Embora
Queria que hoje chovesse o dia todo
Talvez isso meio que fizesse a dor ir embora
Tentando te perdoar por ter me abandonado
Durma , é o unico momento do dia onde todos os problemas vão embora . Mas ,na hora que você acordar,o pesadelo vai começar .
Eu nunca esquecerei você, mas eu vou embora. Eu sempre te respeitarei e a vida continua. Eu nunca esquecerei você, eu nunca esquecerei você.
CANTINHO DO AMOR
Quando você foi embora levou contigo tudo que tive na vida,fiquei apenas com as migalhas que a dor me doou.
Hoje vivo mendingando pelas estradas do meu pensamentos ,caminhando sozinho comendo o passado dormindo na rua fria e escura chamada Solidão.
que começa na rua do Amor e termina na rua da Tristeza,proximo ao Precipicio,onde mora a Lembrança vizinha da Esperança,onde um dia sonha em residir se no centro da avenida Paixão onde tem um beco travessa coração.
''Eu sempre mantive a minha confiança, e a minha esperança que um dia viéssemos a dar certo. Embora levasse um determinado tempo para isso acontecer.''
''Fiz um texto lindo, riquíssimo de belos dizeres, pelas amargas experiências que embora eu seja jovem, as vivenciei!''
O tempo passa, pessoas vão embora, palavras se calam e lembranças são esquecidas. Então viva o hoje antes que tudo se acabe...
Devemos sempre mudar, renovar, rejuvenescer a nós mesmos; se não, ficamos empedernidos,embora exista uma grande diferença entre reforma e renovação,devemos fazer algumas analogias a nossa vida,recorde-se um campo fértil, se não for renovado com o assíduo arado, só produzirá capim e espinhos.
Eu detesto ir embora sem me despedir, mais é melhor eu seguir em frente, embora eu tenha mantido em segredo, nesses últimos tempos estou triste, vivemos num mundo muito complexo e agitado, e às vezes perdemos a direção, mais se tivermos sorte, o senhor nos envia um anjo “amigo” que nos conduz para casa. Mas não se enganem não, amar as pessoas é uma tarefa difícil, e as famílias todas se misturando, porém se dermos as mãos uns aos outros e segurarmos firmes a caminhada se torna mais fácil, e a nossa passagem se torna menos sofrida.
Não me deixe
Não vá embora,
Vamos esquecer tudo,
É preciso esquecer,
É preciso que se apague,
Vamos fazer...
Com que tudo seja um nada,
Como um dia foi.
Vamos esquecer as brigas,
Curar as feridas,
Esclarecer os mal-entendidos,
Recuperar o tempo perdido.
Vamos tentar resgatar,
Vamos brincar de amar,
Reviver bons momentos ,
Esquecendo os tormentos,
E somente se amar.
Vamos lembrar de viver,
E esquecer de sofre,r
Curar essa dor,
E viver somente de Amor.
“A solidão é como faca de dois gumes, corta dói..........mas nos faz ver que tudo é possível, embora nem todas lembranças passam, mas nos fortalece e nos faz caminhar com novos olhares para horizontes diferentes Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite e tento descifrar a penumbra da noite que cada se renova e traz novos olhares............”
