Elogios Românticos

Cerca de 21996 frases e pensamentos: Elogios Românticos

Quando sua Mente decidir o Caminho, Seu coração decidirá a trajetória q deve seguir...

Inserida por EnillsonnFreitas

Nos campeonatos de som,
Meu objetivo é ganhar
Nos "campeonatos" da vida,
Meu objetivo é te conquistar

Inserida por EliasGrigorini

Amo-TE, para todo o SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim o dito, minha AMADA Linda;
Assim brado, até ao CRIADOR;
Por DELE teres, tanta ESSÊNCIA vinda;
Nessa DELE, Alminha; cheia de AMOR!

Que bom, pra mim é cá tanto AMAR-TE;
Por tal sentir, minha Almita, tão encher;
Com tanto AMOR, como o que enche, a toda a arte;
Cá tida, para Ti; neste escrever!

Que ETERNAMENTE, em TI fique o meu AMOR;
Como as lindas estrelas, no universo;
Tão fixas, sempre no mesmo lugar!...

Para que em TI, a mim sintas, minha FLOR;
Tão tido, como o fico neste verso;
Plasmado, e feliz; por tanto a Ti AMAR.

Com o AMAR, que de mim mereces, para Ti AMADA LINDAAAAAAAA!

Inserida por manuel_santos_1

“Quando digo te amo para uma mulher talvez seja tolice, mas digo amo para Jesus passa a ser sabedoria, principalmente se eu traduzir as palavras em atitudes.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Uma tarde dessas, ela foi para meu apartamento cedo, não tão cedo como eu queria mas o suficiente para almoçar comigo e o que eu não contava era que eu iria, por um acaso me distrair demais com o tempo e queimar um pouquinho a carne. A carne continuou bem gostosa mas minha mãe não gostou nada e num ataque repentino e sem cabimento, colocou todo o ódio que inexplicavelmente habita seu coração, sua mente que as vezes acho ser bipolar e todos os problemas pelo qual ela passa, nesse momento, nesse meu deslize ela viu a oportunidade para liberar tudo em meus ombros e esse peso sempre me dói, sempre sou eu a carrega-lo. Ver minha mãe gritar do jeito que ela gritou comigo, sem nenhum motivo totalmente válido, me dói, não sou um masterchef, não sou um cozinheiro, mal sou alguém e ela não permite que eu erre e eu tento, mas sem sucesso, entender o porque. eu tento fazer cara de mal, fingir que sou de pedra, um homem forte e daqueles que não chora nunca, mas é inegável que o meu coração é tão doce quando o mais puro açúcar e não precisa de muito, pelo menos ela, minha mãe, não precisa de muito para me deixar mal e estragar todo um dia; Um dia que eu queria que fosse diferente, um dia que eu faria o almoço para minha namorada e minha mãe, as duas mulheres que eu mais amo. Fui pego de surpreso pela grosseria e estupidez que as palavras dela tinham. Além de envergonhado pela estupidez de minha mãe que demonstra tais grosserias na frente de uma pessoa que praticamente já é de casa, mas que com certeza não gosta, e nem precisava ter visto tal ação desnecessária. Por sorte a pessoa que eu escolhi entregar meu coração, meu pequeno e fraco coração é alguém especial, alguém que está sempre de braços abertos e dispostas a ficar ali, pelo tempo que for com seu aconchegante colo, suas mãos delicadas tocando meu cabelo para cima e para baixo, me acolheram da melhor maneira, de uma maneira que eu em anos não poderia imaginar um dia que vivenciaria. Não pude conter as lágrimas, tanto por estar triste com minha mãe quanto por saber que eu tenho ao meu lado, alguém como ela, alguém tão doce e calma e que não se importa de eu ser esse coração frouxo que sou, que sabe que por baixo desse cabelo de rockeiro, essas roupas pretas, tem um garoto que ainda está entendendo o que é ser um adulto, o que é viver a vida. E espero que um dia ela saiba que quando estou em seus braços, não existe nada que faça meu coração desacelerar, que faça eu me acalmar e me sentir bem pelo simples fato de ser quem sou.

Não ponha num pedestal quem põe você no tapete!

Inserida por NannyeDias

Te Amo, mas não sei como dizer.. :/

Inserida por ana_paula_santana

Te amo D+. Amor pra mim Nada mais é que algo Importante e Esperançoso. L. (Há um nome escondido por trás desse pequeno trecho).

Inserida por ana_paula_santana

Queria tanto ser notado,
Mas qual sentido de você
Pensar em mim?

Eu sei que você não me conhece,
Nunca me viu, ou se quer me notou
Eu n preciso que todos saibam.
Mas que você saiba

Que eu te amo!

Inserida por jorge_o_facao

Quanto tempo perdi orando para um Deus, fora de mim, e Ele sempre esteve comigo mas, o meu EGO não me deixou senti-Lo. Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Sou grato!

Inserida por andreataiyoo

Por onde ando, nessa grande cidade em minha cabeça, vivo a relembrar nossos belos momentos juntos, das risadas em que compartilhamos dessa sensação de viver o amor.

De um sorriso a me encantar, de olhar para você e me imaginar em um futuro contigo ah como e bom amar.

De anda pelas ruas e em ti pensar, de sentir seu perfume e logo sensações boas me dar, de encarar a vida de uma forma diferente de pensar, de uma nova visão da realidade me adaptar.

em minhas veias sinto o amor passar, ele fluindo e pedindo para lhe encontrar, obrigado por essa sensação em min despertar !

Inserida por leandro_hungria

Eii ? Sabe .. estou aqui , realmente pensando em como seria legal ter você de Volta...
No meio da noite , me pego pensando nos momentos que passamos juntos.. Pode apostar que foram os melhores momentos da minha vida...
Fico imaginando seu sorriso ao me ver, lembrando do brilho do seu olhar quando eu me aproximava , de como você tirava minha maquiagem com a mão , por que dizia que eu era perfeita e não precisava dela pra ficar bonita... de quantas noites já passei em claro , só pra falar com você , já que eu não tinha muito tempo pra nós...
Talvez se eu tivesse tido um pouco mais de paciência.. hoje quem sabe seriamos Eu e Você ... Talvez hoje eu não viveria só de fotos e lembranças... mais sim de momentos e abraços...mais é isso.... preciso aceitar o fim... acabou.. hora de dormir

Inserida por jenny_ribeiiro

Se eu corri atrás.
Se eu demonstrei.
Se eu te amei.
Se eu te ajudei.
Se eu me importei.
Se eu chorei junto com você,se sinta importante!
Por que eu não sou assim com ninguém,e nunca fui.
Se eu me importo,se eu choro por você,der valor por quê realmente não sabemos o dia de amanhã...
Eu posso estar aqui agora.
Mas amanhã posso ser só um pó dentro de uma caixa.

Inserida por biscoito_do_kookie

Amo a criança que me trouxe a vida adulta.
Ame a si mesmo.

Inserida por valdinei_arruda

Cada segundo triplica a vontade em ter você de vez na minha vida
Sem preocupação do tempo e com minha paixão contida
Pra lhe dizer que nunca mais estará sozinha novamente
Que a cada dia e noite serei teu par eternamente

Inserida por augusto6tavares

Nunca foi fácil falar de sentimentos, coloquei tantas barreiras envolta do meu coração que perdi mtas chances de ser feliz.
Qnd eu te conheci, você estava tão triste e eu solitária na mesma intensidade. Nunca quis ter alguém do meu lado, nunca quis ter alguém pra fazer planos, nunca quis ter ninguém que passasse o dia inteiro nos meus pensamentos. Você veio e com seu jeitinho foi me conquistando aos poucos, resisti por medo, não durou mt até que eu estivesse completamente apaixonada por você.
Você me ajudou de tantas maneiras que não sei se um dia vou ser capaz de te agradecer, nunca fui tão amada e nunca amei tanto. Espero que você fique. Eu amo você.

Inserida por alzds

Lembro como fosse hoje eu saindo numa frio da gota pra ir te buscar.

Eu te vi de longe, tão pequeno e tão formoso.
Ai garoto como eu te amo e acho que te amei desde aquele dia.

Inserida por claudelton_pedrosa

60 dias

Quando apareceste,
Não te dei o devido valor, confesso...
Apesar disso, gostei
Gostei do teu jeito, o teu nervoso miudinho
Do teu sorriso, do teu olhar
da tua maneira única de ver o mundo...
Lutei contra, sim lutei...
Tentei afastar, tentei recusar, tentei...
Mas foi tudo em vão,
Porque tu eras único e eu senti isso,
Como se o universo me avisasse de algo.
Foste constante, firme, seguro
E isso cativou-me
Ao mesmo tempo que dizias que eu te cativava...
Foi simultâneo, a nossa energia
A nossa compatibilidade,
Perguntei me várias vezes
A mim e a todas as forças envolvidas,
A tentar entender,
O porquê da tua importância pra mim
O porquê de eu querer ter cada vez mais
Perguntei-me: serás tu?
Aquele que eu esperei tanto tempo,
através de vidas e vidas,
desde a ultima vez que te amei e "perdi"...
Será?
Perguntei: É ele?
Simples e ao mesmo tempo complexo...
Porque cresces em mim
Como uma flor que nasce, cresce
e desabrocha nas perfeitas condições...
Fazes-me querer mais,
Flutuas em mim e fazes-me flutuar também
Aprendo contigo, sinto contigo
vivo contigo...
Sou feliz contigo
Ao teu lado o tempo tornou-se irrelevante...
Sem sentido,
Porque somos intemporais apenas limitados à nossa matéria...
O tempo corre e ao mesmo tempo pára,
Quando estou contigo...
Tudo é mais vivo,
mais colorido,
mais cheiroso,
mais tudo...
Vives em mim Carlos,
És do tamanho do meu coração, perfeito...
Vejo-te no meu passado,
no meu presente
e no meu futuro...
Sim eu sei, sou humana, imperfeita
Sem certezas de nada
Apenas posso dizer
e ter a certeza,
do que sinto neste momento...
O meu amor por ti é grande,
E sinto que, por vezes, o que digo
Nao é o suficiente...
Gostei de ti, Adoro-te e começo a Amar-te...
Independentemente do dia de amanhã,
Amo-te Sr Carlos Gomes
Na minha visão mais humilde de amor, Simples e inexplicável...

Inserida por sandra_mendes_2

Ei moça, sei que chora escondida em seu quarto quase toda noite, sei que não se sente capaz, que queria ser mais bonita, mais inteligente, mais responsável talvez, mas saiba que eu gosto de você assim mesmo bagunçada, atrapalhada e infantil, te acho a menina mais linda do mundo e sinto sua falta o tempo todo, sonho acordado esperando você chegar com seu sorriso lindo, sua alegria, espontaneidade, sua loukura, garota me apaixono por ti todos os dias, mesmo que saiba que não liga para o amor, eu sei que na madrugada é para mim que manda suas msm, e sei que sou eu que te impeço de não se deitar para sempre, sou seu, mesmo que não seja minha.

Inserida por Eduarda

Quando te conheci não imaginava o que iria acontecer...que uma paixão inesperada surgiria... você foi tomando conta do meu coração que estava vazio, solitário. Você me fez sorrir novamente, fez meus olhos brilharem e fez amar novamente, trouxe cor para minha vida, tão feliz você me fez, o tempo em que estivemos juntos. Por que tudo o que é bom tem que durar pouco?
Você foi embora, deixando um vazio no meu coração. Chorei, como chorei e ainda choro por não ter mas você, por você não ter escolhido ficar comigo. Como faz para superar a perca de um amor que se foi e não vai voltar mais?
Meses se passaram e eu ainda não consigo tirar você um dia se quer da minha cabeça, durmo e acordo pensando em você, tenho que fazer um grande esforço para ter concentração para fazer outras atividades do dia a dia.
Como faz para deixar de amar alguém?
Você se foi e levou um pedaço do meu coração, é assim que me sinto, como se um pedaço de mim tivesse sido tirado, na verdade é o que aconteceu, só tenho uma parte do meu coração, porque a outra parte é você! Porque você me completa!
Ainda não te esqueci, sinto falta do seu beijo ardente, sinto falta do seu corpo que me envolvia por completo, sinto falta de quando me dizia que eu era linda, maravilhosa... MEU BEM: TE AMO DE VERDADE.

Inserida por FlaviaFreitas37

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp