Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Eu sei que um dia nos encontraremos e logo perceberemos que sempre existiu uma força muito forte sobre nós dois, sempre nascia na voz, nos gestos e na troca de olhares.
A alegria será nossa companheira dia a dia, o amor verdadeiro será sempre nosso companheiro.
Tu és a escolhida, razão da minha vida, do meu ser e para sempre no meu viver.
Me encantei com seus cabelos soltos pelo ar, é impossível ter você somente no olhar
Sempre serei seu amado, estarei o tempo todo ao seu lado.
Você é como uma brisa que vem no frescor do amanhã.
Só queria saber desvendar os mistérios deste teu olhar
Sua voz é como um acorde tocado no violão que em cada nota da canção faz soar o teu lindo sorriso no meu coração.
Bem na linha do horizonte eu vou buscar
A mais bela flor para te dar.
Não te deixarei jamais. Você é mais do que sonhei.
Se o desenvolvimento de uma cidade ou de uma instituição privada,não gerar um bem estar comum.Desconfie dele (05.11.17).
A vida não é nada além de uma
sombra que anda, um pobre ator que
pavoneia e lamuria seu instante
no palco e depois não é mais ouvido:
é um conto contado por um idiota,
cheio de som e fúria, significando nada.
Um dia qualquer.
Tentei por logica em algo que não tenho certeza se é possível, ou não de se colocar o amor.
E consigo chegar a uma conclusão o amor é nada, começa do nada, florence no nada, evolui no nada e morre do nada... O amor é algo traiçoeiro que nunca permite que a outra pessoa sinta o mesmo que você seja amor, ódio ou rancor nunca é, e nunca será um sentimento mútuo.
Aceite que os sentimentos são uma perda de tempo, porém é algo muito triste e importante...
Para ser um bom professor é preciso estudar a vida toda,, para ser um bom pensador,, tem que ser um bom leitor, e para se escritor tem que levar da leitura diária um ato de amor.
Se fosse possível fazer um ensaio do "apaixonar-se", como uma peça de teatro,uma orquestra, mas, ....quem seríamos?
O que é exatamente uma investigação científica? Para inaugurar um novo setor de investigação científica, o cientista separa, isola um certo campo de fenômenos, baseado na hipótese de que esses fenômenos são regidos por uma uniformidade interna. Ele observa alguma uniformidade externa, supõe que por trás dela há uma uniformidade interna logicamente expressável sob a forma de uma hipótese científica explicativa ou descritiva, e em seguida se esforça para encontrar essa unidade interna dos fenômenos, de modo que em grande parte a atividade cientifica é tautológica: o que determina o recorte dos fenômenos é a hipótese de que eles obedecem a uma certa uniformidade interna, e o que determina a investigação científica é a busca dessa mesma hipótese unificadora. Isso equivale a dizer que nenhuma ciência investiga propriamente a realidade concreta, mas apenas um recorte hipotético, que em seguida deve ser confirmado mediante a investigação da mesma hipótese. De certo modo, nós podemos dizer que a ciência é um jogo de cartas marcadas. Às vezes o jogo não funciona, mas o ideal é que ele funcione.
Sócrates procurava um conhecimento que não apenas fosse racionalmente fundamentado — e, portanto, intrinsecamente mais crível do que os outros conhecimentos —, mas que tivesse uma importância existencial efetiva para ele próprio. E esta síntese inseparável da consciência pessoal com o conteúdo do conhecimento é exatamente o que define a filosofia.
Hey cantor, toca aquela que fala de um dia!
Um dia eu disse que nao daria mais nada por um valor perdido!
Invalidou o meu oficio de trabalhar pra ser feliz!
Passei agora a mendigar o outrora , o improvável aprendiz!
Sou um andarilho perdido no encontro!
Sentado na mesa em pé no bar.
Nao aprendi a amar, só a aprender!
Me atirei no mar, me atirei pronto.
emergi na tua ilha .
queria eu nunca naufragar, meu barco é louco é de entrar na tua onda, maré!
Melhor dar ré e sair fora , hey garçom nao demora
Fica com a gorjeta , eu vou embora!
Meu amor chegou.
Um amor tão inocente quanto o sol e reluzente com um sorriso refulgente um olhar inconsequente de uma mulher resplandecente
Vivemos em eterna mutação a um renovado modo de vida, somos apenas esboços não acabados e errantes de tudo aquilo que sonhamos.
Um buraco negro como copo de café, o ebano te encoraja é beber ou a se jogar, mas o que você quer, acordar ou apenas sumir ?
Sorriso no rosto é como um oculos escuro encima de um olhar de raiva, pode esconder seu odio no olhar, mas não suas lagrimas.
Elas transbordam e nada pode esconder isso!
Até quando se dá amor, não te devolvem amor, acho que o amor se tornou um sentimento individual, talvez Osho esteja certo, o amor é um estado de espírito!
Quando um olhar for tão forte a ponto de conseguir tocar a sua alma, tenha certeza que é amor.
O amor não fica exatamente nas palavras que saem da boca,mas sim nas profundezas dos gestos!
RECIFE UM SONHO LINDO - João Nunes Ventura-11/2017
Sublime Recife cidade dos meus encantos
Diante de ti eu digo a Deus que eu te amo,
Teu panorama nos meus sonhos te chamo
Te ver linda assim como é doce meu cantar,
Veneza brasileira teu canto é teu céu azul
A beleza resplandece teus rios tuas pontes,
Tuas praias teus coqueirais as puras fontes
Recife brilhante o teu sonho diante do mar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
