Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 396756 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Porque amor deve ser isso ... um coração que procura outro, vontade de estar perto, saudades do nada. Pequenas distâncias que se tornam imensas, olhares intensos, carinho fora do normal. Amor não pode viver de migalhas, pois não existe felicidade maior que um amor bem vivido!!!

Gostar de alguém não faz com que esse alguém goste de você, e é um desperdício gostar de quem não gosta da gente! Um dia a gente entende que não tem porque insistir numa história sem reciprocidade e aprende que o melhor é sair de fininho e assim permitir que coisas novas aconteçam, permitir-se ser amado por alguém!!!

E a vida se torna tão mais leve se conseguimos fazer das coisas simples do dia a dia, um caminho pra nossa felicidade! Então sorria mais, olhe e cuide com carinho de quem ama, respeite as diferenças, agradeça, agrade, seja leal, seja verdadeiro ... pequenos cuidados diários que fazem toda a diferença!!!

É passo a passo. Só assim chegaremos onde que queremos ... um pé depois do outro!!!

Cada mulher tem um sorriso, uma história, uma fragilidade, uma mágoa e às vezes nem sei expressar como tudo isso é gostoso e interessante pra mim.

Nossa vida é como um livro, o problema é que as pessoas querem nos forçar a virar a página toda hora, mas se fizermos isso nossas histórias perderão o sentido.
Quando uma história não está boa pra mim, prefiro não pular páginas em busca da melhor parte, acho melhor trocar de livro.

''Eu não sei se um coração pode aguentar tanta dor, mas vou levando a vida sem saber e evitando saber.''

Dei um não para a tristeza!
Abracei a felicidade!
E fui passear de mãos dadas com Deus!

Talvez sorrir seja um bom recomeço...

A qualidade de vida de um homem se resume em três coisas: Amor, humildade e trabalho

Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem-sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!

"Um professor me falou que livros de auto ajuda e palestras motivacionais são drogas utilizadas pelos psicólogos. Fiquei com aquilo na cabeça e cheguei a seguinte conclusão: Melhor pagar caro numa droga que durmo me amando mais, do que nunca droga que faz com que eu esqueça meu próprio nome. Se realmente motivação é uma droga, continuarei investindo nos 'traficantes' de mercadoria boa."

A arte de ensinar, é o que da sentido a todas as outras emoções e aprender abre o caminho para um rio de alegria.

A vida é um quebra cabeça. Seus mistérios ocultos instigam o próximo passo a dar. Para unir as peças certas é necessário empenho e dedicação.

Sabe o amor? Então, andou me cutucando, fazendo graça, caras e bocas! Que coisa louca! Veio com um papo de morar no meu coração e ganhou de mim um não! Foi embora de cara amarrada, me caluniando, jogando praga! Mas o que ele não sabia é que veio na hora errada, que a vaga no coração já estava ocupada. E que pra não causar dor no coração alheio, tive que dizer não sem nenhum receio, ainda que tenha sofrido meu coração que rasgou-se ao meio!

mc daleste

d
a
n
i
e
l
que saudade
cade a justiça onde tá eu to procurando faz um tempo

Um dia você aprende que a frase da sua mãe: " Engole o choro menino" faz um bem danado quando se torna adulto.

Pena De Pavão ,Pena De Urubu Pros Amigos Um Abração e Para Os Bicos Um Chute No Cú.

um sonho
enfim

te ter
pra mim

sem ser
seu dono

velar
seu sono

encontrar
um plano

sem partir
ao meio

presença
que pensa

sentir
é sempre

MAIS.

Desconfiar sempre que tudo estiver bem, é sinal de alerta. As coisas mudam na velocidade de um cometa