Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
MINHA ALMA ESTÁ DOENTE, SANGRANDO, ME SINTO TÃO SÓ!!! QUERIA APENAS UM ABRAÇO, UM CARINHO, UMA PALAVRA DE CONSOLO, UM - ESTOU AQUI CONTIGO, PODE CONTAR COMIGO. TRISTE APENAS CONTAR COM DEUS, QUERIA QUE DEUS SE MATERIALIZASSE PARA ME ABRAÇAR E CONVERSAR UM POUCO COMIGO. SOCORRO.
Eu mato um leão por dia pra ficar vivo sabe por que ?
Por que tenho sonhos um deles e ficar com você
Olho para suas fotos e da uma vontade de esta do seu lado para poder te tocar te da um abraço sentir suas curvas e quem sabe minha dama se você deixar os teus lábios com os meus tocar
Um dia todos os corpos serão iguais,aproveite enquanto o seu for diferente,pois só você é igual a si mesmo.
A verdadeira essência do meu sentimento tem sido a muito território usado por rei de um olho em terras de cegos, por um rei de uma única audição em terras de surdos e por um rei mono mão em terras de cotós.
Que nesta manhã de clima ameno
nosso olhar seja sereno
Assinalado por um caloroso aceno...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Antigamente a distancia era um grande problema para o amor , hoje em dia a distancia deixa de ser o problema e a falta de amor vira o problema maior no mundo!
Eu não sou tão amostra por um único motivo:
o que é precioso, tende a ser salvaguardado...
(dados arqueológicos)
Apenas!
Apenas mais um dia, apenas um momento, apenas um sonho.
Apenas não resume as horas, não resume os significados somente resume as palavras. Tenta pontuar e resumir a vida, mas apenas esconde as grandezas.
"Meus olhos disparam como um flash ao te ver. Não que precise de luz. Seu brilho ilumina os refúgios do meu coração..." (...)
Um dia chorei por um amor perdido,mas logo descobri que haviam outras flores,outros amores,e que novos jardins se faziam presentes.
O amor é um sentimento;
Palpitante, teimoso e arrogante;
Que invade corações;
Pulsando e muito ofegante;
Tanto alegra como maltrata;
Mas é gostoso e aconchegante.
Sou fruto de um passado;
Do qual me orgulho intensamente;
A soma de cada momento;
Resulta num belo e glorioso presente;
Decepções, culpas e frustrações;
São hoje perfeições beneficentes.
Ser amada.
Ser amada é saber que com o seu amor voce não precisa fazer um personagem.É saber que ele sempre te espera e sempre te quer.É sentir-se segura,protegida.É ver o amor nos olhos dele.É poder falar de todos os assuntos pois não existe segredos entre os dois.É ter vontade de colocá-lo no colo quando o sente triste e dizer:eu também amarei você a vida inteira!
Nossas vidas é como um livro, a cada dia uma pagina nova em branco... a cada pagina uma nova historia para ser escrita...
Todo ser é um pouco sobriedade e um tanto embriaguez,
Algo de pudor e uns bocados de nudez.
Todos querem ter, poder e Ser...
No entanto, não percebem que já temos o bastante pra hoje,
Podemos ser melhores em qualquer momento,
Mas não sabemos como Ser no agora!
Os mais necessitados são uma extensão de nosso amor, então podemos doar um pedacinho de nós que não fará falta"
Amor ...
Um sentimento complexo
Jamais conseguido ser explicado
Algo incrível
Mais também complicado
Uma mistura de emoções
Um poço de desejos
Uma grandeza de querer
Iniciado em beijos
Algo tão profundo
Que alguns tem medo
De um dia chegar
A descobrir o seu segredo
A melhor forma
De mostrar a alguém
Que pra você, como essa pessoa
Nao há mais ninguém
Muitas vezes
Causa feridas
E acaba machucando
Essa pessoa querida
Um sentimento
Diferenciado
E apenas quem sente
É um privilegiado
E quando sentir
Procure sempre demonstrar
Pois só o amor
É capaz de encantar !
Ele é como um ice Berg pra mim nesse momento, quero saber o que há em baixo da superfície, ele é um mistério por enquanto e eu tenho perspectivas e expectativas quanto a ele, quero que ele tenha uma grande beleza por baixo dessa superfície e que me agrade. Você também era um ice Berg para mim depositei esperanças em você, mas ao invés de contornar toda aquela dimensão, bati de frente e afundei. Você era frio e não se moveu diante de mim.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
