Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 389228 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

"Nossos corpos despertam um desejo infinito, uma sensação que só duas pessoas podem desfrutar.Seu cheiro,seu gosto,nosso amor".

Inserida por SelmaNascBarbosa

Ao término de mais um dia, antes de adormecer, pare por alguns instantes e repasse a página que você escreveu neste dia em seu livro da vida.
Observe tudo àquilo que seus olhos registraram, que seu coração sentiu, do maior ao menor acontecimento, mas principalmente das pequenas alegrias, dos sorrisos sinceros, da beleza das flores pelo caminho, dos gestos solidários, das lágrimas que ensinam, do carinho compartilhado e das delicadezas que se escondem por trás de singelas ações.
Não esqueça de registrar o brilho do sol que aqueceu seu corpo, as nuvens pinceladas no céu azul, o canto dos pássaros, o perfume das flores, o vento que acariciou seu rosto, mas principalmente, da presença do Criador que te deu de presente mais um dia de vida.
Antes de adormecer, ofereça através de uma oração, um coração grato a Deus por este dia que se encerra. Agradeça o privilégio de escrever a cada dia uma nova história através da sua vida.
Antes de adormecer, prepara as tintas da esperança, da fé, da bondade e do amor para pintar a luz do novo amanhecer!

Inserida por SandraLiepkaln

Chega um momento em nossas vidas que necessitamos mergulhar em nós mesmos. Porém, precisamos ter cuidado para não transformar este lugar em moradia.
As desilusões, as tristezas, as decepções, desesperanças são cruéis, pois nos fazem acreditar que o melhor é construirmos um concha protetora em volta do coração para que nada mais o atinja e o fira. E com isso não percebemos que embora o coração fique protegido das feridas, ele também se fecha a todos os outros sentimentos.
Sozinhos na escuridão protetora da concha, temos a sensação de encontro e paz, mas o coração seca, endurece e fica incapacitado de expressar qualquer tipo de sentimento.
Torna-se frio, calculista e distante. Inacessível, sem sonhos.
Viver é arriscar a ser ferido, a perdoar, compreender, aceitar, corrigir, aprender, amar, sonhar ... processos muitas vezes dolorosos mas que através deles, nos tornamos vivos em toda plenitude.
Impossível viver com concha ao redor do coração!
Um mundo de possibilidades se abre quando saímos da concha protetora em que nos escondemos.

Inserida por SandraLiepkaln

A virada do ano é simplesmente a mudança de um número e a certeza que vivenciamos mais um ano!
Não precisamos do Ano Novo para renovar esperanças, para recomeçar, mudar, planejar, realizar!!
A cada amanhecer recebemos uma nova oportunidade para faze-lo. Por isso, termine o que precisa ser acabado, deixe partir o que não te pertence,
que continue aquilo que merece estar presente!
Sempre é tempo de renovar a ESPERANÇA!
FELIZ OLHAR NOVO!

Inserida por SandraLiepkaln

Fazer melhor, aproveitar mais, errar menos,
experimentar coisas novas ...
Ser um pouco mais feliz!
Viver é saber equilibrar as emoções!

Inserida por SandraLiepkaln

Nem toda rainha precisa de uma coroa e nem todo rei precisa de um castelo . Mais os dois tem que ter o coração verdadeiro e puro .

Inserida por samukys

A palavra de Deus te transporta do lugar em que você está, para um lugar onde Ele planejou para te abençoar.

Inserida por CleandoRamos

A vida é mais que: A ou B, certo ou errado branco ou preto... há um alfabeto de possibilidades.

Inserida por rmarte

Que tenhamos uma noite de paz e calmaria, um descanso renovador e um amanhecer cheio de alegria.

Inserida por AnnaLRamos

Imagem perfeita

De um sorriso lindo, de olhar bem serena.
O sol sombreando sua pele morena.
A crina bem negra reluz no momento
O cenário convém e o morro do vento.

Um ser bem pequeno em estatura.
Grande em beleza peculiar criatura.
Diante a paisagem imensa e sem par.
A reduz a ordinária ninguém vai notar.

Baixinha injuada marrenta o seu jeito.
Grandeza na alma de um Deus perfeito.
Beleza de minas de uma nascente.
Diante cachoeiras és mais reluzente.

Postura perfeita a rosa que grita.
Nem o céu resiste a beleza infinita.
Uma foto ímpar de piso amarelo.
A meu ver pisaria pisos de castelo.

Montanhas gigantes ficam singelas.
Atraz da beleza da bela das belas.
Em retrato se juntam sem fazer desfeita.
Cachoeiras, céus mata e montanhas, a jazer na imagem perfeita.

Inserida por TYMonteiro

Reflexão diária 08/09/2016

Preso como um pássaro vivi grande parte de minha vida custeando valores que em nada me fizeram crescer. Ao contrário perdia cada dia mais e mais assim como canta por se sentir só, e preso em uma gaiola, eu entristecia preso à vida que levava. Se ainda carrega em seu interior gaiolas com pássaros presos abra todas as portas das gaiolas, só assim alcançará o verdadeiro sentido de liberdade da vida.

Inserida por Alevillela

Não sei o que não gosto em você...
É complicado o que sinto, mas me faz um bem danado...Renova minha alegria, me deixa extasiada.
Você é um doce pecado que queria ter ao meu lado.

Inserida por EnesCarvalho

Uma pitada de Sal
Uma Xícara de Açucar
Pra dar um pouco de gosto
Nesta vida
Melhorar aquilo
Que foge ao normal
Posto isso
Cumpramos todos os compromissos
Se uma xícara não der
Derrama, mulher
Um quilo
Se não tem gosto de nada
Coloca mais uma pitada
E se mesmo assim
Não tiver açucar em casa
Naqueles dias
Em qua a vida atenta
Abra as asas da imaginação
E coloca pimenta em tudo
Pois
Quando o dia
Parece perdido
é que a gente
Realmente cresce
E escreve aquela nova página
E muda aquelas mínimas coisas
Que devia ter mudado
e deixou pra depois
Pois você não está sozinha
Enquanto eu estiver aqui
Seremos pra sempre
Nós dois
Igual ao que sempre foi
e quando não for
Não se esqueça
Que quando começava assim
Eu sempre colocava
Uma pitada de sal
E lembre
de lembrar de mim.

Inserida por edsonricardopaiva

"Cansei de esperar um final feliz nesse livro 'O AMOR SEM RECIPROCIDADE'. Vou pegar o novo livro com paginas brancas, pois vou me permitir escrever e viver uma nova historia".

Inserida por JoseCarlosSabino

A amizade é como um riacho que começa com pequenas gotas d’agua e se transforma em intensa cascata que extrapola barreiras, até mesmo o limite, desaguando na imensidão do oceano. A união de duas pessoas principia com pequenos momentos inolvidáveis que se transforma em enérgica união que se desagua na imensidão da amizade, formando ondas e mais ondas de respeito, carinho, dedicação, sinceridade e o principal e maior de todos os sentimentos o Amor.

Inserida por Gladokwit

Eu tenho um Deus!
Que é razãoe que é amor sem nenhum segredo!
Eu não tinha nada...
E por isso, não tinha medo!

Inserida por wilianneri

Me pediram esmola no farol e eu ofereci um emprego. Ai fica a pergunta, o que minha mãe tinha haver com isso?

Inserida por GalinhoPaulista

O amor é a dor mais forte do que a perda de um ser

Inserida por mille17

O domínio em sua conjugação, enquanto seres, pode ser válido a um determinado nível, desde que estes não queiram abraçar o mundo com as pernas.

Inserida por ClaudethCamoes

Mesmo ao passar anos eu ainda irei me apaixonar por um sorriso, olhar, abraço, enfim por uma pessoa que tem na simplicidade todo seu amor a retribuir

Inserida por DavidJackson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp