Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 389035 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Caminhando em um deserto, em meio a criaturas mortais com JESUS ao meu lado de tudo sou capaz!

Inserida por guilber_scotto

nem sempre acreditamos que o namoro vai durar, para sempre mas sabemos, que um único beijo pode mudar tudo.

Inserida por KauanAnderson1

pessoas dizem que seu namoro, e um caso perdido mas se nós se esforçar, esse namoro vai ser real como um conto de fadas.

Inserida por KauanAnderson1

Um "amor" só para chamar de meu

É Natural querer um amor para chamar de seu, dividir a vida, arquitetar os planos, fazer a vida valer a pena.
Triste quando o "chamar de nosso" não passa do chamar! Chamar atenção para as discordâncias, chamar a humilhação para uma pequena demonstração de importância e afeto. Chamar o sentimento não tão recíproco da parte dele e que ainda que você faça de tudo na relação, você saira como errada da história. Leva-se a culpa a mulher que se prende aos rótulos de casais por medo de ser rotulada a "solteira", e entra na dependência de um amor meia boca.
Chama-se de "nosso" apenas na teoria, por que na prática , o caráter deixa de funcionar. E os amigos e conhecidos sabem que ele chama as outras para sua cama na sua ausência.
Não confunda "liberal" com mal caratismo.
Ser liberal é uma escolha só sua, desde que seja transparente com os demais envolvidos. Mal catarismo é enganar e persuadir quem nos problemas enfrenta com você! Quem nas noites mal dormidas te acompanha, quem supera, cuida e ama.
Quem na sua ausência não faz festa.
O amor é inegável que existe, mais existe só dá outra parte que realmente acredita na sua fidelidade. Já o seu amor? É pelos próprios interesses e pela situação cômoda que você encontrou no amor dela, e no seu egoísmo. Aceita quem largou tudo por você de braços abertos e obriga ela aceitar a ser a enganada da história.
História essa que na cabeça dela enquanto idealiza ser um conto de fadas, na sua não passa de um enorme conto de falhas e vacilos jogados para debaixo do tapete.
Das brigas se cresce no drama, no drama se cresce na pena, na pena manipula, a ainda se vitimiza dando o benefício da dúvida a quem você tanto cobra certezas.
Percepção de amor baixo essa sua, em que faz ela se sentir insuficiente, usada, como um objeto quebrado e ainda sim se nega a descartar, por que na sua concepção você está certo e o seu único mal é o acúmulo.
Acumulação de sentimentos, de momentos, de presenças e de mulheres (só deixou de esclarecer a última opção )
Bate no peito pagando de pegador, e pra ela? Bate na bondade e amacia uma nova chance.
Acredita mesmo que o amor dela é gigante aponto de amar pelos dois. enquanto você ama três, quatro , cinco, inúmeras mulheres enquanto ela trabalha acreditando que com ela você está em boas mãos, e não que suas mãos estão em outras boas companhias.
Inescrupuloso seu conceito de amor! Acha mesmo que estar a ganhar com essa situação? Abre seu olho guri! Que você está prestes a perder tudo, inclusive ela.
Não arrisque tanto, você já perdeu os amigos por não concordarem com suas condutas, perdeu a razão, e aos poucos perderá ela! Porque a verdade uma hora vem. E sobre Caráter? Pode ficar despreocupado, esse você não perderá nunca. Até porque não se perde, aquilo que você nunca teve.

Inserida por HikariYuki

À beira de uma estrada qualquer de interior,
pequenas flores do campo, de um singelo tom arroxeado,
chamou-lhes a atenção.
Sem perda de tempo ele parou o carro
e colheu uma delas.
Olhos nos olhos, mãos nas mãos, ela recebeu a florzinha como o mais valioso presente! Prendeu-a nas mãos até o o final da viagem e depois, por dias, um copo de água serviu-lhe de vaso. Antes que morresse fora guardada em um livro, cujo nome agora não importa.
Lá ficou por anos e anos... De vez em quando, era "visitada" e as mutações, provocadas pelo tempo se percebiam.
Numa dessas ocasiões, ao abrir o livro, a florzinha seca havia se desintegrado e seus fragmentos caíram ao chão.
Nada mais poderia ser feito além de lançá-los ao vento
como quem, com muita relutância, devolve ao universo algo que se queria somente seu.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quando um simples bom dia te leva a felicidade, não tem como esquecer e não agradecer a Deus!

Inserida por catiuscia_de_oliveira

A dicotomia em que minha alma se encontra é um controverso imperfeito de pensamentos.

Inserida por jessicavalente

O ser humano é um animal de circo no capitalismo, obrigado a fazer truques para ganhar algo pra comer.

Inserida por Cleber_Dipaula

Após muito tempo eu o vi chegando a uma lanchonete, acompanhado. Não havia mudado nada. Engordado um pouco, talvez. Ao seu lado uma mulher. Do outro seus amigos. Ele no meio segurando uma cerveja e de longe pude ouvir sua voz alta, um pouco arrastada. Camiseta, short e chinelo. Cabelos despenteados.
Olhei aquele homem que não se agüentava em pé de tão bêbado e me perguntei onde estava com a cabeça de um dia pensar em que daria certo entre ele e eu? Deveria estar vivendo em outra dimensão por não perceber que nossas vidas não se encaixariam, e que cedo ou tarde o príncipe que pensei que ele fosse cairia por terra e me viria em um relacionamento no qual jamais desejei passar.
Ele não foi feito pra mim.
Seu modo de levar a vida não bate com o mesmo que o meu. Ao vê-lo ao lado de uma mulher linda, mas, que mantinha um olhar impaciente me deu mais certeza de que me livrei de uma enrascada.
Percebi que nunca foi amor, era atração. O que me atraiu nele? Não sei! E quando penso nisso caio na gargalhada e me dou conta de que mesmo depois de tanto tempo não sei qual a resposta. Se foi o momento, se foi o jeito diferente dele, o seu beijo... Não sei. E pra falar a verdade nem me importo mais...
Ele armou um circo lindo, digno de um espetáculo do Cirque de Soleil. Chamou todos pra a apresentação. Fez markentig visual, propaganda boca a boca, promessas e mais promessas, mas no final não compareceu ao espetáculo. No final saiu de cena sem ser visto e deixou todos se perguntando o que havia de fato acontecido.
E eu?Bom, eu respirei fundo e agradeci aos céus por não ter deixado o circo inaugurar. Agradeci porque a palhaça seria eu. Eu que agüentaria suas infantilidades, seu modo irresponsável de levar um relacionamento a sério, e claro suas bebedeiras infinitas. Não sou mais menina. Sou uma mulher que quero olhar para um futuro promissor. Sou uma mulher que quero um homem ao invés de um menino mimado que acha que o mundo gira em torno de si.
Sou mulher que sei onde quero chegar e não precisarei de homem algum que não esteja disposto a querer ficar de corpo e alma ao meu lado.
Percebi naquele dia ao vê-lo de longe que a única coisa boa que ele fez por mim nos messes que estivemos juntos, no qual tentamos começar uma vida, foi me ensinar a não confiar em palavras e sim em atitudes. Ao vê-lo de longe sorri ao estar solteira, plena e dona do meu próprio destino.

P.S: Sinto pena da moça ao lado dele, acredito que ela não mereça um embuste na vida dela.

(Histórias que ouvi por ai...)

Inserida por deziito

Fatidicamente existem entidades superiores ao ser humano. Pois não é aceitável, que em um universo tão vasto, nós, em nossa infinita mediocridade, sejamos os seres mais evoluídos que existem.

Inserida por michelfm

Não devemos impor as nossas perspectivas morais e pessoais sobre ninguém; cada pessoa é um universo, e funciona diferente!

Inserida por MaViTri

Você já mordeu a sua bochecha por dentro?

Não só morder, mas arrancar um pedaço com muita força? ... Já mordeu?

Sabe como é a sensação logo depois, aquela vontade em câmera lenta de que não tivesse acontecido, aí vem o pior, aquela dor que te deixa com lágrimas nos olhos e não tem nada que você possa fazer, não tem como você voltar atrás naquele momento ou talvez mudar as coisas só um pouquinho.

A dor aumenta e se espalha, você se contorce todo, ou você deseja que não tivesse acontecido, mas aconteceu, e agora você tem que viver com isso, mas o pior é que isso nunca acontece na última mordida de sua refeição, agora a refeição foi por água a baixo, porque você machucou a boca, um gesto súbito de realidade percorre a sua mente, essa vida nunca vai deixar você voltar e tirar a dor, ela tá lá, temos que aprender com isso, temos que aprender a seguir em frente.
Por que agir na velocidade da dor?
Eu, você, e todos, ninguém que está vivo pode evitar . . .
- Filme O Poder de Alguns

Inserida por MaViTri

Eu sou eu; e você é você.
Cada um tem as suas ambições, crenças, perspectivas e ações, por isso temos resultados diferentes.
Não se compare com outra pessoa jamais, não tente se igualar, é inviável.
O que fulano teve, viveu, sofreu... Cicrano teve, viveu, sofreu mas: DIFERENTE.
Cada um com suas habilidades e dons concedidos por Deus.
Faça sua parte e faça bem, só isso!

Inserida por MaViTri

Ei fulano, as emoções que eu vivo em um dia, me desculpe mas, você não vive elas em um ano inteirinho!

Inserida por MaViTri

A falta de inspiração
é uma ótima oportunidade
para se escrever um poema racional.

Inserida por Antonio_Costta

Álvaro de Andrade é um pseudônimo que criei para assinar meu novo pensamento literário.

Inserida por Antonio_Costta

Tudo que não é recíproco um dia acaba. Reflita…

Inserida por FlavianoRodrigues

Mais um desastre ambiental

Nossas autoridades e a classe empresarial nunca são atingidas diretamente, pois estão sempre no topo da pirâmide. Descem apenas após o acidente, discursam, lamentam e voltam para o topo. E de lá reinam.

Inserida por carlos_baia

Talvez um dia você sinta falta do que eu era. Provavelmente esse dia será tarde demais. Afinal, só damos valor a algo quando perdemos. Essa recíproca é verdadeira.

Inserida por FlavianoRodrigues

Arrancai-me os olhos se eu enxergar o que não me convém;
Havendo um tempo em que a verdade não é mais que luxúria;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp