Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 396556 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Dê pequenos passos. Todas essas etapas são como peças de um quebra-cabeça. Junte elas que formarão uma imagem.

A importância de um progresso humano se mede pela magnitude do querer mudar, querer Evoluir e não pelo simples fato de pensar que está evoluído.

Estou feliz, já estive triste por muito tempo.
Meu corpo havia se tornado um recipiente de tristezas,
mas hoje elas se foram com o vento.

Deus, abençoa a nossa semana. Obrigado por tudo, desde um simples sorriso, um simples olhar, ou até mesmo meu respirar. Sou grato por tudo. Me dá força e coragem para encarar mais uma semana, entrego meus caminhos, minhas decisões em tuas mãos, pois sei que acima de tudo tu estás comigo, me dê forças para tudo. Peço-te que minha sabedoria ande ao lado da minha ingenuidade, e que cada nova situação que virá acontecer comigo eu saiba como lidar. Abençoa meus dias, minha família, amigos, e todos que precisam de ti, assim lhe peço e te agradeço, amém!

Tem um pedaço de você que insiste em existir em mim. Que me prende a algo que eu nunca pude chamar de meu. A não ser pelos sonhos que dão asas a minha esperança e vida aos meus desejos. É tão doloroso ter e não ter ao mesmo tempo. Sentir e não poder tocar. Amar e não ser amado.

Nunca deixe que uma amizade chegue ao ponto máximo, evite que um amigo seja insubstituível, lembre-se de que quando algo está no seu ponto máximo ele tende a cair, com a amizade não é diferente depois que atinge a parte mais alta, ela cairá e nunca mais será a mesma!

Chamaram-me de criança grande! Junto um ar irônico servindo ao deboche inadequado, mas, contudo isso! Não sou;
Só tenho idéias maduras que inocentemente ditam brincadeiras sinceras de um jeito louco de amar;

Ele é um leão faminto
Lindo e destemido
Uma fera indomavel
Perigosa, mas amável

Direito de ir e vir não é Cidadania. Cidadania é você lutar por um país melhor não só para você, mas também para toda a nação

Existe um pássaro que acha que morre sempre que o sol se põe. De manhã, ao acordar, ele fica chocado de ainda estar vivo, então, canta uma linda canção. Eu canto toda manhã desde que te conheci.

AMANDO EMBORA NÃO CORRESPONDIDO

Meu coração entrou em ingnição
e pelo amor hoje sou até um histrião...
Rebentei os cintos do meu ser idiólatra
e pelo amor hoje sou hilota.

Se o meu holocausto...
Para te não fosse liliputiano,
você diria em forma de poesia
e desvirginada de qualquer hipocrisia,
que eu também te amo.

Se você entendesse
a pujança que o amor em mim exerce,
você perceberia que te ver distante
me é assaz horripilante...

Você perceberia que contemplar o seu semblante,
ser o seu amante...
É o que faz a minha vida hilariante.

É triste vê como um desconhecido consegui me tocar mais com suas palavras do que meus próprios "amigos".

No fundo do poço você só tem um lugar para olhar, e é dali que vem o socorro.

Eu guardo com respeito seu sarcasmo e a dúvida do seu "sorriso super sincero".. Um minuto de fama, facil e barato.

É muito bom amar e receber o
amor de alguém, mas quando a
dor vem na gente , melhor é
parar um pouco , respirar fundo
e cuidar do que "ta" dentro. Dos
cantinhos não encontrados por
quem não nos corresponde e nos
dar carinho , nos dar atenção
nos dar valor, nos amar.

Isto faz bem pra gente

Quando um soldado morre na batalha, isso não significa que perdeu a guerra; ele perde a guerra no momento em que para de lutar!

Chega um tempo em que fica difícil confiar nas pessoas.. Nos tornamos céticos. E palavras já não bastam, e necessário ações.

O ser humano é um predador naturalmente violento, trabalhar a natureza divina que ele não possui é um equívoco.

Tipo uma foto com sorriso inocente
Mas a vida tinha um plano e separou a gente

A falsidade é um eufemismo
que disfarça a inveja ou o ódio.