Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Sempre haverá um bom porquê, para você lutar e vencer. Mesmo cansado ou desiludido, oportunidades Deus tem nos concedido.
Alguns velhos amigos são como um disco de vinil da sua coleção rara, mas que está riscado. Tem o seu valor sentimental, mas não dá mais para ouvi-lo.
A paixão é um dos poucos sentimentos que nos revigora o corpo e a alma. Perder a capacidade de se apaixonar, é riscar a própria vida.
Antes, eu escrevia tudo, tudo o que sentia, repetidas e repetidas vezes, até que um dia, eu simplesmente parei, não porque esses sentimentos sumiram, mas porque... eu me conformei com eles.
"A cada degrau, um esforço
A cada esforço uma esperança
E na esperança a certeza de que a chegada está próxima".
" Você deve Engolir a humilhação e suportar um pesado fardo, dormir na mata e provar do fel, e esperar pelo momento certo para agir "
"Eu não preciso de muita coisa
Eu só preciso de um abraço
Eu não preciso de muita atenção
2 minutos conversando contigo eu já ganho meu dia
Eu não preciso de um abraço seu pra ficar feliz
Só preciso ouvir sua voz
Eu te amo, sabe?
Só de saber que você está bem, eu fico em uma felicidade enorme!"
Eu sei como chorar, eu também sei como sentir dor, eu sei como desaparecer em um curto período de tempo e eu também sei como sonhar. Talvez eu seja como um astrofísico que conhece várias partes e os elementos do universo que nos cerca ou talvez eu seja como aquela nuvem que, depois de um tempo, desaparece diante das suas retinas.
Mas dentre todas as possibilidades existentes e pensamentos que inundem o meu cérebro, eu não sei como deixar você e tenho certeza que nunca vou deixar você.
Pois todas as vezes que eu te vejo, os raios do sol estão iluminando o seu semblante... E quando anoitece, o brilho das estrelas vão de encontro com o lampejo do seu sorriso, e então o meu coração acelera o suficiente para bater por nós dois. Você é aquela luz que pode clarear o meu caminho no túnel escuro ou pode ser os meus sonhos reconfortantes enquanto eu estiver dormindo. Então eu realmente não sei como deixar você.
Em meu pesadelo eu estava em um túnel escuro, abri os olhos na intenção de acordar e eu estava no mesmo túnel sem luz, percebi que era minha vida estacionada e sem direção.
Incompetência e corrupção, a marca de um administrador descabido...Uma cidade, sem saúde, sem segurança, sem lei e sem propósitos de melhorias...Falta médicos competentes, falta remédio, falta paz e falta homens empossados honestos....Resta desesperança, Resta desordem, Resta desiquilibrio e caos. De tudo isso ainda sobra o fanatismo, a conivência e as migalhas do desperdicio corrompido...
nenepolicia
Aprendi com um poeta que a saudade tem gosto de algo, alguma coisa. A saudade que eu sinto hoje tem nome de irmão mais velho, gosto de proteção, de mãos dadas voltando da escola, de frutas que tirávamos do pé de árvore, das voltas de bicicleta no fim de tarde. Tem cheiro das brincadeiras de infância, de corda, elástico, amarelinha, vólei na garagem. A saudade hoje tem gosto de tanta coisa, e mais que isso, ela me faz lembrar que nessa vida, o que fica de verdade, é o amor sincero que damos ao outro, são as histórias... Ah saudade danada, ás vezes tu vens só pra me lembrar: o tempo é hoje, repara menina, olhar atento e peito aberto. Segue.
A originalidade é um dom que todos têm, entretanto apenas alguns são capazes de colocá-la em prática...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo