Elogios Românticos
Não sei fazer cálculos, mas calculo que o amor não é uma conta que se faz sozinho e tampouco tem resultado exato.
Gente, para quê eu vou mentir?
se dizer a verdade dói menos!! refletindo a vida...
tudo q vc assume te faz melhor, te faz feliz, tudo que vc finge, volta pra te bater na cara, pra te mostrar o quanto é ruim guardar as verdades.
Viver de aparências não é minha praia, eu sou transparente; pelo menos assim, fica mais fácil as pessoas visualizarem meu coração, srs... e mais ...
quem não quer saber minha opnião sobre algo, então é melhor nunca me perguntar; por que só direi o que realmente penso, e sei que assim posso não agradar a muitos, até porque não nasci pra bajular ninguém, mas gosto de agradar os que me são agradáveis, gosto de ver sorriso no rosto das pessoas, mas sorrisos sinceros não sarcásticos e interesseiros motivados pela hipocrisia mundana.
O que quero falar, eu falo! o que quero fazer, eu faço. Mas com uma diferença: Eu assumo meus erros, e sei pedir desculpas, sem precisar culpar alguém.
Não copio nenhum modelo de vida, apenas sei que sou a peça chave do meu quebra cabeça, não preciso ser igual a ninguém, basto, sendo eu mesma!!
amo os que me amam, e ignoro, os que para mim nem existem,
sou fácil de entender e dificil de explicar mais tenho que dizer:
ME AMO, srs...
Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho,espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo
E indiscutível saber que o quão profundo é um sentimento de um amor não correspondido, sentimos tanto que acabamos não sabendo diferencia as fincadas e as batidas que sentimos se são de dor, tristeza, ódio ou se ainda e amor.
Quantas vezes esses sentimentos perambula dentro do meu coração as vezes eu só queria um botão de stop pra nunca mais sentir nada por você.
Quando te conheci tive medo de me apaixonar, podes acreditar o que aconteceu não foi ilusão foi amor.
No primeiro toque senti teu coração 😁❤️
Te amo meu amor ❤
Falar, dizer
ou escrever
que ama alguém é fácil,
quero ver atravessar o oceano
da vida, convivendo diariamente com o ser humano...
E no final falar de coração: Te amo!...
Posso bem mais que te emprestar um guarda-chuva.
Eu levaria ele, com todo cuidado para você não se molhar.
Eu faria muito mais que colocar um tapete no chão.
Eu te estenderia minha mão, e lhe tirava do chão.
Para você não se cansar.
Posso fazer você sentir o vento, mesmo sem ter asas para voar.
E com muita emoção, para distante viajar.
Há!... Posso te levar para muito longe, sem você sair do lugar.
Te prometo, que se você vier para meu mundo, vai amar.
Não te prometo muito, mas o suficiente para ficar.
Bom dia
Um bom dia para amar, bom dia para sorrir, bom dia para perdoar, bom dia para recomeçar, bom dia para refletir, bom dia para cantar, bom dia para agradecer, bom dia pra abraçar, bom dia pra falar sim, bom dia para dizer eu te amo!
Bom dia, querida!
Em teus olhos vejo a luz,
a luz de um nascer de Sol.
Um abraço caloroso,
o canto de um rouxinol.
Um beijo de bom dia,
um sorriso acolhedor.
Te amarei para sempre,
meu eterno e insubstituível amor.
Não vejo a hora de repetir esta cena,
por todos os dias de minha vida.
Acordar, te olhar e acreditar,
que poderei dizer "Bom dia, querida"!
Hoje eu estava pensando o quanto sou ingrata ao meu pai.
Pai, eu só quero te pedir que perdoe os meus erros. E continue sendo essa pessoa maravilhosa que o senhor é. Te amarei hoje e sempre.
eu não tenho medo de lutar contra leoes. não tenho medo da escuridão unica coisa que me da medo é pedir vocé em namoro e vocé não aceitar?
Como posso não dizer que te amo
Se os sonhos antes adormecidos
Junto a você despertaram
Como posso não dizer que te amo
Se em você vejo caminho, via aberta, autoestrada
Uma velha nova caminhada
Como posso não dizer que te amo
Se me abriu os olhos do que posso ser
Do que sou capaz
E que posso sempre mais...
Como posso não dizer que te amo
Se me inspira positividade, novos horizontes, possibilidades
Impossível não dizer que te amo
Amo
Simplesmente amo...
O amor tem o tamanho do universo Mas cabe na palma de duas mãos dadas. É tão grande quanto o oceano Mas Uma gota dele Preenche um vazio inteiro. A magnitude do amor não está mas dimensões e sim no que sentimos
VINYCIUS MAIA, se eu pudesse, quando você fosse até a Lua , eu lhe entregaria um rápido diário de estudos de correção ortográfica.
Você escreveu : "Se PODESSE VOOARIA até a lua só para te mostrar QUANDO amo você".
A forma correta é pudesse, com u na primeira sílaba.
Pudesse é a forma conjugada do verbo poder na 1.ª ou 3.ª pessoa do singular do pretérito imperfeito do subjuntivo.Verbo poder - Pretérito imperfeito do subjuntivo:
(Se eu) pudesse - Gerúndio: voando -Particípio passado: voado -Infinitivo: voar
Futuro do Pretérito eu voaria
Sentado tocando violão, sentindo seu cheiro, cantando um refrão, dizendo te amo. Que maior presente posso ter? Sua atenção, seu sorriso é a melhor canção.
O medo.
Sinto o medo se aproximando de mim a cada vez em que vejo o meu reflexo no espelho...
Sinto medo pois vejo que o tempo está passando tão depressa,que me apressa a conquistar coisas que não irei levar quando partir.
Vejo em minhas mãos bagagens,algumas que para nada servem além de causar peso e desconforto,nesta viagem da vida real,
E por sentir dentro de mim o medo de seguir rumo às conquistas,sem saber se elas realmente aconteceram ou não.
Me provo dentro de mim,com o medo e a solidão.
Uma das coisas que mais amo nesta vida é que não existe adeus definitivo. Conheci centenas de pessoas por aí e elas jamais dizem um adeus final. Eu sempre digo simplesmente "Te vejo pelo caminho".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp