Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 392995 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Aqui estamos, sobrevivendo em meio as turbulências do mundo. Nos encontramos no mesmo barco, remaremos juntos em busca do mesmo destino. Queremos que a paz reine, que esse vírus desapareça e que enfim possamos voltar a nossa rotina de antes. Que oremos a Deus todos os dias, pois só ele para guardar e livrar a nossa nação. Boa noite!🙏🏻🙌🏻🕊️☘️❤️💞

Se não está totalmente feliz, finja. Vivemos no mundo de aparências mesmo. Agora, cuidado, não finja amar, isto vai doer no outro e te machucar.

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, que hoje eu me gosto muito mais, porque eu me entendo muito mais também. E que a atitude de recomeçar é todo dia, toda hora. É se respeitar na sua força e fé.

A falsidade é a maneira de se esconder do mundo e ficar visível para si. Portanto nunca faça dos outros o trampolim para conquistar seus sonhos, seja autêntico em tudo que faz e o sucesso irá de encontro a você.

Mundo Virgem

Intimidade ao mundo
Que a lágrima não enxugou com amor
Dos altos lares e profundos
De minha alma que talvez esteja perdida.

Em luas sozinhas de qualquer galáxia
Um dia o mundo acabou
Meu silêncio se fez para sempre
Meu século passou
Minhas pregas na cara viverão
Por mais dois minutos apenas.

Meu copo está seco
Está em qualquer recanto imundo
Teu sorriso se mostrou para mim
Porém não gravei,
Perdi,

Eu não sei mais
Acabou.

Veja a árvore, coma o fruto.
Coma o fruto e plante a semente.
Não deixe o mundo de luto.
Deixe o mundo mais contente.

O maior amor do mundo...

Ah, eu tenho o maior amor do mundo! E isso não é privilégio meu, é de cada um de nós.

O maior amor do mundo é aquele que faz nosso coração vibrar e até chorar de vez em quando!

Ele é extraordinariamente único e maravilhoso e transforma qualquer dia chuvoso e triste na mais linda noite enluarada. Ah!... e com as estrelas mais brilhantes do universo!

O amor maior do mundo nos deixa assim com alma de criança, jeito de adolescente que acaba de descobrir a vida ou de adulto que perdeu um pouco do juízo...

Ele escancara as portas do coração e nos deixa à mercê de tudo. É tão grande que chega a doer, que chega a tirar o sono ou a razão. Tão alegre que devolve o riso.

O amor maior do mundo é tão grande que chega a ser incomparável, tão único que chega a ser individual.

É aquele que dura o bastante para ser lembrado para o resto da vida, mesmo quando não mais houver aquele "quê" que fez vibrar cada uma das fibras do nosso coração...

O mundo é tão capitalista e insano, que acredito que os loucos são os mais racionais.

Por incrível que pareça, o mundo está cheio de pessoas maldosas. Mantenha-se afastado destas, porém não deixe de colocá-las em suas orações.

Neste mundo conflituoso, cheio de armadilhas, colocando o ser cada vez mais longe de sua essência, só a espiritualidade, a descoberta do nosso eu profundo, para sairmos da aparência e mergulharmos na nossa essência

“Procurei em ti todos os defeitos do mundo para parar de gostar de você. Mas daí eu me lembro que sou apaixonada por todos eles também.”

Você pode ser bom.
Sem precisar da aprovação do outro, você o pode ser.

Não que seu mundo seja de sonhos, mas vc pode ser bom e fazer o bem sem esperar nada em troca.

Você pode projetar nos outros boas coisas, pode enxergá-los como boas pessoas, mesmo que eles não sejam nada do que projetou.

Ser bom sem esperar nada em troca, fazer o bem sem esperar nada em troca, projetar boas coisas sem esperar nada em troca, inclusive amar pessoas sem esperar nada em troca, é o melhor caminho.

Nós somos construídos em relações de troca.
Desde pequenos recebemos algo em troca do que fazemos.

Já experimentou não trocar/esperar algo?
Amar, cuidar, fazer o bem, não julgar, acolher, "produzir" felicidade, ser cordial, ser amável...
Faça o bem sem esperar nada em troca.
Na pior das hipóteses, ainda receberemos o melhor em troca:
A sensação de não ser frustrado por esperar algo em troca do que fazemos/esperamos/construímos de melhor.

"Quando entrou no meu mundo foi o momento da minha vida."

Não tente mudar o mundo, é impossível, mude a si mesmo e o mundo parecerá diferente

Nada neste mundo faz sentido, viver não faz sentido, a própria vida não tem sentido... a morte também não tem sentido, pois quais são os seus objetivos? Viver para morrer, qual seria o sentido disso? Quais são os seus propósitos? A contagem de anos, por quê? Qual o sentido disso? Não tem lógica alguma. Nascemos, vivemos, morremos. Um tempo curto, ao qual somos cercados de regras, valores morais e uma conversa de "como viver". Sua essência se vai, e o que você tem? Quais são os resquícios de sua existência? Nada faz sentido. E por um curto período de tempo, em mais ou menos 50 anos, ou até menos, você é completamente esquecido e ninguém se lembrará de você, a não ser que tenha uma história registrada, ao qual alguém se interesse, fora isso, você será uma lembrança embaçada na mente humana, talvez de um parente, ou amigo... então, diga-me, qual o sentido disso tudo? Por que escrever uma história sobre alguém? Essa pessoa não se encontra mais entre nós, pois do pó surgiu e para o pó retornou, assim é o ciclo da vida, de toda a vida, até mesmo os que aparentam ser "imortais" são meros mortais, com talvez alguns milhões de anos a mais que nós. Não há conclusão, pois até mesmo a própria conclusão de algo não tem sentido, por que concluir? Não tem propósito. O que achamos conhecer é o que não conhecemos, então, a conclusão é incerta e não se pode concluir coisa alguma. O conhecimento é infinito e não há sentido em conhecer, pois o próprio conhecimento é totalmente sem sentido. Quem conhece não conhece e quem não conhece, passa a conhecer o que não conhece. Sendo infinito o conhecimento e limitado a sua vida, então, por que conhecer? Nunca conseguirá obter o verídico conhecimento porque ele não tem fim. Mentir não tem sentido, pois quem mente omite a verdade das coisas, mas o que é a verdade? Qual a sua definição? Nunca saberei o certo e o errado sem que haja distinção. Portanto, o que faz sentido? O certo? O errado? A incerteza é a certeza e quem contesta, conhece. A certeza não faz sentido... nunca saberei a certeza de algo, então, por que acreditar? O melhor modo é contestar. O sábio sempre contestará seus próprios conhecimentos, já o ignorante afirma o que não conhece. A dúvida é sabedoria, pois quem duvida sabe e conhece, porquanto; busca, também, conhecer.

difíceis de lidar: porque nem todo mundo esconde seus sentimentos e vontades, deixa de falar o que pensa, ou mascara seu humor apenas para agradar. porque há pessoas que não deixam de lado seus valores e princípios, suas opiniões, seus jeitos, manias ou complexos. porque gritos, bipolaridade, feixes de emoções incontroláveis, idéias fixas imutáveis e pedidos de desculpa minutos depois, fazem parte.
quem não sabe lidar com nosso pior, certamente não merece o que oferecemos de maravilhoso e esplêndido.
reais, geniosos ou insuportáveis: somos difíceis, sim.

Eu entendo a inferioridade do mundo perante a minha capacidade.

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Deus não criou Adão pecador, mas, primeiramente, o mundo em que Adão pecou.

O mundo assim como está não é suportável, por conseguinte, preciso da lua, da felicidade ou da imortalidade, de qualquer coisa que seja loucura, talvez, mas que não pertença a este mundo
-Calígula-

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp