Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Separação ou divórcio não são tragédias...
A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz...
NADA EM MIM MUDOU!
Quando jovem fui atrevido
Um pouco metido
Já usava brinco e cabelo comprido
Calça apertada boca de sino
Camisa volta ao mundo
Personalidade e caráter profundo
E assim quis o destino
Que eu não fosse um teatino
Que desde menino
Nada em mim mudou
Só a idade avançou
E hoje sou o que sou
E todas as dificuldades do mundo
Nunca me tornei um vagabundo.
Sou um homens cheios de falhas, mas sempre tentando corrigi-los, meus princípios e valores não vou mudá-los por causa de opiniões e conceitos de outras pessoas.
Minhas verdades podem mudam com o tempo, meus valores nunca mudarão. O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho a pena. Eu valho. Eu valho a pena se tentarem me amar ao invés de me criticarem e me maltratar.
Podem me julgar da maneira que quiserem, afinal tem muita gente olhando, buscando meus defeitos, e não são poucos, mas sou eu quem está vivendo a minha vida, e não me importo com as opiniões contrárias a mim.
A crença é um obstáculo alto para se pular e acho que é ainda mais alto para as pessoas inteligentes. As pessoas inteligentes sabem muito, e talvez isso as faça achar que sabem tudo.
O papel de um governo é criar condições para que o povo viva com qualidade e tenha acesso a direitos. E vamos fazer isso ouvindo muito, dialogando com todos e com mais instrumentos de participação e decisão da população.
Se há justiça de um lado ou de outro, isso seria chamado de autodefesa ou conquista. Mas isso é uma guerra. As guerras acontecem porque ambos os lados são justos.
(Hidetomo Kajomaru)
O amor não sustenta relacionamento nenhum...
O alicerce de um relacionamento saudável é o respeito , a cumplicidade e a verdade ... amar é muito mais que um eu te amo... amor é cuidado!!!
Se precisar eu me fecho sim!!! Cansa sorrir e não receber um sorriso... cansa se doar e não receber carinho... cansa dar amor e receber migalhas ou nem isso...
Se preciso for eu me fecho sim !! Não nasci pra isso... mendigar sentimentos de quem não está disposto... viver um relacionamento tóxico só pra constar no status... viver um amor fake só pra se iludir que tem uma pessoa... se preciso for eu fico sozinha mas não carrego comigo a culpa de um amor fracassado.. nao mesmo , isso nunca!!
Você é importante para outras pessoas, assim como para si mesmo. Você tem um papel vital a ser exercido no destino em desdobramento do mundo.
A manipulação consciente e inteligente dos hábitos e opiniões organizadas das massas é um elemento importante na sociedade democrática. Aqueles que manipulam este mecanismo invisível da sociedade constituem um governo invisível que é o verdadeiro poder dominante do nosso país.
Uma das coisas mais difíceis de admitir é que não fomos amados quando mais precisávamos. É um sentimento terrível, a dor de não ser amado.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
