Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 397298 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

A vida é uma viagem

Estamos viajando
Novos passageiros chegando
Com novas ideologias
Com um novo estilo de vida

Viajando na vida
Com o atual estilo da mesma
Enjoando de toda essa besteira
Tentando não fazer besteira

Acreditando numa nova leva de passageiros
Que aos poucos estão a chegar...
Que começaram agora a viajar...
Aprendendo com os erros de viagens passadas

Chegou a nova geração,
Geral se aconchegou
Até as malas guardou
Pena que ao terminal o ônibus logo chegou

E com isso digo,
Pare o ônibus
Quero descer.

- Oliveira RRC

Inserida por OliveiraRRC

A vida dos demais pode trazer a aparência de que tudo são flores. Basta aprofundar um pouco no mar de rosas para perceber seus espinhos.

Inserida por gilbearal2

Revidar um mal é uma grande tolice de nossa parte. É apenas uma reação instintiva e irreflexiva, que não tem mais espaço, na atual sociedade. Pois, a resposta deve ser consciente e reflexiva.

Inserida por DamiaoMaximino

Adão andava livremente pelado no paraiso ao adquirir um maior conhecimento maior razão Deus passou a reprimir sua liberdade de poder andar pelado!

Inserida por Criaturo

Entardecer


Nem um dia vou Abraça-lo , fluorescente como teu dia, privilégio é te abraçar com os meus braços.

Quando o dia for mal eu verei o bem.
Começarei de novo meu dia por ti.

Tão pouco é saber de ti, no trilho da noite te imagino comigo, pelo suor do meu calor te imagino sem dor.

Irrequieto fico, mas me assossego com suor do teu corpo na noite clara.

De repente vejo uma estrela, e lembro-me do teu suor no meu corpo, na noite passada e já sem dor me pergunto onde estarás tu, mas ficarei te esperando, sentando na cadeira ao entardecer.

Inserida por AlissonnLima

A garota que eu amo
É como a lua na noite escura
Capaz de iluminar o céu noturno
Com um olhar seu

A garota que eu amo
É como uma rosa que nasce nos campos do sertão,
Capaz de fazer qualquer um se alegrar
Com um olhar seu

A garota que eu amo
É como chuva em tempo de seca,
Capaz de fazer-me ficar esperando o dia todo
Só para te ver

A garota que eu amo
É como injeção de adrenalina em minha veia,
Capaz de aumentar meus batimentos
Só com o seu falar

Inserida por PEDROCARVALH0

Um simples símbolo pode nos movimentar e dizer tanto de nossa história. Viva a simbologia, os signos, significantes e significados, que falam abertamente de nós mesmos o tempo todo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Sem instrução, o homem é um animal selvagem na sociedade moderna.

Inserida por fausto_luiz

Não é porque o discurso de um candidato me agrada que tenho nele uma boa opção de voto, é preciso ser também seu reflexo vivencial.

Inserida por carlos_alberto_hang

A vida? Por um fio!

Quem somos nós?
O que somos nós?
O que fazemos por aqui?
Vagueamos ao sabor da luta diária?
Temos sempre pressa....
Muita pressa..
Para ir onde?
Pois... Não sei...
Questões retóricas? Talvez...
Olha... pobre caminhante errante
Não vás tão depressa
A maratona é tão curta para correr.
A vida foge rapidamente
Como areia da praia nas mãos.
Caminha devagar, sem pressas... Quando chegares.... Chegas...
A vida é uma pequena peça de teatro...
Uma certeza... Com ou sem pressa chegaremos....

Inserida por dora_marques_marques

Mentalmente, uma esposa pode gritar alegremente com sua melhor amiga, um grande amigo pode tramar contra nós e planejar trair-nos, um filho pode assassinar alguém com uma carro...

-Christine-Stephen King

Inserida por Mirella_Gandin

A make para quem já e provida de beleza, um make só serve para destacar o que já e belo e deixar marmanjos babando.

Inserida por hudsongv

O que te faz bela e um conjunto de características pessoais, únicas, destacada pela sua beleza, tornando uma pessoa perfeita, com padrão próprio denominado amor próprio.

Inserida por hudsongv

Não se importe o que pensam ou acham de você, por que se manter a mente aberta e garantir um coração reto que foi dom de Deus a ti.este nós foi dado para que aprendamos a sentir as pessoas antes mesmo de conhece-las , assim podendo ajudar as de más a se tornarem boas e nos unir as boas que já existem para praticarmos ainda mais o respeito , honestidade, compreensão e o amor de DEUS.

Inserida por lazaro_bueno

Ganhei um novo amor
Sol na sua cara
Sublimando sua cor

E essa cor, tão bela
Minha flor amarela

Cara de sorte
Que vê estrela-cadente à luz do dia
Trevo no deserto, mão de figa
Guardando os seus dias

Inserida por pensador

Acontece que você entrou na minha vida
Um presente de Deus que veio para mim
E se tiver mais outras além dessa vida
Eu quero que em todas você esteja aqui

Inserida por pensador

Sou um rouxinol preso na gaiola, escrevendo pra fora.

Inserida por martinha_s_dias

Neste eterno planar cogito meu combustível...
Quero um voo distante, mas com destino tangível!

Inserida por isis_petronella

Perca tudo mas não perca a honra ,porque um homem sem honra não vale nada..

Inserida por allan_berryel

As pessoas não costumam pensar em um relacionamento como algo que coexiste através do outro. O foco está sempre sendo dividido entre o ego de alguém. Eu vejo o mundo dos relacionamentos como um grande campo de rosas. Quando se tenta colher algumas rosas, você acabar ferindo-se tanto a si como as rosas. No fim elas murcham, e as feridas cicatrizam. Os poetas são pessoas que já lidaram com a dor e as enxergar de outro panorama. Por isso que eles as admiram em seus campos. Preferem deixá-las como estão, enquanto descrevem a sensação de nunca poder toca-las. Todos querem tanto colher do amor algo para saciar suas carências, que o preço acaba sendo muito caro. E as coisas mudam depois do primeiro erro. E como Heráclito disse: "Ninguém desce duas vezes o mesmo rio". Tentar buscar no outro aquilo que carece em sua alma, e tão cruel consigo mesmo, como para o outro. Mas não há fim sem dor ou lamento. Uma hora ou outra, acabamos desabando, chorando como um bebe de frente para o espelho do banheiro, reparando na própria expressão para ter ideia do drama que está fazendo. Então depois disso o que mais lhe conforta e se apegar a essa dor. Não adianta lutar, apenas aceita-la. O problema está na resistência. Quando a tentativa de ser feliz machuca... o melhor a se fazer e deixar de apertar as rosas, de colhê-las. Algumas coisas só enchem os olhos e não o vazio.

Inserida por Erico_Lima