Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Somos sujeitos sócio históricos.
Cada fase da vida, temos um olhar diferente.
O importante é compreender que todas as fases são excepcionais.
Basta observa-la e viver plenamente.
Teu silêncio, meu abismo.
Já tem um tempo
que você foi embora.
Não me lembro mais da sua voz,
e nem da sua risada alta e cheia de ar.
O vazio tomou conta,
e, desde então,
só me resta chorar.
Ultimamente,
a minha mente só sabe
pronunciar o seu nome.
A falta que você faz
me machuca.
Me sufoca.
Queria tê-lo de volta.
E me pergunto,
com medo,
se hoje você me detesta.
Pois é isso
que o seu silêncio ensurdecedor
me revela.
Ainda espero pela sua volta,
mesmo sem o menor sinal de vida.
Sinto a sua falta,
mesmo guardando mágoa.
Levei uma rosa, ela aceitou
Levei um chocolate, ela também aceitou.
Mas quando lhe ofereci o meu amor, pois é ela recusou.
Viver é aprender que antes de correr, precisamos andar e usar os tropeços da nossa vida como um aprendizado.
POESIA
É DEUS
A gente somos
Apenas
Um verso do seu
Poema!
E nele
Somos abençoados
Porque a sua
Poesia
É amor
Compaixão
Carinho
E humildade.
Todos
Os dias de nossas
Vidas.
A vida é um livro de páginas imprevisíveis,
ora pintadas de romance, ora marcadas por suspense.
Carrega dramas intensos, noites de terror,
e batalhas que nos moldam em guerras silenciosas.
Somos escritores de cada capítulo,
atores de um roteiro sem ensaio,
protagonistas de um único espetáculo:
o filme da vida, que só se revela ao ser vivido.
Estamos fazendo parte de mais uma comunidade no Brasil, a situação atual é de mudança e queremos um basta, a violência, opressão, queremos ser libertados das mãos de poucos e gerir muitos de nós por nosso próprio esforço.
@AnonymousBrasil
Um amigo deve tratar o outro amigo como um Rei. Pois você será visto como o amigo de um Rei.
Isso não serve só para com amigos.
Um delírio
Foste sonho,
Foste delírio,
Foste som e tempestade.
Um bater do coração,
Um encontro de antemão,
Um caminho de perdição
Um achado na multidão.
Meu amor,
Só você conta,
És meu desejo,
Vê se não apronta.
Delírios navegam em mim.
Desejos, sentimentos do que se aprofunda.
Delírios do ser,
Com gosto de devorar.
Uma alma insana,
Um sorriso,
Uma dor,
Um esvoaçar do ardor,
Canta a luz do percurso,
Sou o seu maior recurso.
Um homem pode escolher muitos caminhos, mas somente um o levará à felicidade verdadeira: o caminho até si mesmo.
PRECE
Qual tem sido a sua prece?
Qual tem sido a sua prece?
Será que há um clamor saindo de ti?
Será que tuas preces tens revelado quem és?
Certamente as respostas que tens recebido revelam quem és.
Todos os dias através de minhas preces ao meu Criador e Senhor, clamo pela transformação dos seres, pelas relações.
Não clamo me, mim...
Clamo para, que ou se...
Para tua honra e glória.
Que tua vontade seja feita.
Se o Senhor desejar.
Qual tem sido a tua prece?
Ela é capaz de destruir ou edificar.
Qual tem sido a tua prece?
Ela é ouvida através da pele e dos odores do teu corpo. Ela se resume em teus lábios santos ou profanos...
Qual tem sido a tua prece?
Saiba pedir bem, pois aquele que plantar, também ceifará.
Eu estou evoluído.
Não sou mais a mesma pessoa que um dia se perdeu em meio a dores, ilusões e pequenas batalhas. Eu aprendi que crescer não é apenas viver, é transformar. Não sou refém do que me feriu, nem prisioneiro do que ficou para trás. Hoje, caminho leve, mas com passos firmes. Minha mente é mais lúcida, meu coração mais forte e minha alma mais livre. Evoluir é reconhecer que nada externo me define, é compreender que a verdadeira vitória é me tornar maior do que tudo que tentou me diminuir.
Glaucia Araújo
Ninguém é livre de tudo, mas todos são livres de algo.
A liberdade total é um sonho; a liberdade interior é real.
Onze de março, “um atrás do outro”…
É assim segue nossos dias, enfadados com a ideia de acontecimentos trágicos, de vivenciar momentos desagradáveis, aquele pouco de diversão que o mundo oferece é finito e rápido.
Por isso, coloco meus olhos para o Senhor a fim de que Ele me perdoe por tanto errar, a fim de que Ele me encha com seu Espírito Santo, que me transforme em servo fiel.
É isso que peço, não antes sem agradecer por Seu cuidado e proteção, sim, mesmo em meio ao caos, Deus nos dá a oportunidade de experimentar de suas bênçãos, de sentir o que o futuro nos reserva, somos feitos a imagem e semelhança de Cristo, temos o livre arbítrio de escolher está com Ele todos os dias.
Porque é Ele que nos coloca de pé, mesmo na escuridão provém lâmpadas para nossos pés, luz para o nosso caminho. Só precisamos olhar com mais fé, mover a montanha é possível, visto que há fé em cada um de nós.
Que a semana seja abençoada e que possamos colocar nossas orações ao Criador e que nossa oração tem como foco o reino eterno.
Já finda o dia em que essa terra não mais existirá, então nós apressemos para ir morar na companhia Daquele que deu a vida por nós.
O sacrifício que nos deu a graça que será alcançada por meio de nossa fé, além disso por meio do nosso amor e compromisso em sermos melhores.
“Você sempre está disposta a ajudar, mas chega um momento em que é preciso dizer ‘não’, pois realmente não consegue ajudar por motivos pessoais. Mesmo assim, muitas pessoas esquecem tudo o que você já fez e julgam com pensamentos e palavras lançadas sem reflexão.” 💭
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
