Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
O sorriso é presente para um feliz presente!
Para um feliz futuro, presentei-se diariamente arregalando todos os dentes!
Mau humor causa tumor;
Felicidade te faz parecer ter menos idade;
Alegria te afasta da arritmia e te encher de energia!
Para que escolher o ruim se o bom está na mesma prateleira da vida?
O Brasil é um país tão incrível, que até seus ateus, à época da eleição, recorrem a Deus para ganhar votos.
Sou partes de um quebra-cabeças ...Amo a liberdade ...Mas também queria pousar, que o amor me prendesse em algum lugar...Sou tempestades sou calmaria...Sou tudo que um poeta facilmente descreveria...Palavras resumidas ...Sou eu ,o Amor e a Partida..
DEUS TRISTE
Quando muito jovem
conheci um Deus triste.
Tristinfinitamente triste
Onipotentemente triste.
E porque eu também era triste,
Deus foi solidário
com minha tristeza.
E com a Onipresença triste de Deus
Minha tristeza
foi-se tornando menos triste
a cada dia.
E meu coração foi se alegrando
e, à medida que eu me alegrava,
Deus também foi ficando alegre.
Hoje sei que Deus está ao nosso lado
Sempre
Na tristeza ou na alegria,
na dor e no júbilo
E ao sentirmos Sua Presença,
somos felizes...
E Deus, solidário,
torna-se um Deus feliz.
A Ignorância é como um filtro impermeável. Ignora - se a ponto de não se absorver nada de novo. Logo, todo ignorante é arcaico.
Nota sobre mais um dia...
Da sua vida apenas mais uma página, virada. É chegada a hora, de entender isso, e salvar o que for possível, numa caixinha de recordações, tentar deixar lá, todos pensamentos, todos planos, todos sonhos, com toda a magia, e encanto. E fazer o mesmo. Levar como aprendizagem, tudo que vier acrescentar, afinal toda dor te faz mais forte, e virar a página também, não esquecer eternamente mais guardá-las, como a prova de sua intensidade. Gratidão, por Deus mandar algo tão especial, incrível e que me tira o fôlego. Perdão por não ter enxergado antes! Nas minhas mãos, eu tive um amor, hoje no peito carrego essa dor!
Me disseram: Amor não é um produto. Mas e se fosse? Você lutaria pra obtê-lo? Espero que sim, pois seja diferente, não espere que outros passem em sua frente e que você busque apenas um sentimento de liquidação.
Com o coração machucado, não sobra espaço pra tentar um novo laço com alguém do meu lado sem ter medo de dar errado.
Solte tuas faíscas, elas não podem me machucar.
Eu já estou em chamas, de um fogo que tu mesma acendeu.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
