Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 400280 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Com um sorriso seu, meu dia fica alegre, mesmo em um lugar triste!

Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...

Não Revisado! #03102015

⁠Geralmente eu não me assusto, mas agora estou com um pouco de medo. Tenho medo de algo acontecer com você. Isso significa que você se tornou uma pessoa especial para mim?

Não diga que ele é um estranho, mas sim que ele é um amigo que você não conhece!

A diferença total entre uma solteira e um solteiro é que, em tese, a solteira só deve procurar os solteiros e os solteiros só devem procurar as casadas.

Sabia que um simples "OI" pode mudar uma história? Não é só arma que mata: Desprezo mata muito mais...

" Não julge um ser humano apenas por um momento... (difícil),espere no mínimo as quatro estações para tomar decisões, o tempo é a resposta para muitas perguntas"

A mulher desse cara é gostosa, mas é otário é um vacilão, fica aí pilotando fusquinha, enquanto outro anda no seu avião.

Quer mesmo ser um grande líder? Então esqueça você e dedique-se ao time!

Professor bom ou ruim só reflete aquilo que um dia ele foi, aluno que reclama constrói reflexo daquilo que um dia ele será.

Quero escrever um livro da nossa história. Mas não sei por onde começar. E não consigo saber onde terminou. Nem se terminou. Livro com três pontinhos não é livro. Acho que vou ter que te matar.

A calmaria de um amor é assim: gera desconforto a quem não tem.

"Se você não pode ser um referencial de vitória, seja um referencial de persistência."

Um carinho envolve o meu coração. Sinto que é você.

Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim por um breve momento.

Eu escolho a cada dia: ser feliz ou ser triste.
Sorte que tenho um gosto muito refinado.

"A inveja é um veneno que se alastra pela alma adentro, exterminando as virtudes como o caráter, a personalidade, e a criatividade, ao mesmo tempo em que fazem brotar os males como, a incompetência, a mediocridade e o ciúme."

A sua memória é um monstro; você esquece, ela não. Ela é invocada pela sua própria vontade. Você acha que tem uma memória, mas é ela que te tem.

Não existe um modo fácil de servir verdadeiramente a um DOMINADOR se não pela dor da alma e do corpo.

As pessoas sempre batem palmas pelas coisas erradas. Se eu fosse pianista, ia tocar dentro de um armário.