Elogios Românticos

Cerca de 22197 frases e pensamentos: Elogios Românticos

"" Quando você pensar em mim, lembre-se que tenho um motivo para nunca te esquecer. Eu amo você...""

⁠Foi me pegando devagar, aos poucos dominando
suave, doce
como a dizer te amo
foi ficando, mostrando que era para sempre
e de fato é
se sou feliz com ela?
nem um pouco, preferiria não tê-la conhecido
ela é dominadora demais
e não dá folga dia e noite
se gosto dela?
claro que não!!
maldita diabetes...

"" Queria dizer te amo, de uma maneira tão especial, que somente teu coração pudesse entender...""

"" Eu amo quem o meu coração quiser...""

“” E quando eu amo
Não é pouco
É coisa de louco
Amo demais

E quando eu deixo
Não penso em dor
Sinto saudades do amor
Mas sigo em frente e não olho mais para trás...””

Deusa
Mulher forte.
Mulher de fibra
Mulher que amo.
Sem dúvida você é a mulher da minha vida.

Amo seu jeito louco de amar...
Eu amo suas formas desastradas de me amar...
Eu amo te amar...
Somos loucos um pelo outro!!!

E esperança é uma coisa que não se deve perder nunca... Nem a fé... Nem a esperança e nem o amor... Se não você fica sem nada...

Minha mulher é alguém que amo!

Eu sou alguém que ela gosta de ter por perto
Ela sabe que o corpo dela deixa o meu em chamas
Minha melhor forma de aproveitar o tempo
é acariciar a mulher que me ama.

Não posso resistir aos encantos dela
Meu coração sempre se manteve conectado a ela.
Uma conexão que não tem hora para acabar
Ela é alguém que valeu a pena esperar.

Que bom que encontrei a mulher certa
Tenho ao meu lado a mulher com quem sempre sonhei
Tenho em mente que nunca a magoarei
Não posso me imaginar sem ela.

Bom dia, amor. Já disse que te amo hoje? E como você coloriu meu mundo desde que chegou? Continue sendo minha luz diária, meu abrigo e minha melhor parte. Que nosso amor siga crescendo, doce e forte, em cada amanhecer que dividimos.

Tenho fascínio pela liberdade!
Amo tudo que tem asas
Anjos
Pássaros
Borboletas...
Nascí com o dom do atrevimento
e de alçar voos toda vez que sinto- me
presa em casulos.

TE AMO no escuro ... cegamente !
Não sei nada sobre ti
o que bebes
o que comes
onde moras
onde dormes
com quem amanheces ...
Te amo sem pedir
e sem sentir .
Mas porque meus olhos
fechados só enxergam
teu sorriso a me vizir
e meus sentidos sedentos
só ressoam teu clarim.

Eu amo o fato de não ter uma imagem falsa para manter. O jeito que você me vê, é o que realmente sou!

O meu amor por Deus é falho; digo que O amo e, no mesmo dia, acabo por insultá-Lo. A verdade é que nunca conseguiremos expressar o amor em sua plena perfeição, ele sempre será manchado. O que podemos fazer, então, senão tomar a nossa espada e armadura, colocando-nos de pé mesmo após cair incontáveis vezes?
Podemos buscar inúmeras formas de nos levantar, mas apenas uma é verdadeiramente eficaz, capaz de nos colocar de pé sem derrota: aquela que está revelada em sessenta e seis livros, mil cento e oitenta e nove capítulos e trinta e um mil cento e dois versículos. Sem isso, é como entrar em uma guerra de braços abertos diante do inimigo.

Amo silêncio, ele pode me levar onde eu quero!

Para meu amor:


Gui, te amo tanto que as estrelas 💫 do céu iluminam minha noite profundamente. Seguimos trilhando nossa jornada, a fim de encontrar nossa felicidade ✨, e ao amanhecer, vem um dia cheio de amor ❤️ e risos. A alegria está na intensidade do seu sorriso, que enxerga meu sorriso 😁. Eu sou porque nós somos. 🥰 Te amo, meu amor ❤️!

Amo-te tanto meu bem.
Não pense asneiras que adoeçam seu coração.
Se entregue a mim de paixão, sem receio.
Faça-me sua morada e prove do meu leito.

"E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando."

Inserida por biancavasconcelos

E por que te amo tanto? E porque quando você passa um enorme sorriso se abre na minha boca? E porque me bloqueia se sabe que te amo?Não entendo, tem algo de errado comigo? Nem olha mais na minha cara, nem lembra mais que um dia esse "palhaço" já te fez feliz

Inserida por MattMaaXD

Não eu não sei, viver no mais ou menos, se amo por inteiro, se odeio com toda a certeza é com todas as minhas forças, e quem vive nessa linha tênue entre amor e
ódio? Quem ali habita simplesmente não existe, é ignorado. Uns chamam de Bipolaridade, outros de falta de caráter, eu prefiro acreditar que foi a forma defensiva que encontrei de viver, separando entre: - Amados os que são pacientes e que vivenciam de forma plena e verdadeira o bem querer bem. - Odiados hipócritas, falsos e mal intencionados. - Ignorados, com toda a certeza os que foram amados, se mostraram odiados e hoje estão apenas esquecidos.

Inserida por kadufhewouife