Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Mesmo com tantas pessoas
Em minha volta, sozinho prefiro estar
Andar as estreitas do amor
Já não mais consigo aguentar,
Um mundo com você quero tanto
Desenhar, rabiscar teus olhos
Ao lado dos meus tenho a desejar.
Amar e desejar não querer soltar.
Mas o mundo é injusto
A você outro papel deu a rabiscar
Relembro me que sozinho devo estar
Como esse mundo é louco eu vejo pessoas maltratando quem gosta realmente dela e implorando atenção de quem nunca ligou pra ela.
Falando mal de quem a ajuda e estendendo a mão para aquele que a afunda .
Vendo amor onde a ódio é desprezando o amor que esta óbvio.
Querendo a riqueza de alguém mais sem querer fazer o percurso que a levou ao pódio.
O coração humano foi corrompido os sentimentos esquecido.
Hoje já não somos mais amigos nem irmãos nem amantes somos vagas lembranças distantes.
Você me faz existir como eu mesmo
Você é a única no meu mundo
Você é a única, você é a única
Garota, é você que eu quero
Ei moço, largue esse papel de idiota, ao tentar querer provar para a sociedade que és forte e que não se importa com nada. Largue esse papel de trouxa, pareces mais um ator de quinta atuando em uma pastelança mexicana, ops. Desculpe! Uma novela Mexicana eu quis dizer. Para que ta feio!
Enquanto você tenta provar isso para teus amigos a moça se encontra lá, linda, com um sorriso maravilhoso estampado no rosto. Aquele sorriso que costumava ser somente seu, lembra?!
Enquanto isso, você vai atrás de mulheres ocas, vazias, tentando achar algum conteúdo e tentando preencher esse vazio que somente a moça seria capaz de preencher. E ela, está por aí, irradiando alegria e felicidade, encantando todos que passam perto dela.
Agora você se encontra na sua zona de conforto se achando o Brad Pitt, mas um dia irás pensar: “Porque deixei ela ir embora?”, e a moça irá pensar: “Graças a Deus que me livrei dele”.
É... O mundo dá voltas, moço! ;)
Dizem que há muito, muito tempo no mundo subterrâneo, onde não existem nem a mentira, nem a dor, vivia uma princesa que sonhava com o mundo dos humanos. Ela sonhava com o céu azul, a brisa suave e o sol brilhante. Um dia, enganando toda a vigilância a princesa escapou. Uma vez no exterior a luz do sol a cegou e apagou de sua memória qualquer indício do passado. A princesa esqueceu quem era e de onde vinha e seu corpo sofreu com o frio, a doença e a dor. E com o passar dos anos ela morreu.
Não fique triste por perder seu verdadeiro amor!
Pois o mundo dá voltas, e assim que os dois estiverem crescidos e prontos, poderão retomar seu amor...
Sonhos De Almas
Quisera eu...
Que todos os sonhos,
fossem de almas apaixonadas!
Assim...
O mundo iria conspirar,
por dias melhores!
Quisera eu...
Poder mudar os sentimentos
de quem não sabe amar.
E trazê-lo para morar,
na sensibilidade do meu coração!
Ele era o ungido de Deus, mesmo com sua glória, se entregou pelo mundo. Carregando nossa cruz, foi caminhando até o calvário.
E deu a vida por nós, com seu amor nos libertou do pecado. [...]
As fronteiras se abriram,
as florestas viraram fumo,
o oceano virou cachaça,
e meu dinheiro é pedregulho.
"Na era tecnológica o mundo se transforma rapidamente, como a velocidade da luz, já a educação caminha a passos lentos."
Queria poder lhe prometer o mundo, mas o mundo não é meu. O que posso prometer é o meu mundo, pois ele estaria vazio sem você.
Não espere seu mundo desabar, para perceber que você está lutando pelas pessoas erradas e nem vire as costas, para quem sempre esteve ao seu lado. São essas pessoas, que vão te estender as mãos, quando você delas precisar."
Ser humano é resumir o mundo continuamente em uma história compreensível que mantém as coisas simples.
Se tem uma coisa que aprendi na vida é que maldade não é coisa de gente feliz.
Gente feliz não perde tempo desejando ou fazendo o mal para os outros...gente feliz está muito ocupado amando, colorindo o mundo e perfumando os caminhos. Gente feliz usa o tempo para distribuir flores, colorir caminhos, porque de alguma forma, elas encontram meios de colocar ternura na estrada para fazer a diferença na vida dos que encontram, buscando criar eternidades ainda que se tenha que caminhar pelo deserto.
Maldade é coisa de gente infeliz, de pessoa frustrada, de gente medíocre e para essas, a gente tem que rezar porque Deus é bom e misericordioso e só Ele pode curar certos tipos de feridas na alma do ser humano.
Mundo em extinção,
Vidas sem salvação,
Morte em seres fora do caixão,
Tristeza sem quietude,
Felicidade virou virtude,
Mentir por prazer,
Matar é lazer,
A verdade é buscada,
Mas só no ódio é encontrada,
A vingança não é mais banal,
Por que nesse mundo só existe o mal,
Sem leis e sem justiça,
Não se encontra a paz nem na missa,
Mundo em extinção,
Onde os seres podres vivem,
E os bons se vão,
Onde guerra é o único meio,
e a liberdade ilusão.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
