Elogios Românticos
Se pudesse ter nova chance de ter feito algo de diferente faria fui intensa amei e amo ainda acho se gente ama gente não pode desistir desse amor porque se gente desistir na primeira na segunda não foi real falou um pouco sobre a minha vida tive que me afastar de quem eu amo não que desistir porque nunca vou desistir da pessoa que eu amo.
"Mentira"
Não amo mais você...
Não quero mais você...
Você não é o ar que eu respiro...
Você não é calor que me aquece,
Nem tão pouco a voz que me acalma...
Nem penso em você 24 horas, nem tão pouco te desejo tanto...
Tudo que disse acima, só pode ser "Mentira" porque sem você na minha vida, aí sim, a vida seria "Mentira"...
Marcos Drywes
Mesmo cercada por pessoas que amo, me sinto totalmente vazia, já me perdi tantas vezes nas minhas próprias solidões que já perdi as contas , mesmo assim consegui encontrar o caminho de volta para minha lucidez, mais agora vejo que fui para mais longe do que jamais ousei ir, vejo que é tarde demais para tentar voltar, honestamente nem lembro mais do caminho .
Quem eu amo, não me quer, e quem me quer, não é a que eu amo. Eu não quero a que me quer, e quem quer a que me quer, não é querido por quem me quer. Eu quero a que eu amo, e a que eu amo, nem me ama nem me quer. Ela quer um que não a quer, e que quer uma que não lhe quer. No fim, acabamos ficando com quem não queremos, e deixamos de amar quem queríamos por não ter sido anteriormente amados por quem outrora quiséramos. E todo mundo fica com quem não quer, porque ficar sozinho também não quer.
Frio. Desapegado. Distante.Foi o que disseram. Mal sabem… a solitude me salvou.Não é falta de amor, é excesso de alma.Cansaço de se doar demais e receber de menos.Alívio de descobrir que a melhor companhia… sempre foi a minha.Quem aprende a ser feliz sozinho, não aceita migalhas.A solitude é a cura de quem já se perdeu tentando agradar.Hoje, eu escolho paze isso assusta.
Simplesmente amo a minha cidade, nosso romance vai além de ruas e becos, e a cada momento ela se mostra de um jeito tão especial, dando um ar diferente às arquiteturas e monumentos que sempre estiveram ali.
Entrelaçar as mãos contigo e caminhar por aí...
Há tanta coisa pra gente contemplar.
Há tanto amor pra transbordar, um no outro se aninhar.
E pelos caminhos, a gente sente o perfume que o amor exala.
E a paz os nossos corações embala.
Entrelaçar as mãos em qualquer estação, só pra sentir o amor me emocionar.
Inspirar.
Abraçar.
Fazer a alma sonhar.
E entre sonhos e realidade, o amor sempre com sabedoria equilibrar.
O que importa é deixar - se florescer com que nos faz bem.
Nos faz crer que o amor existe.
Muitas vezes insiste.
Mas se insiste é por ter certeza que o amor vai ficar.
Vai rimar os olhares, os beijos, os gestos.
Entrelaçar as mãos na tarde que se achega.
Nos convida á sorrir, a sermos o quisermos, principalmente, felizes...
Entrelaçar as mãos contigo, deixar - me ser conduzida á viver contigo uma linda noite de verão...
Uma noite á lá Shakespeare...
Poética.
Risonha.
Dançante.
Inebriante!
Entrelaçar as mãos vai além do físico, é alma que reconhece o seu lugar, o olhar do par.
Entrelaçar as mãos e caminhar por aí...
Sem medo do amanhã.
Vivendo o hoje com vontade...
Somos feitos de amor e verdade...
Amo - te infinito.
E nem o silêncio vai calar o que sinto.
Tampouco o tempo vai mudar o sentimento que em mim nasceu e com as estações floresceu.
Sinto - te em mim a cada passo que dou, e em minhas orações meu canto é somente amor.
Deus nos concedeu sublime magia, a de amar um ao outro sem despedidas.
Temos os nossos defeitos.
Temos as nossas qualidades.
Temos em nós doce bondade.
Juntos podemos conquistar o mundo.
Vem ser meu abrigo,
meu anjo querido.
Prometo ser - te paz.
Ser - te amor para lhe ver todos os dias sorrindo.
Corre livremente por entre delicadezas
que encontrou em seu caminho.
Seu coração está leve, o amor coloriu o seu destino.
Nem era primavera, tal qual as flores que cultivou , o amor desabrochou.
Corre livremente para o amanhecer bem vindo.
Quer abraçar o amor.
Juntos, voar para o infinito...
Cuidado!!!
Tem pessoas que vão viver uma vida ao lado de outras, chamando todos os dia de "amor" e traindo copiosamente com a mesma ou até mais intensidade
Sou apenas um ser irônico a quem vida concedeu uma bela arte como mulher, mulher essa a quem eu amo incondicionalmente.
O sabor do tempo não tem essência, mas, sente-se como o doce da boca da mulher que amo, mesmo sem ter açúcar, nem adoçante é apenas o melhor doce que existe.
A mulher que amo tem luz e tem paixão, é amor em expressão humana, cuja magia não se compara com nenhum astro.
Na boca da mulher que eu amo, não saem apenas belas palavras, saem melodias em forma de verso cuja intensidade aumenta os meus dias de vida na terra.
Te amar não tem preço, não tem tempo, nem temporal, apenas te amo como a respiração que preenche o meu pulmão.
Seguro as mãos da mulher que amo, sem pressa me deixo guiar pelo caminho mais puro e mais agradável que me leva ao seu mais nobre e respeitável coração.
O sol brilha ao ritmo do sorriso da mulher que amo, mesmo quando lhe tenho por perto nas vinte quatro horas de cada dia, ainda assim, sinto vontade de amá-la como se nunca lhe tivesse tido nos meus braços.❤️
Sinto o cheiro da mulher que amo ... Tal orquídea embriagante que me endoidece a cada noite e me renova a cada dia em lhe sinto em meus braços e lha encho de carinho e de ternura.
A voz da mulher que amo, não é apenas melodia aos meus ouvidos ... É antes o sopro da vida por que suspiro e inspiro e coração que me enche de paixão a cada dia que lhe sinto entrelaçada em mim.
