Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Um dia
No dia em que te encontrei
Tudo mudou para mim
Nunca imaginei
Que ia amar alguém assim
Mas...
Infelizmente
Não posso te ter
E preciso parar
De pensar em você
Te amo e não posso dizer...
Mesmo tentando
Não sei te esquecer
Então
O que devo fazer?
Será que devo dizer?
Ou é melhor não contar?
Já não sei nem o que falar!
No momento...
Só sei te amar.
A vida é uma passagem, portanto, deixe um legado positivo e contribua à evolução das próximas gerações
Sempre pensei que o amor fosse como um conto de fadas... afinal sempre estive errada. Parece que somos uma esponja de lavar loiça, ao inicio está perfeita mas com o tempo vai se desgastado devido ao uso.
Eu costumo pensar para mim mesma que o amor é como se fosse um dente-de-leão, um ligeiro assopro e lá vai todos os momentos que passámos ao pé da pessoa amada.
Apesar de tudo, eu nunca esquecerei dos bons momentos que passámos mas também nunca esquecerei os momentos em que me fizeste sofrer, cada lágrima que derramei foi uma prova de amor por ti.
Fui tão burra em ter-te dado imensas oportunidades, cada oportunidade que te dava era sempre trocado por momentos.
Hoje em dia passamos um ao lado do outro e fazemos de conta que somos uns desconhecidos, o silêncio às vezes é a melhor resposta.
Tome cuidado com os lobos em pele de cordeiro...Não significa ficar moscando se você ver um lobo,fique atento
Mesmo que não se tenha um negócio próprio, o que se espera de quem trabalha nas organizações é que tenha espírito empreendedor e aja como se dono fosse.
Se você olha pra alguém e não imagina um futuro ao lado dessa pessoa, como é que você imagina ser feliz com ela?
Entretanto se você olha pra todas pessoas iguais, imaginando um futuro com cada uma que por algum motivo entra em tua vida, como é que você imagina ser feliz também? Você não está aqui para se acomodar com o que vier, como se tudo que chegasse tivesse que fazer parte de teu futuro, não, você não é mais uma criança que sonha em ser engenheiro e ao mesmo tempo outras dez mais profissões, o tempo de indecisão e de aceitação com tudo já passou, não é possível que só você não tenha percebido.
Há coisas na vida, que vem e se vão, outras que vem e ficam, permanecem enquanto o futuro está sendo construído a cada dia e outras tantas que se aproximam, mas não chegam em sua vida; por que você não dá espaço, não damos espaço... É assim que vivemos, não se constrói um futuro sólido, com escolhas aleatórias, enquanto viver no aleatório, será assim, coisas, pessoas irão vir e ir, mas quando você tomar a decisão de escolher, de selecionar sementes para plantar, árvores serão fortes, sadias e duradouras dentro do ciclo normal. O que estou querendo dizer é que enquanto vivermos sem decisão de saber selecionar o que fica e o que vai, futuros serão construídos sem um ciclo, podendo desmoronar a qualquer momento, Tudo que chega pra vocês, tendem a transformar aquilo no seu viver, inserir nos projetos do seu futuro sem escolher, isso é aceitar o que vier, não estamos aqui para aceitar o que vier, ninguém realizaria seus sonhos, aceitando o que vêm. Pessoas acomodadas aceitam o que vier, pessoas determinadas mandam embora o que vem e vão atrás do que querem!
"Admita que errou, mesmo que te custe um
preço bem alto.
Pois você não acha que continuar vivendo, tendo a chance de se recuperar, já não é um preço muito justo que a vida te cobra, no
FINAL DAS CONTAS?"
"Muita gente pensa que só porque escondo algo, isto quer dizer que guardo um segredo sórdido.
Não.
Muitas vezes escondo algo, para que os invejosos não saibam dos meus planos futuros!..."
Você sente tantas coisas, mas estas coisas estão te fazendo sentir um vazio enorme, pare de sentir e seja preenchido....🌹
Um empreendedor é um gestor, necessita ter conhecimentos administrativos, precisa desenvolver uma boa cultura para a empresa, ter diligência, prudência e comprometimento.
Quando uma pessoa se lança ao desafio de criar um negócio próprio ela está literalmente ganhando asas, por isso que empreendedor voa.
Na inocência sempre haverão muitas chaves para caminhos felizes, quais um dia ainda crianças, imaginávamos buscas e descobertas, mas abandonamos por um buscar do crescer e um triste adulto morrer.
Eu amo!
Como um louco eu amo.
Não espero retribuição, apenas o encanto de saber que amo acima de minha existência, acima de todas as coisas, a entregar a minha vida por este amor.
Eu amo e não desisto do meu amor!
De que adianta um corpo malhado e uma mente obesa. Intoxicada de conhecimentos que não servem para nada. Malhe sua mente também.
Abrir mão de um amor,deixar livre pra voar...
Só mesmo um amor de verdade é capaz de tanto desprendimento!
Voa amor,tudo que eu quero é ver-te feliz!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo