Elogios Românticos

Cerca de 22186 frases e pensamentos: Elogios Românticos

⁠Amor, um sentimento que varia de um feliz e caloroso sentimento até um triste e doloroso

Inserida por Tomatinho_gostoso

⁠⁠Sempre tive um incomodo mental quando o assunto são as orações.
Vêem na minha incompletude mental, uma espécie de cegueira, ao ponto de não perceber um egoísmo pleno ao orar.
Onde estou o tempo todo a pensar e pedirao Divino coisas e proteções.
"Protege-me e aos meus Senhor !"
"...dai-me Saúde e Paz."
Seguido de contínuos clamores e rogos.

Inserida por dalainilton

⁠O mar é o mar ...e eu amo amar o mar...tal como te amo amar!

Inserida por Juahnna

⁠É isso, acho que te amo
Pelo seu jeito de me olhar
Pelo jeito em como sorri ao meu lado
Pelo seu jeito lindo de ser.

Inserida por barbara_nunes

Você chegou e eu não acreditava mais em amor, o sopro que eu tinha, o levaram anteriormente, só que algo estranho aconteceu, ao te beijar, meu amor renasceu! ⁠

Inserida por barbara_nunes

⁠Como se quantifica o amor?
Quantifica-se o amor?
Se é amor
Dê valor!

Inserida por Malefort

⁠Mesmo que eu só deseje seu bem, sei que ninguém vai te amar como te amei, ou, amo…

Inserida por Sakaguti

⁠Existe três coisas nesse mundo que perco a noção do tempo admirando, o por do sol, as estrelas e VOCÊ!

Inserida por stormwars

⁠Eu criei um mundo para nós dois… Criei um mundo onde é tudo perfeito para nós dois, onde poderemos nos encontrar e enfrentar nossos objetivos juntos. Só nós dois nesse mundo incrível, aonde iremos nos completar, e andar sem rumo nesse mundo imenso. Esse mundo sem você não fará sentido algum, pois não existe meu mundo sem ti, só você completará. Um mundo cheio de sonhos e conquistas para ser realizadas, um mundo com muita esperança e amor, no momento que você se encontra ao meu mundo eu sinto uma grande conexão. Eu soube nesse momento que eu pertencia a você. A minha parte se atrai a você, é como se fosse uma conexão de dois imãs que não podem viver separadamente só. Foi engraçado como em instantes eu ti via nos meus pensamentos, nos meus sonhos, e até na minha rotina você estava lá. Você não sabe que você é linda, se você visse o que eu posso ver, você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente. Talvez você não saiba, mas você é tudo para mim, eu faço o que puder para ver um sorriso teu… Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdido em um mundo de solidão. Meu mundo de sonhos pela realidade! Já não serei tão sozinho em meus pensamentos depois de tantos lamentos na vida, talvez eu serei feliz de verdade agora. É tão bom amanhecer e já pensando em você… E não há nada que eu mais desejo além de estar nos seus braços. Eu vou me perder em você, seus cabelos e o frescor do seu hálito, eu paro e tento olhar em seus olhos e me pergunto, é tão perfeita… como pode tal momento existir? Você é real? Ou é uma obra-prima feita especialmente para mim?

Inserida por andersonsxs

⁠Te amo como louco,
te quero como sempre,
me sacia!!!

Inserida por ricardo_souza_5

Toda estrela brilha, eeu amo cada uma independente da intensidade.

Inserida por Larissa_itisjm

⁠biG manG
Como é bom gostar de algo muito além dos prazeres calculáveis. Sinto um contentamento descomunal com certas pessoas e fases.
Mas há entre todas as coisas, alguém que nem percebe a profundidade do meu olhar. Vejo seus traços muito além dos simples caprichos que a sua aparência pode revelar.
Percebo em seus gestos rotineiros uma provocação natural, muito mais magnética do que a percebida numa sensualidade casual.
Ele me atrai, mas somos apenas duas partículas perdidas nesse grande espaço e que se chocam constantemente, mesmo sem ter compasso.
Vivemos interesses distintos e somos unidos apenas pela caótica casualidade. Por hora vivo o platônico, abuso do lúdico e da sua liberdade.
Desejo um dia ter a última colisão, daquelas que criam galáxias em seu impacto furioso. Quero poder sentir em seus braços fortes meu afago tão caloroso.
Sonho por um movimento com muita mais sincronia, desejo na sua órbita permanecer mergulhado noite e dia!

Inserida por jucsom

⁠Amo, amar você. Amo seu sorriso, seu jeito amigo... Em seus braços estou segura, alegre, me sinto plena. Você arrebentou as barreiras do meu coração e se instalou, se acomodou e não me deixou escolha a não ser te amar com a mesma paixão.

Inserida por sirlandra

⁠O amor é capaz de nos fazer contar os segundos ou até mesmo desejar que estes parem o tempo, para que juntos possamos aproveitar ao máximo cada momento.

Inserida por gutoakasaki

⁠"Você transformou toda a minha dor, em incontáveis dias de amor em minha vida."

Inserida por joaopedro1998

Eu quero quando digo que não quero, e amo quando digo que esqueci.

Inserida por Rosane32

⁠Ver você assim distraída toda feliz sorridente
Só me faz te querer ainda mais, sei que as vezes ( muitas ) sou o motivo da sua tristeza, mas eu te juro que farei de tudo para ser o motivo da sua alegria, do seu sorriso, da sua vida assim como você está sendo da minha...
Te amo menina.

Inserida por seripodnanref

⁠Amo
Amo-te
Amor
A morte

Inserida por LelaDi

⁠De um passo pra lá
Me viro pra cá
E de lá pra cá me encontro
E nessa brincadeira te reencontro
Te vejo nas linhas dos meus batimentos
Te vejo nos olhos dos meus
olhos e nos olhos da alma
Te vejo na fala e te corto na alma
Te cativo com um beijo que de poucas palavras consigo descrever.

Inserida por Claracosta

⁠Talvez nossa amizade não é mais a mesma
tá tudo diferente
sobre o que falamos
sobre nossas atitudes
sobre tudo
talvez você esteja se afastando
talvez você não queira mais eu por perto
talvez você só queira me magoar
mas saiba
que em todas as escolhas desse mundo
eu sempre escolheria você
em mil vidas
eu viveria as mil ao seu lado
sei que você não faria tudo isso por mim
mas eu faria
independente do resultado
se desse certo ou errado
eu trocaria mil estrelas
pra te dar a lua.
ps: eu ainda amo você.

Inserida por laravitoria