Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 396592 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Algumas pessoas deveriam esperimentar colocar um pouco de querosene na boca e depois ascender um palito de fósforo pra ver se a língua torra e para de falar o que não deve.

Inserida por rennathpatterson

Me prove com seus atos e não com suas frases!Frases qualquer um faz e atos é o que marca a tua passagem na vida.

Inserida por Gilrefatti

Eu me sinto tão falso quando dou um sorriso bem lindo pra uma pessoa que não vale nem á pena.

Inserida por rennathpatterson

Presenciar um filhote de animail em uma gaiola,ou vitrine de um petshop,oferecido como produto é algo deplorável,é um atestado da nossa falência moral.Reflete do que os homens são capazes em nome do lucro.

Inserida por FabioDivulgando

Gente falsa é igual a copo de vidro: um dia ta intacto, mas no outro pode ta quebrado.

Inserida por rennathpatterson

Perder e desistir são argumentos de fracassados. Viver e vencer são virtudes de um vencedor.

Inserida por rennathpatterson

Nada pior do que da um lindo sorriso, quando se quer mesmo é chorar.

Inserida por rennathpatterson

UM DIA DE PAZ

Um dia paz pode ser de chuva, de sol, de neve e até mesmo de guerra. A paz não é algo externo, mas uma conquista intima, intransferível, que abrigamos em nosso coração.
Por isso quem a tem pode externa-la através do seu exemplo e transformar a desarmonia ao redor, em silêncio, amor, meditação, acolhimento.
A paz não é expressa por bandeiras, tratados ou palavras, mas por gestos de bondade, perdão das ofensas, compreensão da enfermidade do outro.
Ela não chega fazendo exigências, impondo leis arbitrárias, castigando doentes ou encarcerando desajustados.
Caminha mansa, distribuindo unguentos, levantando caídos, pacificando violentos, sempre espalhando alimentos vários, pois várias são as fomes dos homens.
Depois de acolher a todos e a todos tratar com humildade e respeito, se despede com uma oração, pois é sua senha, para que todos entendam que ela é Deus.
Por isso Jesus dizia a qualquer pessoa que encontrasse em seu caminho; mesmo a um malfeitor: a paz esteja contigo!
Por isso Deus colocou no coração dos Seus filhos uma semente de paz e pediu a Jesus que lhes dissesse: quem procura, acha!
Pena que muitos só a encontrem depois de plantar primeiramente as sementes das ervas daninhas com as quais soterram a semente de paz que habita em seus corações.
Geralmente ela é a última semente do alforje a ser lançada na maltratada terra do coração humano.
Mas quando nasce faz florescer todo o campo ao seu redor.
É quando eles começam a cantar aquela velha canção que Francisco ensinou: Senhor! Fazei de mim um instrumento de Tua paz!
Um dia a humanidade inteira cantará essa canção. Um dia haverá apenas um só rebanho e um só pastor.
Está escrito! Nenhuma ovelha do rebanho do nosso Pai se perderá!

Inserida por monicasanches

Amolar a lâmina em busca do simples é dolorido.
Ser complexo é fácil, difícil é ser um ponto e fazer sentido!

Inserida por monicasanches

Minha história é longa e sem fim nem um mortal se quer poderá me oprimi.

Inserida por Biix

E o que é o arrependimento senão um enorme castigo?

Inserida por izzorocha

Seja um exemplo de caráter para esta e para as novas gerações, seja honesto, fiel, sincero, leal, justo e humilde.

Inserida por izzorocha

O contentamento não é felicidade, é um sentimento muito passageiro e se não for sustentado com base na verdade irá transformar-se numa decepção.

Inserida por Xirimbimbi

O Sol não seria o sol se não existisse a lua e assim em diante, para cada qual existe um inverso, ou algo que complete aquilo que existe…

Inserida por davilambertine

Uma Noite.

Um dia...
Nem aqui ou acolá.
Cola aqui.

Inserida por FrancismarPLeal

O amor às vezes é como uma flor que nasceu a beira de um abismo. É preciso ter coragem para apanhá-la.

Inserida por Jheffsantos

Paz?

Um silêncio,
Interminável.
E eu, cônscio.

Inserida por FrancismarPLeal

Corrente.

Vento, frio.
As lembranças,
Feito um rio.

Inserida por FrancismarPLeal

Colecionamos dores, para um dia distribuirmos felicidade.

Inserida por sepultos

Um vazio infinito preenchido com ilusões.

Inserida por sepultos