Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 388644 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

O sempre é um lugar distante que nos atenta em todo lugar sempre.

Inserida por SoniaMGoncalves

Muito prazer, sou um poeta Nutella.

Inserida por helber_flay

As pessoas que vão embora das nossas vidas só estão cumprindo um prazo estabelecido por Deus. Ninguém fica demais e nem vai embora cedo demais.

Inserida por marjilaagostini

A educação não é apenas obrigatória, mas sim um princípio de vida social.

Inserida por altieresvital

Meus pés sempre estarão nas estrelas, meu coração em um por de sol. Minhas mãos sempre estarão por perto preocupadas em semear sonhos disfarçados de sementes.

Inserida por eliane_nochieri

Boa tarde!
Em cálculo diferencial, um ponto de inflexão ou simplesmente inflexão, é um ponto sobre uma curva na qual a curvatura (a derivada de segunda ordem) troca o sinal. A curva muda de ter curvatura côncava para cima (positiva) para concavidade para baixo (curvatura negativa), ou vice-versa. Assim reconheço que a minha existência se encontra em curvatura negativa. Se assim é, Por que perder o meu tempo com quem até hoje não aprendeu a ser Humano?

Inserida por DenirGuedesFilho

Fio de vida
Imagine que você tem um fio de linha e este é o seu tempo de vida, não podendo gastar com pessoas egoístas, fúteis e vazias. Assim, tendo ciência da sensata obrigação que téns, juntará a coerência de cuidar do fio com a sabedoria em costurar sonhos, descobertas e sentimentos aos nós de marinheiros, quais podem sempre desatar à cada novo caminho e nova experiência. Entretanto, tenha plena maturidade para aceitar a vida no tempo curto que ela é, mas sem cair no desespero, pois ele nos aniquila. Seja inteligente, prático e humilde para lhe adentrar, apenas energias crescentes e positivas. Nunca deixe de ouvir aquela pequena voz dentro de você, ela é poderosamente a bússola que direciona uma proteção ao eixo quântico sensorial, no engate do tempo existencial. Inobstante nenhuma teoria é válida se não servir para mostrar, a necessidade dos erros na direção dos acertos.

Inserida por erika_gasbarro

Eu não aceito reclamações de qualquer um e nem brigar por qualquer coisa. Eu estou em um nível que até para discutir tô seletivo.

Inserida por lexgrafia

Vivemos numa era em que o pessimismo draga quase que a todos, ser otimista equipara-se a ser um feixe de luz que tenta, num esforço incansável e inútil, escapar de um grande buraco negro. Entretanto, há esperança, pois lembre-se, de buracos negros supermassivos podem surgir estrelas.

Inserida por thiago_braga_1

Sua indisposição cansa, quando a gente quer não importa as circunstâncias sempre damos um jeito, pessoas rotineiras cansam ate os melhores espíritos.

Inserida por AdilioFerreira

É preciso amar as pessoas que são segundas-feiras e tem um emprego a cumprir.

Inserida por swamipaatrashankara

Comer pizza é um momento mágico, de celebração, seja sozinho, seja compartilhando com quem mais amamos.

Inserida por chefaodapizza

A amizade é...

Viver para o amigo
Por ele correr perigo
Te manter de pé
Quero ter um ombro amigo
E sempre estar contigo
Pro que der e vier.

Inserida por rayssa_modesto_cheng

A nossa vida pode ser comparada com um simples fósforo, a gente sofre tentando, insistindo e ralando só para no final poder ver a chama da vitória

Inserida por AliferSanchez1

Troque suas palavras de críticas por um abraço!

Inserida por Polyluz

Em toda ocorrência, fica um relatório nocivo a meu caráter nas pastas da escola, então deixei de denunciar alunos indisciplinados à coordenação pedagógica.

Inserida por Kllawdessy

Muitos encaram a vida como uma encenação e sorriem falsamente. Alguns levam a vida como um drama e vivem chorando. Poucos são os que consideram a vida uma comédia e choram de tanto rir.

Inserida por gilbearal3

" Tem gente que é um verdadeiro
acalento em dias chuvosos ".

Inserida por TataInPoesias

COLOQUE AMOR EM UM RELACIONAMENTO EM GRANDE QUANTIDADE. PORÉM, CUIDADO COM A PESSOA QUE ROUBA.

Inserida por valdinei_arruda

Num instante

Num instante um pensamento passou por minha mente,
Nele eu Viveria todos esses dias de tortura
Para Simplesmente Conseguir um Emprego,
Com o salário deste emprego compraria uma arma
E assim cometeria meu suicídio...

Por um segundo este pensamento passou por minha mente,
E pelo resto de minha vida ele pareceu o mais Correto.

Inserida por SAD_Poet

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp