Elogios Românticos

Cerca de 22379 frases e pensamentos: Elogios Românticos

⁠Eu te amo porque você é honesta comigo e está disposta a falar a verdade para mim...

Inserida por pensador

⁠Eu te amo - disse o homem com ódio
Eu te odeio - disse a mulher com amor

⁠Eu te amo nesta. Da mesma forma, te amarei na próxima, e depois na próxima e assim consecutivamente.

Inserida por Ketteiteki

Eu te amo! Mas amar você é como amar sozinho, abraçando as memórias e vivendo preso ao passado. E isso não mais me parece amor.

⁠você e a peça que faltava
agora meu coração está completo
mil vezes eu te amo

Inserida por JaidnaAraujo

⁠Eu te amo tanto, como o homem descobriu o oceano, o que ele ainda não descobriu eu vou ter que aprender a te a amar.

Inserida por nes2o239u4893523p

Você não tem ideia do que faria por você... você não tem ideia do quanto eu te amo.

Inserida por emmilylemos

Às vezes o amor de verdade é aquele que não diz "EU TE AMO" mais aquele que faz questão de fazer você se sentir amada sem precisar usar o "EU TE AMO"

Inserida por mariaeduardafr

"É DIFICIO DIZER OI,QUANDO NA VERDADE A VONTADE É DIZER EU TE AMO"

Inserida por Wivilly

Nos momentos de alegria e êxtase, dizer "eu te amo" é saber compartilhar essa alegria com quem você ama, abrindo seu coração sem reservas.

Inserida por RodrigoLamego

Se você me perguntar se eu te amo, eu direi que todos os dias de uma vida inteira, e mais alguns dias de algo que vier.

Inserida por ValmirOliveira

Pessoas como você não existem , é por isso que eu TE AMO

Inserida por Giuliavitoria

Tudo tem o seu tempo, até o "Eu te amo".

Inserida por AlmaFalante

E tudo o que eu quero te dizer se resume em três palavras: 'Eu Te Amo'.

Inserida por AlineVieira1

Se eu te amo? Eu penso em você todos os dias, horas, momentos e segundos! Se isso não é amor, eu desconheço o que tal o seja!

Inserida por AlineVieira1

Aprendendo a me amar

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Para tentar me convencer
Que deixei de te amar
Ou pelo menos
Para que eu possa prosseguir
Sem ter que tanto chorar

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Preciso abrir o coração
Para que outro alguém
Tome o espaço
Agora vazio
Que ficou

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
No afã de sobreviver
Com a ausência tão invasiva
Preenchendo todo o espaço
Me deixando em pedaços

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Não por ter deixado de te amar
Mas para que eu possa
Quem sabe
Aprender a me amar

Inserida por Nanevs

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Não por ter deixado de te amar
Mas para que eu possa
Quem sabe
Aprender a me amar

Inserida por Nanevs

Tem pessoas que dizem "Eu te Amo" quando deveriam dizer: "Eu te engano"...

Inserida por willianchaves

Como seria bom ouvir ou falar eu te amo quando falamos ou ouvimos uma tolice oriunda do ser amado.

Inserida por LeandroMedeiros

Não gosto de sentir que estou sendo ignorado...
Confesso que no inicio, quando disse que eu te amo, estava cheio de esperança... Sim esperança, que algo acontecesse! Sei que um sim, seria sonhar alto, mas o meu coração esperava por um sim, a minha mente só pedia por um sinal verde, nunca quis pensar no caso da rejeção!
Sei que dei um longo passo e não me arrependo por tê-lo feito, pois não me importo com o comprimento do passo mas sim a segurança que esse fornece-me... Acreditando no sinal verde, guiei me por nessa segurança e acabei sonhando alto, entreguei te o meu coração e acabei sendo mais um, mais um na tua vida!
Doi ser ignorado pelo nosso amor, este sentimento arranca à esperança de um dia, causando pequenos ferimentos diarios! Agora que estou sangrando, acho que a rejeição teria sido menos dolorosa...

Inserida por helber2442