Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 393017 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

"Meus pensamentos me traem e me distraem, na incerteza do certo ser o errado e o errado ser o que me atrai."

Inserida por ivisond3

"Tudo desejado deixa de fazer sentido após obtido.. pois um novo sonho é do que eu preciso."

Inserida por ivisond3

"Parece que toda insegurança em mim permanece, me fazendo um ser inerte, exitando em tudo aquilo que me persegue."

Inserida por ivisond3

"Bom é sentir um vazio mesmo estando rodeado de pessoas, pois quando uma fizer sentido, toda a dor poderá ter sumido."

Inserida por ivisond3

"Não é pra fazer sentido é apenas pra ser vivido, as escolhas são suas e as consequências sempre vão ser um porre ainda que você discorde. Acorde!"

Inserida por ivisond3

" Sim, já deixou de fazer sentido, mas com ela... só tinha de ser sentido"

Inserida por ivisond3

" Os frutos de minhas escolhas, no futuro esperam e me desesperam, como se a cada passo que eu estou dando, estivesse me sufocando."

Inserida por ivisond3

" O amor se tornou descartável, pois aquele que possui é considerado mais frágil, inconveniente, dependente.. o engraçado é que.. dessa forma não se sente."

Inserida por ivisond3

Odeio quando você finge não gostar de mim, quando eu avanço em você e você se faz de difícil.

Inserida por eddy_lima

; Na biografia me embaso, desembaso. Despir-se de mim para construir um eu sobre o outro alguém: publicado, citado, a1. Não satisfeito, me reelejo, visto-me sobre moldes. Quero ser visto como saúde médica, humanas ou ABNT? Não se satisfazem, exigem.. mas provavelmente não aprovam. Sou qualitativo ou quantitativo? Hoje tenho que estar feliz, posso ser misto. Se não bastasse... Me escrevo, me moldo, assumo as característica do que não sou, preciso estar no padrão, publicação. Quem sou eu, capa ou contracapa? Me torno aquele na terceira pessoa, os advérbios de ligação, o das entrelinhas, o que separa, assemelha ou contrapõe. Na minha opinião não existe, isso é lá quando se tem opinião, ou em outras palavras, no doutorado. Porque, talvez, nem como mestre eu seria suficiente. Capaz me torno quando sou o segundo tal ou de acordo com, se não serei, ouso a dizer no final (Fulano, 2008.) E assim sigo, me despindo.. bebo das fontes e os chamo de tios. De tanto aprender pretendo brincar com as regras.. mas, infelizmente, elas ainda só brincam comigo. Aprovado? Se eu for aquele tamanho 12, justificado, 1,25 de recuo. Talvez sim. Mas, o que ganhamos com isso? Lattes. Eu sou meu Lattes?

Inserida por ricardo_marinho

Estava cá com minhas premissas, pensando aqui, novamente, sobre o amor. Não só amor no mais ato amável, mas também naquele desamor que talvez paire por ai: com rumo ou sem rumo, ou quem sabe do verbo esquecido que me esqueceu. Minha cabeça psicanalítica tão criticada logo pensa: se tens um problema logo soluciona. Todavia, vai para além do que eu amo. É o amar desamando mesmo. É possível amar tudo? Odiar tudo deve ser tarefa muito fácil. E o que fazer, se talvez, o amor desamado não espera. Lutar? E quem me garante que é da luta que preciso. E o que preciso? Como saber do que preciso? As respostas não veem completas, e sim complexas. Estude seu mundo de possibilidades e faça o impossível dentro do possível. Talvez assim você des-solucione tais problemáticas do amor.

Inserida por ricardo_marinho

. Estava cá me sentindo culpado por alguma atitudes transgressoras, que para alguns não seriam nada transgressas mas para outros a pior defama do mundo. Cheguei até o ponto de perder e não me reconhecer nos universos de possibilidades que a universidade me oferece, cá bom, cá ruim. Fui para o lado bom, o lado do sucesso. E o insucesso? É cruel demais se julgar demasiado em utopias construções que constituiram-se da sua infância. E o agora? Qual o sentido? Busque-buscar. É sofrido essas morais que o constituem mas que dar-te-ão bases para também que não se percas no poço dos morros uivantes. Morro esses que demandam gotas de suor a todos instantes e fazem não saber quem sou. E eu? Que sou u? Tava lá pulsionante escrevendo cá sobre identidade, mas perpassa, não aplicável ao viver. Mas, demanda, pergunta essa que angustia no calabouço mental de incertezas.
E não termino, porque nada termina.. é incessante... é constante

Inserida por ricardo_marinho

O tudo, na verdade, não é nada. Somos símbolos. Somos criações simbólicas que construímos como nossas verdades. Mas, que na verdade não são verdades concretas. Somos transitórios porque não determinamos mesmo tentando determinar. Somos um ser simbólico com linguagens, onde construímos o símbolo como representação do nosso eu. Por que, senão, não teríamos referência do nosso próprio eu e isso acarretaria na irracionalidade.

Inserida por ricardo_marinho

Nem sempre o que parece,
aparenta.
O verdadeiro é muito além
do que se
aparência.

Inserida por ricardo_marinho

As vezes não sei meu nome
As vezes não acerto nas minhas escolhas
As vezes não sigo corretamente
E se tu me perguntar se sei quem sou, ao menos sei quem não sou.
As vezes não reconheço meu nome
Tão pouco minhas escolhas
E se o certo é seguir corretamente, por vezes acho que estou errado.
E se tu me perguntar se ao menos tento, não consigo viver apenas por tentar.
E quem disse que só seria isso.
Mesmo sabendo o nome, as escolhas, corretamente é errado ou não.
Isso não é tudo.
Isso não basta
nem complementa
E se tu acreditar que é isso que sou taria me preenchendo de um enorme vazio
imensurável vazio que ao menos sinto que não sou.

Inserida por ricardo_marinho

Sempre te chamo de bonita mas bonita?


Você é princesa mais linda da minha Disney, teus olhos são como os de uma medusa me petrificam pra nunca parar de admirar, sua voz é melhor que o mel mais doce e puro de todo o mundo, seu corpo é perfeito mais é o que menos importa, sua personalidade é viva, cada vez que falo com você meu coração incendeia e acelera mais que um carro de corrida, espero que nossa relação dure 2 pra sempre, 4 sem fim, 6 mil milhões de anos, longe de você parece que algo falta, você é um quadro complexo com mais de 1000 detalhes e eu admiraria cada um


ENTÃO VOCÊ NÃO É BONITA, VOCÊ É PERFEITA

Amor


O Amor é cego, aleijado, tonto, incerto, bipolar às vezes mas, mesmo assim, perfeito, você vai encontrar quem te ama uma hora e conseguir finalmente seu felizes para sempre

Verdades são duras, mas uma casa sem base firme não se sustenta.

Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!

Inserida por Vogelfrei

⁠O amor não se comanda e por isso não é um dever, mas uma virtude, uma liberdade necessária!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp