Elogios Românticos
AMOR MATERNAL:
O amor que assoberbaste
Sei, não era o que querias.
Nem de longe encontraste
Um amor em sintonia
Amar como anseias
É feérico e bem sutil
Só o êxtase delineia
Um amor tão juvenil
O amor com sutileza
Diz o coração febril
É de tamanha grandeza
Que torna o universo vil
O amor a quem almejas
É amor de mãe pra filho
Não possui outro perfil.
Amo-te e não é pouco,pra mim és como os anéis são para Saturno,jóia inestimável do meu sistema solar
Disse que te esqueci...
Mas é mentira
Disse que não te amo...
Mas é mentira
Disse que te odeio...
Mas é mentira
Disse que foi tudo um acidente...
Mas é mentira
Disse que tinha te superado...
Mas é mentira
Nunca te esqueci,
Sempre te amei.
Desde o dia em que te conheci,
Eu te amo eu sei.
Nunca te odiei,
Não foi um acidente,
De ti sempre gostei,
Perto de ti eu sou contente,
Não te superei,
Pois sei,
Que ainda farei,
Você me amar...
Como disse Cazuza, as vezes a gente ama errado, aliás, na maioria das vezes, isso faz com que o amor mais pareça uma tragédia grega, onde nem o respeito permanece.
A parte boa é que acaba. Fim.
Acho que sofro de transtorno bipolar amoroso. Um dia eu amo, outra hora odeio, acordo sentindo falta, vou dormir querendo que morra.
Neste Natal, eu só vou dizer que te amo, pois os presentes eu já lhe entreguei em cada um dos 365 dias do ano, e foram eles, atenção 24 horas, cuidado permanente, cumplicidade, dedicação, e quanto ao amor, nem preciso falar nada, pois ele está sempre presente nos meus gestos e palavras.
Feliz Natal meu amor!
LoveU Forever.
#SrtaWrobel
Amar
Não amo mais
Não, porque não tenho coração
Simplemnte não amo;
Pois não sei o que amar pela metade,
E as vezes o meu amor por inteiro;
Nem sempre é tão bonito quanto parece
"Que nesse Natal, haja renovação no seu lar e na sua vida! Que nasça dentro de cada um, o amor, a felicidade e a compreensão sempre! Sejamos todos os dias, nossa melhor versão para si mesmo e para o próximo. Ainda que não sejamos perfeitos, mas que nunca vamos nos dobrar ao fracasso. Que Deus Abençoe a vida de cada um, feliz Natal meus amigos, feliz Natal meus irmãos!" (24/12/21)
Amor sem o R é meu Amo.
Eu sou um servo do Amor.
R no início fica Ramo
Estou fixado no Amor para amar alguém
Ramo que me lembra flores de Jardim
O Amor retarda a morte de quem está no fim.
25 de dezembro comemoramos o NATAL, que é distribuído com a lembrança simbólica do nascimento do Amor em forma humana, que às vezes é o único dia em que Ele está presente nos lares. Sim, por vezes é apenas neste dia, mas Ele está lá.
O Amor sem reservas, que cativa, acolhe e perdoa, nem que seja por um dia, mas vale a pena cada segundo que sua pureza esteja presente.
Feliz nascimento do amor, e que esteja em nossos corações por todos os dias!
Deixei de passar fim de ano com pessoas que amo, pra cuidar e estar com a sua que precisa de cuidados...
Isso é amor ao próximo, dedicar seu tempo aos que necessitam.
Se escolhi essa profissão, já sabia que isso aconteceria... Obrigado Deus por quem amo estar com saúde, e me dar força pra executar meu trabalho.🙏🙏🙏❤️
Amo quem sou hoje, já madura, mas com espirito jovem, mas de vez em quando, sinto falta da miúda que eu era no passado muito vivaça, mais alegre, com um olhar de muita inocência sobre as coisas e pessoas, com um coração que a todos acolhia, com uma alma enternecedora e muito, muito mais sonhadora sobre a vida e o mundo... Mas gosto da mulher que me tornei e sou hoje, apesar das saudades da miúda de passado... Crescer foi bom, e aprender com a escola da vida também, e principalmente o poder ser chamada de Mãe!
Amo a vida e sou grata por ela ser generosa para comigo e minha família... Assim eu te peço Vida que me tragas presentes diários para meu crescimento e evolução... Quero viver-te com alegria, gratidão, fé e serenidade!
A cada manhã que me é dada, quero ser grata por poder ver meu filho e marido, ver o dia azul ou cinzento, saborear a minha caneca de café e o meu pão torrado, alimento físico para as energias que vou precisar na minha labuta... Quero sentir o vento no rosto, o sol sobre meus ombros, e elevar meus olhos ao céu para a Deus agradecer tanto amor que Ele me envia através das Suas Obras... Tranquila e serena eu sigo a passo pelos caminhos enfeitados de pequenas e belas flores de diversas cores, de grandes e belas árvores verdes da cor da esperança, alimentando a minha alma e alegrando o meu coração, e com fé sigo, com espirito vivo de acordo com o meu modo de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp