Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 387345 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

A vida vai passando, implorando sempre um pouco mais de sensatez; na palidez da dor em alma carmim, imploro sempre um pouco mais de cor...

Inserida por camilacustodio

A boca fechou-se em flor. Passou só a exalar um perfume suave no caminhar...

Inserida por camilacustodio

Hoje dou um passo, talvez pequeno e inseguro. Mas todo passo é um laço. É vida desprendendo-se do ranso, é um maço de rosas nascendo d'alma.

Inserida por camilacustodio

Eu não necessito me embriagar. Apenas um gole, um bebericar e já sinto adocicar, já sinto arder, me consumir. A vida é meu maior destilado.

Inserida por camilacustodio

O maior ódio já sentido pelo ser humano, é o sucedido por um amor sem sucesso.

Inserida por Ulysses21

Não tenho um minuto pra oferecer. Só tenho um segundo da eternidade, eternamente suspenso num minueto à dois.

Inserida por camilacustodio

A vida é um poder, saber usado lhe da prazer, não saber lhe da desgosto.

Inserida por morjus

Grande famoso

Imigrante alemão, chamado
Frederico Donner;
Graças á ele,
mais um município
foi constituído.
Chamado TIMBÓ.

Uma região muito conhecida
até hoje;
pois é um pequeno
município.

Mas... Por sua beleza, riqueza, e
muita qualidade de vida.
É conhecida como
‘ Perola do Vale’

Timbó é constituído por
dois grandes rios
rio Cedros e rio Benedito.
com águas limpas, jardins florescidos,
e ótima qualidade de vida;
Não nos falta nada

Apenas só falta você ajudar


Timbó

Inserida por moreeninho-jean

estou certo de 3 coisas:
Primeira:Estamos se aprocimamos.
Segunda:Sinto que estamos perto de um grande amor.
Terceiro:Eu estou perdidamente apaixonado por você.

Inserida por Pevi

Se Deus quisesse que seguíssemos seus preceitos, era só ter colocado um intestino no nosso cérebro

Inserida por DiegoFlorentino

Havia um monte de pedregulho na palma das mãos, e no meio, algo bem pequeno e valioso piscando em vão...

Inserida por camilacustodio

Amar não é carregar um peso que não é seu, essa condição que seu companheiro vivi é dele... O que podemos fazer é ajudar com prazer, não por obrigação. Cuidado com problemas que pode ser passado para você e com isso se arrepender pelo resto de sua vida.

Inserida por KleitonLucas

Alguém me ve um copo de atitude por favor ?

Inserida por klebersoncampos

"O passado nao me leva a nada.
A esperança de um futuro é viver o presente intensamente!"

H.B.

Inserida por hectorsbruno

O fim de uma etapa, é um novo começo de nós mesmos .

Inserida por Flabia

Nossa hoje to taao feliz , eu entrei em uma de minhas paginas na internet e me deparo com um depoimento dela .. dizendo que sou especial; pode parecer pouco pra quem esta lendo agora mais pra mim , e muito e tudo .. e sinal que ela ainda sente mesmo q em amizade um carinho por mim e que em algum momento do dia dela ela pensou o minimo em mim.. nossa queria poder ir la e mandar um enorme dizer que eu amoooooooooooo tanto ela que nunca esqueci nada , mais e melhor eu me conter nao quero perder a compania dela ´por nada nesse mundo ela se torno uma das pessoas mais importantes de minha vida . pena que ela possa nunca saber ou ter a certeza disso

Inserida por Felipesobral

Como eu posso decidir o que é certo para mim? Se você está na minha mente.. Como eu posso dar um passo certo, se você não me deixa caminhar? Eu dependo de você, e não dá mais para voltar atrás. O que eu sinto, já não depende mais de mim, o que eu tenho por você, já não tem um significado exato. Agora, me diga.. Como eu posso escolher o caminho certo, se você não me deixa sair do lugar?

Inserida por amand-petrovic

Todo grande filosofo tem vários e vários pensamentos, não sou um filosofo pois penso somente em uma coisa: Você!

Inserida por ITAMARjr

Sou a favor do metrô de Brasília tanto quanto sou a favor de que alguém coma um Big Mac. Desde que nenhum dos dois seja pago com dinheiro público.

Inserida por adclossidebom

Enquanto sorriu
Aparece um triste vazio
Naquele lago frio e sombrio
Em meio de tantos mistérios e desafios
O mundo para
E a máscara cai
Isso não é raro
E nem atrai
Tudo Vira
Na maior mentira
E eu acabo em prantos
Junto com meus versos e cantos.

Inserida por Larissacaroline