Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
EXISTIR
Eu jamais morrerei
porque um dia sobrevivi
sobre as estrelas buscarei
a razão maior para existir
sou errante, passageiro
que só quero seguir
pois aqui estou
vamos evoluir
disseminar amor
pois ele é curador
estamos unidos
diante de uma dor
seja compreensivo
busque mais amor
Quando eu a conheci descobri o que é o amor pra mim ela é a mais bela flor, tem um olhar doce e uma beleza estonteante seu jeito é apaixonante, tudo que quero é fazê-la sorrir e quem sabe um dia conquistar seu coração, por ela eu faço o impossível, se ela pedir vou nadando até o Japão.
"Não pense que são poucos os escravos da mesmice. Às vezes, um pouco de insensatez para mudar, pode fazer toda a diferença em seu jeito de viver. Aja com coragem e mude já. A vida agradece a sua ousadia."
Um cristão sem uma visão de Reino, só tem fé para ir pro céu; já um cristão com visão de Reino, tem fé para trazer o céu a este mundo.
A sabedoria não se resume em um maior acúmulo de informações. Sábio, só aquele que, mesmo tendo os seus direitos furtados, consegue abrigar no coração a compreensão e a tolerância. Sábio, só aquele que hasteia a bandeira da PAZ e a leva sempre erguida.
Durante noventa anos, por dezenas de vezes ele desafiou a morte para um duelo. Ela, no seu livre-arbítrio (ou covardia) nunca aceitou o desafio. Só apareceu, sorrateira, quando ele estava dormindo.
"Veja os seus problemas como um pequeno jardim.Tem dias que o enxergamos pequeno como realmente é.Outros,parece que não tem mais fim.Se regar com continuísmo,adubando com pessimismo,todas as flores nascerão ruins".
(Rodrigo Juquinha).
23 de julho de 2018. Você veio no grito de desespero, num abraço e em seguida um beijo. Não conseguir me afastar, num passe de mágica estávamos " casados " e perdidos na emoção do novo acaso... Nossas inicias são D & R , e assim foi nossa relação DR todos os dias... Foi triste o desfecho , sem eixo , sem noção. Estávamos vivendo numa via de dupla mão. Eu te procurava e não te via, vc foi na viagem de sua tia ! Rrsrsrs
O problema de ter qualquer relação com um drogado, é que ele vive em função da droga.
Ele fica feliz por causa da droga. Ele fica triste por causa da droga.
Ele faz amigos por causa da droga. Ele perde amigos por causa da droga.
Ele vive por causa da droga. E ele morre por causa da droga.
Ele é capaz de deixar absolutamente tudo de lado por causa da droga.
E chegará o dia que ele terá que escolher entre a droga e uma boa amizade, ou até mesmo um grande amor, e ele vai escolher a droga.
O dia
Já chegou um dia
O qual não tive pressa de viver
Mas as horas estão a correr
O que eu posso dizer?
Bom... irei escrever versos
Meramente aleatórios
Sei que pensei , pelo menos agora pouco
É ... não quis escutar de novo
Talvez sei que apenas não posso
Só escutarei as vozes de quem está perto
Pois o esforço não seria em vão
Não , direi não a minha mente
Como foi? Ou melhor como está sendo este dia?
Está bom , o ótimo só seria visto em ilusão
Sim , não senti dor alguma hoje
Apenas vi a história que já passou
Vivi o momento , o instante , o agora
Não perdi nenhuma hora
Posso ver que cresci , não instantaneamente
Mas por todo tempo que vivi até chegar aqui
Sim , estou na minha melhor versão
Porém , contudo , no entanto
A cada dia mudarei
E serei outro eu , dez vezes melhor
Sabe de algo sobre mim?
Não eu não esqueci
Lembro e sinto tudo
Mas as pessoas esquecem
Bom... eu queria poder falar
Mas ... não é o momento certo
Apenas sei que estarei com quem amo
Dia após dia , lado a lado
Aqueles que permanecem aqui
Esses eu sei que se importam
E viverei momentos , para termos memórias
E contarmos nossas histórias
Não são os presentes , nem apenas palavras
Mas todo o conjunto de atitudes
Falar , presentear , agir , ajudar , cuidar
Enfim , isso e mais um pouco
Gosto e sei que posso , chamar de amar
Me importo e isso quer dizer que amo
Sou amado e amo
Alguns poucos que me chamam
Pelo meu primeiro nome
Mas lógico existe uma exceção
Um grande irmão
Sem laço de sangue , mas de amizade
‘’Os momentos se tornam uma memória , em um dia eles se tornam história que se não contada ou lembrada ela se torna esquecimento.’’
"Por muitas vezes apenas uma frase em seguida o silêncio pode nos dizer muito mais do que um livro inteiro."
Nós fazemos planos
Compramos casas
Planejamos um futuro feliz
Compramos panelas
Mudamos a nossa rotina
Nós terminamos
Recomeçamos
Fazemos planos
Mudamos a nossa rotina
O coração acelera
Nós fazemos planos
"Vejo um país alicerçado nos livros.Onde o povo seja realmente autor de sua própria história,sem fanatismo ou preconceito.Que no bem comum enxergue um novo jeito,uma estrada ou caminho,uma simples trajetória".
(Rodrigo Juquinha).
Tudo que precisamos está há um passo tão pequeno, então porque fazemos nossos pés incharem ao tomarmos longas distâncias?
"Que os seres humanos aprendam com o exemplo de Cristo e alcancem um dia os padrões morais e éticos da sociedade celestial."
Como um fantasma ela me reapareceu; assombrou meus dias mas logo após à eles deu sentido. Ela saiu do seu mundo para tentar arruinar o meu, mas o destino nos escolheu para reerguer os um do outro.
"Quem deseje contribuir para que esse país se torne realidade só tem um caminho a seguir: lutar para que a cultura brasileira se ligue às fontes centrais e permanentes do conhecimento espiritual, para que a experiência da visão espiritual ingresse no nosso horizonte de aspirações humanas e, uma vez obtida, faça explodir, com a força das intuições originárias, todo um mundo de formas imitativas e periféricas, gerando uma nova vida."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo