Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 400247 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Todos temos um sonho, sim um sonho.
Sonhamos em fazer faculdade, viajar , conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes mas queremos mesmo é ter alguém ao nosso lado para dividir esses momentos especiais.
Que Deus abençoe quem entrar na sua vida , que seja pra ficar *_*

Adoro frases de duplo sentido. Elas nos revelam um pouco da capacidade mental de cada um!

O amor é sol que chama a sombra pra ser outra coisa. É relógio que marca um tempo diferente. É um jeito que escapole do controle. É música que faz os medos ficarem doidos de vontade de dançar.
Do texto "O amor é sol

Frio na barriga.Porquê?
Paixão, ansiedade...Um teste, nervosismo...Uma ligação, empolgação...Uma mensagem...expectativas. Quantos mais frios na barriga?
Medo, reprovação, vergonha...
A gente cresce, aparece e isso nunca passa. E que não passe nunca!
Depois de um frio na barriga, vem sempre o alivio e satisfeitos ou não, no fundo, sabemos que em breve virá mais...e mais!

É no meio de um sorriso bobo que o amor costuma chegar.

Vamos, princesa, coloque um sorriso nesse rosto. Você fica linda com ele.

Não há nada que dê tanto senso de direção a vida de uma pessoa quanto um sólido conjunto de princípios.

Um pouco melancólica porque é domingo
Suavizada pelo vinho seco
Pensativa e sentindo falta de alguma
coisa que ainda não tem nome...
Talvez seja de uma voz, não sei.
Reticente, reticente, reticente,
Preguiçosa pra amar
Salpicada de aspereza...
Só sorri 3 vezes durante todo o dia... e de nervoso.
Uma completa desorganização
Inapetência, inabilidade, inconstância...
Melancolia é uma palavra muito bonita.

Faz de conta que eu não publiquei isto.
(Hoje eu almocei caraminholas.)

Queria te ver, saber mas de seus pensamentos, queria tocar suas mãos em um comprimento amigável, sorrir em teus risos e tentar entender seus pensamentos mas incompreensíveis, olhar em seus olhos e poder enxergar toda tristeza que compõe sua vida e mesmo em sua fumaça ver o quanto tenho que aprender contigo, lhe encher de perguntas que você nunca irá me responder. O que sera agora dos meus ouvidos sem ouvir a sua voz?!, a qual eu estava tão acostumada a ouvir, sei que agora irá cantar sozinho. Não posso te julgar.. Só tenho que agradecer por tudo que passou comigo, sei que conheci seu don tarde demais porém sei que terei todo tempo para conhecer seu projeto solo.. Obrigada por me fazer enxergar o mundo de outra maneira e ver que existe poesias em meio a todo esse cemitério.. Obrigada por ter me ajudado a construir um cemitério de boas lembranças!

Sabe o que eu aprendi um dia desses ? As pessoas que eu mais amo são as que mais de decepcionam. E nem sempre que eu precisar da ajuda delas, elas estarão lá pra me ajudar. Nem sempre elas iram enxugar minhas lágrimas e me dirão palavras de conforto. Com tudo isso, eu tive que aprender a me virar sozinha, muitas vezes. Tive que chorar sozinha, sem ter ninguém pra me consolar. Ou até mesmo, tive que engolir o meu choro. Já tive que abraçar meu travesseiro, e sentir dor no coração por não ver ninguém ao meu lado. É, eu sei, isso dói. Mas é no meio dessa dor, que eu aprendo a não depender de ninguém pra ser feliz.

Com as mãos se cria uma arte que foi feita, moldada pela alma de um artesão.

Sou anjo, sou demônio... Cada um tem meu lado que merece!

A beleza feminina não se encontra num belo corpo.
Muito menos em um olhar que somente seduz,
mas está no seu interior, num belo caráter
que faz a beleza interna transbordar.
Poucos homens têm essa capacidade de enxergar
a verdadeira beleza feminina,
a essência da mulher que se valoriza
está na sua inteligência.

As garças voam em bandos e em forma de triângulos, quando estão migrando de um lugar para outro. E o mais engraçado nisso é que quando a garça que esta na frente cansa ela troca de posição com a ultima.. Isso que se chama de trabalho em EQUIPE.

Mais um dia para viver a nossa história. Hoje temos mais uma oportunidade de fazer diferente dos dias anteriores. Hoje é dia de recomeçar, dia de mudar o que não fizemos de bom no passado. Vamos fazer desse dia um grande aprendizado, vamos viver esse dia com fé, sabedoria, amor e gratidão a Deus!!!🙏🙌❤💕💜💚💙💛

Um novo dia se inicia. Que sejamos gratos a Deus , só de abrir os olhos já é um milagre que ele nos concedeu!!!

Todo aquele circo para enterrar um caixão vazio.

No meus sonhos eu via você,eu sabia que um dia eu ia te conhecer.

É difícil se acostumar com a ausência
daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.

Bom dia, hoje vamos começar o dia com gratidão ao nosso Deus. Vamos agradecer por mais um dia abençoado, agradecer pela vida, pela família e pelo ar que respiramos. Hoje esse dia será de lutas, vitórias e conquistas. Vamos vencer os obstáculos da vida, quanto mais agradecemos a Deus. Mais ele nos abençoa e capacita para sermos vencedores!🙏🙌🌈🌞❤️