Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
"Não será por causa de uma tatuagem em teu corpo ou um papel assinado, registrado e sacramentado que te dará a certeza do eterno amor, mas a atitude altruísta e o companheirismo que te farão encontrar o tal porto seguro."
Eu tenho um sonho, e rezo para que ele nunca se realize, pois só assim poderei viver cada dia como se fosse o ultimo, visando um futuro que talvez nunca chegue!
Aquele que busca ao Senhor com lágrimas nos olhos , vence qualquer batalha com um sorriso estampado no rosto. O inimigo não é digno de ver e teu choro , mas precisa ser contagiado com a tua alegria.
Estamos chegando em um tempo que uma nova " Inquisição " será instalada , fortificada por cabeças que insultarão e influenciarão as pessoas a seguirem o errado tendo a certeza que é certo. Chegará um tempo que a retrogressão será intitulada , formulando o poder governamental de um pequeno grupo e os dando plenos poderes para decidir a vida humana. A hora da 7ª trombeta se aproxima e os 24 anciões se preparam para o louvor. Uma ordem divinal anuncia : É chegada a salvação .
" A morte é inevitável , mas a salvação é opcional "
# Se hoje fosse o ' fim do mundo ' você teria a plena certeza que iria para o " CÉU " ou para o " INFERNO " ?
Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.
Apocalipse 3:3
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
Apocalipse 3:11
Senhor.
Mais um dia que amanhece.
Neste dia especial dia do Pai.
O nosso pensamento e a nossa oração,
é por todos aqueles que a esta hora,
estão de regresso a casa ao fim de um dia trabalho.
E queremos-Te pedir por todos aqueles...
que enquanto nós descansamos.
A outros que começam a trabalhar,
chamado trabalho norturno.
Afinal o trabalho nocturno é mais duro...
porque a solidão pesa mais!
Dá força e coragem a todos aqueles,
que sentem a carga do trabalho insuportável,
dá-lhes ânimo e reconforto.
Um dia vc aprende que nem sempre o vento que te coloca em pé te permaneço lá,e nem sempre o te faz cair te coloca em pé,então aprendemos a difiçil lição de levantar sozinho e permaneçer lá por si mesmo.
Enfim um Papa Humanista de nome Francisco! Tenho certeza que será um dos papas mais populares da história, que estará junto do povo, assim como devem ser os representantes de Deus perante os homens!
Tudo na vida é passageiro. Será? Eu discordo. Existem coisas que nos marcam pra sempre: Um sorriso; um gesto; um abraço. Tudo na vida é questão de tempo. Será mesmo? Penso diferente, pois nos dias de hoje não podemos perder um segundo se quer. A vida é cheia de escolhas e cada escolha gera perdas e ganhos e cabe a nos escolhermos o caminho mais adequado. Tudo na vida é questão de... Será? Pense, questione, seja crítico e não tenha medo de expor sua opinião.
“Penso, logo incomodo!”
Um sentimento de dor vem quando vc vê aquela pessoa q mais ama te faltar o respeito, e fechar as portas a vc, ontem eu ouvi um não quero falar com vc, e desligou o celular sem nem ao menos permitir q eu me desculpasse pelo meu falho.
Quantas vezes Deus tenta falar conosco e não damos ouvidos, ignoramos suas vontades, e fechamos as portas do nosso coração, a dor q senti foi muito grande quando minha filha disse não quero falar com vc pai, eu errei na maneira de me expressar e ela, ela pode até achar q tem razão de faltar com o respeito e educação pra comigo, mas e Deus q não erra conosco e fazemos pior, q desculpa daremos por nos fecharmos a Ele, quão grande será a dor dEle ao desrespeitarmos Ele e despreciarmos seu amor, as coisas acontecem para refletirmos, que o Pai seja amado e honrado por todo sempre q Ele cresça e eu diminua, que eu possa ouvir a voz dEle, mesmo q eu não o entenda as vezes, meu coração estará sempre aberto para recebe-lo, pois somente tu Papai tens liberdade para fazer de mim o q queiras, pois por mais q eu não o entenda sei q seus pensamentos são maiores q os meus, perdoe-me Sr. por todas as vezes q falhei contigo e não te dei ouvidos por ser estúpido e ignorante...em o nome de Jesus peço-te perdão!
"Amar" não exige nada. Só um coração disponível. Se amar fosse uma razão sim. Amor não se decifra, não se regra, não se define, se vive!
Essa distancia está certa, fiquei aí mesmo, pois, você não me parece legal. Parece um criminoso andando a solta por aí, você é perigoso e não acha isso ruim. Você domina as doces cabecinhas doentes, as salgadas carnes fracas. Gosta do que vê, do que fala, do que faz. Gosta quando fazem tudo a sua maneira. Pois bem, sua doutrina está funcionando. Continue meu caro, continue, eu gosto disso. Gosto porque não sinto, não vejo. É abstrato, surreal, simbólico. E esse negócio de ficar pensando no infinito com esse cachorro latindo não tá legal. Isso é outra coisa meio irracional! Vamos, vamos, não pare de formar, treinar, orientar e mandar. Seu escravo cá está. Esse pensamento infinito com trilha sonora de um latido canino antes era movido por emoções e sensações. O criminoso perigoso às roubou. Roubou porque não é com emoções e sensações que se criam esses acontecimentos, nem com pensamentos no infinito. Talvez com o pensamento na terra, pode até ser que dê, mas no infinito é impossível.
Roubaram os infinitos.
Os infinitos.
Infinitos
19/03/2013 as 23:25
Pequeno fruto
E um sorriso constante
Que me alegra sempre a te ver
E a te amar incondicionalmente
De longe vejo retratos celular
E de perto grudo feito chiclete
Minha linda pequena
Como a melodia flutuante tatuagem
Minha razão, minha vida
Minha pequena filha
Ana Cecilia
Eu aprendi muito com minhas quedas;
E vou usar isso em meu benefício, como um artifício;
Fora da sua capacidade mental;
Achou que seria paga com a mesma moeda;
A diferença entre eu e você, o bem e o mal;
Como você não me conhece, muito prazer, poeta da queda.
No desmaiar da tarde,
Quando insone estou pensando.
Sinto um desespero, uma Saudade;
Da minha vida, que vai passando.
Sou diferente de TODOS!
Sou único e empático.
Propago como um acorde solto
Indo e vindo, Diastrático!
Mas essa dor de não ter
O acalanto que me valha!
Sinto sempre que estou a perder;
Fico só. À beira da praia.
Mas deixa... tudo é nulo!
O meu querer e o meu não ter.
Se fosse-me dado mais um segundo
Eu passaria com Você!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
