Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 401067 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

"Arte é o mundo criado por nóis para fugir de mundo criado pelos outros"

VIDA

Logo distante estarei
Do mundo despedierei
Só não sei para onde eu irei
Só lamento o tanto q errei
O tempo q eu desperdicei ,

As lágrimas q eu mesmo enxuguei ,
No fundo do poço eu gritei ,
Dizendo q reconheço que falhei...

talvez a dor já faz parte do meu ser ,
E aceitar é o que devo fazer ,
Aceitar...
Aceitar a escuridão Como a minha única visão.
Aceitar...
Aceitar que o mundo não há solução
Aceitar...
Aceitar que o amor está em extinção
Aceitar...
Aceitar que a hipocrisia se pernace nessa multidão... Aceitar....

os "grande" te dão uma visão ,
te manipula
Te enfraquece
seu sonhos vc se esquece ,
E com o tempo adoece ,
E o tempo passa
E vc apenas adormece

Tudo tão escuro...
Um mundo obscuro ,
Vago em contrapasso
Desacelerando os meus Passos...

Admirar os canto dos pássaros ,
Sentindo o Sol
sobre os meus braços...

Derrepente
Me pego pensando Sobre o meu estado ,
Analisando todo os meus átos..
Percebo o quanto fui fraco !!

Silencie seu mundo
Se leve mais a sério
Vá mais fundo
Resolva seu mistério

Se ame mais
Deixe de ser refém
Viva na sua paz
Aprenda a ser ninguém

Viva sua vida
Tenha sua fé
Vá ao lugar certo
Não seja ralé

Faz morada pra felicidade
Seja sempre uma bondade
Crie sua criatividade
Tente voltar pra cidade

A vida é uma só
Tem alguém pra você não ficar só
Ande, não pare
Guarde, não fale

Você dá mais certo consigo mesmo
E claro, com aquele que acredita
Lembra que tem alguém que pagou o preço
E vem de encontro, guarde suas fitas

Você errou feio ao desprezar a pessoa que te ama que estava movendo mundo para dar o melhor para você. Que pena que você não teve essa capacidade de enxergar. Você a matou e, esqueceu enterra- la!

⁠Todo mundo querendo objetos e eu só querendo te ver outra vez.

⁠Num mundo em que tantos já morreram,provocar mais morte é certamente omais graves dos pecados. //Livro: A dança da morte.

⁠Só por hoje...

Só por hoje eu vou ser a pessoa mais importante do mundo pra mim.

Só por hoje eu não vou passar por cima das minhas vontades para deixar outras pessoas felizes.

Só por hoje eu vou respeitar meus limites.

Só por hoje eu não vou ter ciumes das pessoas que eu amo, porque eu também quero que elas sejam felizes.

Só por hoje eu não vou dizer 'sim' quando eu quero dizer 'não'.

Só por hoje vou tentar tirar o melhor do meu dia e fazer pelo menos uma coisa por mim.

Só por hoje eu vou sorrir mais porque é a melhor opção.

Só por hoje eu vou entender que se estou aqui é porque é aqui, exatamente aqui, que eu deveria estar.

Só por hoje eu não vou me comparar a ninguém.

Só por hoje eu vou entender que mesmo que ninguém mais venha a me amar, eu me amo e isso é o bastante.

Só por hoje vou parar de tentar me projetar no outro e criar expectativas.

Só por hoje eu vou desejar ter o melhor de mim, por mim.

Só por hoje eu vou me aceitar perfeita e completamente como eu sou.

Só por hoje... e amanhã também.

⁠Estou me desprendendo do silêncio. Despejando no mundo as cinzas do meu cigarro e a confusão dos meus pensamentos.

⁠Tudo o que você alimenta, cresce!Sendo assim, eu te aconselho a cuidar mais do seu "mundo interior", é lá onde tudo acontece. Procure alimentar mais sua fé; pensando e nutrindo aquilo que faz bem para sua saúde emocional e espiritual. Eleve seus pensamentos em Deus. Ele é a fonte a jorrar... Beba dessa fonte! E receba vida, cura, paz, e viva em plena gratidão.

⁠Estou cansada. Eu cansei de fingir. Mas é o que todo mundo faz.

E num só olhar descobri o mundo, e o mundo me ensinou a⁠ ser forte.

⁠Tempos difíceis, pandemia, bipolaridade política, mundo em uma crise sem precedente e nós, como grãos de areia em uma ventania, sendo levados de um lado para o outro sem saber bem o que fazer, mas, tenho certeza, os otimistas serão os mais felizes no final!!!
Pedro Marcos

Para ganharmos a confiança do mundo que nos rodeia, primeiro precisamos aprender a confiar em nós mesmos.

⁠O mundo muda o tempo todo e o ser humano precisa sofrer essa transformacao paralelamente, rumo ao progresso evolutivo.

"⁠PERIGO."
Quando os países se tornam mais forte é que o mundo fica mais frágil.

⁠" Existem mentirosos tão bons
Seres tão traiçoeiros ,
Que conseguem convencer todo mundo Que a vítima , e o certo sempre é ele .

Conheço um assim bem de perto .
Desde criança ele me acompanha
Pensei por um tempo que era um herói , hoje vejo que ele era , e sempre sera Meu bicho papão de estimação . "

⁠Eu irei proteger minha família, mesmo que isso signifique que cada caçador do mundo se torne meu inimigo.

⁠Falso moralismo, hipocrisia, falsidade, mentirosos... não sei se vivo num mundo ou num circo repleto de palhaços. Todos são "bonzinhos", que não fazem bondade; todos são honestos, que não contam verdades; todos são moralistas, que não sabem o que é moral; lutam por igualdade, mas vestem a carne do egoísmo. Querem fazer um mundo melhor usando ferramentas criadas por lixos e achadas no lixo.

Mas não tem problema não é mesmo? Afinal somos frutos de uma cultura decadente, gerados da ignorância e semeados pela estupidez do homem fraco.

Lembre-se: Mesmo que o mundo nos odeia sorria. Mesmo que nada dê certo sorria. ⁠ Mesmo que pessoas nos traiam sorria. Mesmo se alguns não nos ama sorria. Independente de qualquer coisa sorria. Bom dia!

⁠Sempre gostei dehistórias de mulheres que lideram, mulheres que sabem o que querem deste mundo e mulheres que exigem que os outros as respeitem e reconheçam sua mágica.