Embora
E terminou. Terminou como um dia de praia quando chega a tempestade,quando o outono vai embora dando lugar ao inverno e quando o sorvete derrete.Terminou antes de ter começado.
Talvez meu amor por ele esteja estancando,indo embora,as pétalas caindo,mas acho que foi aquele dia que a última pétala da rosa chamada amor caiu,murchou e morreu,ficando a mercê da dor e do tempo.
Embora o outono seja minha estação preferida tenho que admitir que ainda estou na primavera da minha vida,no prelúdio.Quer dizer,se eu quiser eu posso sentar e ouvir tranquilamente o canto dos pássaros porque eu não tenho pressa;todas as portas estão abertas,todas as oportunidades se escancaram na minha frente com a fúria de uma tempestade. Então não me diga “é tarde demais” porque sinceramente ainda é cedo e posso fazer tanta coisa!Não vale a pena me lamentar do que fiz e deixei de fazer mas me orgulhar do que conquistei.E também não vale a pena chorar por ele porque ele não é minha vida,não é meu destino.É só um garoto e já esqueci outros garotos antes.
Só que não chove,embora eu preferisse que chovesse pois quando as gotas de chuva caem elas me tranquilizam,me lavam a alma como se fosse eu que chorasse e que aliviasse minhas dores que não cicatrizam mais e não as nuvens.Mas não podemos culpá-las,todos todos tem um dia ruim de vez em quando,se irritam e ficam sobrecarregados.A diferença é que elas não precisam disfarçar nada para ninguém,quando estão tristes simplesmente choram,não fingem que está tudo bem.
Por isso um fato é certo; o mundo gira.Gira muito rápido embora a nós pareça devagar e só nos damos conta de quão rápido ele gira quando nossos desejos mudam,nossas esperanças são despedaçadas e nós nos tornamos pessoas completamente diferentes.
Amor verdadeiro não é aquele que vai embora se você pedir...amor verdadeiro é aquele que te encontra se você fugir.
Vi meu coração indo embora
Olhei mais uma vez...
A escolha foi minha.
Você nem percebeu era nossa despedida...
E eu fico pensando que eu preciso seguir em frente. Preciso deixar você ir embora. Preciso que me deixe ir ... penso o quanto vai doer ficar sem você, mas lembro que dói de qualquer jeito .. penso : uma dor que vai passar, sempre dói menos.
Pudera eu saber tudo que sei, sem saber que sabia, sabiamente sabendo o que embora achava que não sabia ?
Mas embora eu estivesse loucamente apaixonado e quisesse mostrar para Deus e o mundo esse sentimento, percebi que eu estava exagerando, me expondo, gritando aos sete ventos. Era perigoso. Entendi que posso amar, tranquilamente, sem precisar contar pra ninguém. Algumas vezes, o que fica em silêncio e não é tocado no coração dos outros, prevalece mais.
Imagine qüão leve seria a vida sem SEGREDOS. Embora todo o segredo é apenas mais um. Exatamente como o fato de que Um dia todos nós querendo ou não, vamos nos separar. por sim ou por não – mas vamos – mesmo juntos teremos que nos separar. Todos, todos e todos sem exceções. Com certeza vamos Sentir saudades das vesperas de final de semana ( e dos finais de semana ).
Sentiremos saudade de sentir falta do que logo iria chegar. Eu sempre pensei e tentei fazer possivel que as amizades e amores fossem para sempre, até um deles ir embora (eu).
A gente não se perde do amor da vida da gente qdo casa com outro ou quando vai embora..a gente se perde qdo ja não se enxerga dentro do outro..
Se você não quer me ouvi
Eu posso falar sozinho
Vai embora, pode ir
Não preciso de ninguém para implorar carinho
E se algum dia eu for embora
por esse mundo à fora
para nunca mais voltar,
Seguirei minha vida,
Aonde ela queira me levar,
Mas se não te levar comigo
Não saberei se consigo
A felicidade de novo encontrar...
Talvez o meu destino seja ficar com você,
Ou talvez simplesmente seja o que eu queria crer,
Mas se por algum motivo não possa te ter,
Só me resta, me resta apenas sonhar.
