Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 396962 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

A vida me leva a cada segundo

A cada minuto o tempo tira um pouco da minha juventude

A cara hora a vida vai levando meu tempo restante

A cada dia minha inocência vai perdendo a graça

E então se passa os meses e vou ficando mais velho o que é inevitável, e minha vaidade já não é tão importante

E em fim os anos me colocam de fronte do meu fenecimento

E no meu eterno tempo olho dentro dos nos meus olhos e vejo que tudo é passageiro e que o mundo vai acabando a cada janeiro...

O divórcio é a ultima vez que o casal entra em um acordo.

O que difere um sonho de um pesadelo pode ser a interpretação.

Deixa ela ir quando ela quiser, deixa a dor sair pelo canto de um olho qualquer

Bons fones, se possível. Boa música, sempre!

Não acredito que a memória seja um lugar esperando nossa visita. Me parece mais algo que construímos a cada visita. E nunca construímos da mesma forma. Sempre que lembrarmos do primeiro beijo, será um beijo diferente. Será sempre outra pessoa, a pessoa que nos tornamos, a lembrar do mesmo beijo.

Num dia desses, minha andança por POA coincidiu com o horário de saída de um colégio. Crianças invadiram a calçada enquanto eu passava. Algumas ficaram me olhando fixamente. Na verdade, olhavam para meus cabelos. E riam. Saquei que elas nunca tinham visto um cara cabeludo! Estranho é que havia, entre as crianças, vários moicanos. Fala um pouco a respeito do nosso tempo o fato deste corte de cabelo complexo, que necessita aditivos químicos para dribar a gravidade, parecer mais natural às crianças do que cabelos que... simplesmente... naturalmente... crescem.

Sempre há um lado frio no travesseiro. É nele que recosta a nossa consciência.

O pior momento na vida de um ser humano é quando ele olha no espelho e não se reconhece.

Fecho os meus olhos e penso que estou no paraíso, um lugar onde nada pode me atrapalhar, ou me desligar deste vasto pensamento.

Nunca se deixe levar por um sorriso...Por mais que seja um sorriso lindo,talvez o mais bonito que vc ja tenha visto,pois por de trás dele e de belas palavras ta a pessoa que irá acabar com a sua vida ;) ou seja não se deixe enganar por um belo sorriso,ele pode ser falso igual a dona (o)

Como matar meu egocentrísmo e me tornar uma pessoas feliz?
Não sou capaz de criar um cílio se quer! Mas, me acho!

Para desafogar um amor...
uma bebida e uma mulher.

Quero que valorize o que você tem, você é um ser, você é alguém tão importante para Deus.

Minha natureza está soterrada sob um mar de prioridades.

Teu poder de combate depende do motivo. Um real motivo lhe despertará um real poder de combate.

Minha vida está delimitada a um único curso: a busca incessante pelo meu eu.

"Alguém me disse um dia que eu não gosto de esportes radicais. Respondi:' Como não? Viver é tão seguro assim?'

Para saber o que há dentro ,um dia você deverá achar a chave que abre o Baú da sua vida não importando o tempo que demore.

Apagar as fotos é um trabalho inútil, já que a memória e o passado vivem um triângulo amoroso com a saudade.

"Eu quero vê você ; estar face a face novamente, ouvir tua voz nem que seja apenas um sussurro por entre as montanhas, estar do teu lado enquanto caminhamos juntos e dessa vez o nosso encontro não vai ser por acaso."

Como rio que está secando
Como o sol se apagando
Coração só quer morrer
Como um cristal quebrado, um menino abandonado
Tô vivendo por viver