maravilha
-----------
A segunda circular é a que se manda a quem não respondeu à primeira.
----------------
Um lar só com uma assoalhada é um singular.Ao maior lar que conhecer, chame-lhe maxilar.
-------------
O carteiro é um homem que trabalha por correspondência.
--------
Quem à tarde ama, noite lhe parece.
------------
--O ar está tão calmo!
--É assim em toda a parte: não há vagas
--------------
Depois de muitas diligências, inventou-se o combóio
------------
Peta era antigamente. Hoje é mentira. Qualquer dia é verdade

Inserida por paisdasmaravilhas

Entre estarmos ou sermos, há uma ponte por onde somente alguns visualizam o caminho.

Inserida por PaolaRhoden

⁠Atende ao cérebro, mas não te esqueças do coração.
A sabedoria é o caminho.
O amor é a luz.

Inserida por ChrisRL

⁠Desejo não fica nas entrelinhas. Transborda o texto todo, borra tinta e sai do papel.

Inserida por eliottross

⁠As melhores marcas da vida às vezes trazem uma certa dor.

Inserida por eliottross

⁠Jovens mal-humorados quase sempre se tornam velhos insuportáveis.

Inserida por frodo_oliveira

⁠o ANO NOVO é mais VELHO que o ANO VELHO...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Mateus 9.17: Não se põe vinho novo em odres velhos; do contrário, rompem-se os odres, derrama-se o vinho, e os odres se perdem. Mas põe-se vinho novo em odres novos, e ambos se conservam. Não adianta orar por avivamento, não adianta jejuar por avivamento enquanto as estruturas (ODRES) forem velhas, obsoletas e desalinhadas com o céu. Se as estruturas que estão ai não mudarem, não se alinharem com o céu o vinho novo nunca vai ser derramado

Inserida por VerbosdoVerbo

DEIXA EU SER "VELHO"..

ser ''novo'' hoje em dia e desrespeitar as pessoas! ser ''novo'' hoje em dia e se vestir para agradar o grupinho no qual o mesmo está Inserido para ser bem visto pela sociedade! ser ''Novo'' hoje em dia e sair pegando uma e outra para ser tratado como o '' Boy'' da madrugada pelas ''mulheres'' Exteriorizadas ser ''novo'' hoje em dia e se adaptar e se conformar com o que os livros do mec ( que por sinal destorcem muito os fatos) tornando as pessoas limitadas e condicionadas a ver algo que julgam ser ''verdade'' enfim nasci ''velho'' e por essas e outras razões vou morrer '' velho'' os ''velhos'' são lendas ''imortais''!

Inserida por Lucasmoreiraiasd

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp