Elogios para Mulher

Cerca de 23591 frases e pensamentos: Elogios para Mulher

A mulher magra de pele branca
Todos tem medo dela
Mas ela, também tem medos...
- Tem cheiro de flores
Das mal(ditas) rosas
De talos crespos escurecidos
Das que morrem sempre despetaladas
Que ama o cheiro de tangerinas
E da mistura que causa nas narinas
Que faz um quase respirar
De ácidos bucólicos e solitários
Mas que no fim nunca chega a sair e a ser
A mulher magra de pele branca.

- Mulher magra da pele branca
- Menina mulher da pele preta
Como diria Ben Jor.

Inserida por RebecaMelo

Samba

Eu mulher
Não vou te pedir perdão
Pelo que você me fez
Vou esquecer

Já não tem mais condição
De tentar mais uma vez
Explodiu meu coração
Terrorismo e acidez

Agora não quero saber de ti
Me esquecerei por ai
Para comemorar
E a primeira que cruzar
Com os meus sentimentos
Vou tratar de espancar

Inserida por Roquevc

Uma mulher linda, rouba os olhares de vários homens, uma mulher mais linda ainda rouba os olhares de um único homem e depois o seu coração.

Inserida por romariomarquesolivei

" Posso não ser o homem que toda mulher procura, mas sou o homem que toda mulher merece e precisa".

Inserida por romariomarquesolivei

Mulher é igual ao vinho, te deixa alegre, te faz rir, enfrenta tudo sem medo... mas quando você estiver completamente na dela, te deixa sem rumo, sem forças, sem chão e com uma baita dor de cabeça.

Inserida por barcelos61

As diferenças mataram as qualidades
na casa de um casal:
um homem e uma mulher,
um marido e uma esposa,
duas pessoas,
ele e ela.
Tanta gente em duas.
Dois juntos sozinhos.

Inserida por clarique07

A mulher prudente cuida bem do que a dá prestigio e a mulher imprudente usa o seu corpo para atrair o homem porém a atração passa e leva sempre consigo parte do prestígio, por mais que seja uma insignificante porção.

Inserida por Samuel2Marrame

"O grande problema de um homem é achar que pode enganar uma mulher, mas o grande problema de uma mulher é saber disso e mesmo assim chorar por conta de uma mentira, ou duas... Não adianta saber."

Inserida por Fuzi

VERSO DO REVERSO
Sidney Santos

Mulher, ponta do espinho
Suavidade, graça da flor
Ternura, carinho do ninho
Centro nervoso da dor

Realidade, ilusão
Tempestades e calmarias
Pecado e o perdão
Sol e Três Marias

Futuro e presente
Júbilo, tristezas
Plano e vertente
Confiança, incertezas

Desta dualidade
Tiramos uma certeza
Mulher é coração
Faz pulsar a natureza

Sid 18 jul 2008

Inserida por Poetadossonhos

Não tá faltando homem não. Nem mulher. Tá faltando amor ! Achar que pessoas são objetos não é normal. Ás vezes eu penso que sou a louca, por não conseguir ver as coisas por esse ângulo, mas definitivamente a louca não sou eu. Sair de noite e competir quem “pega mais”, que coisa triste. Competição de quem se entrega mais nunca vi. Trinta beijos vazios numa noite, que vitória. Ainda dizem que o amor é uma droga, que insulto. As pessoas que são uma droga. É muita inocência camuflada de malandragem viu. Será que eles acreditam de verdade que podem escolher não amar e pronto ? Quem dera. Só querem se proteger, mesmo se pra essa proteção for preciso magoar outro alguém. Tudo pra manter o comodismo de não sentir. Não percebem que é exatamente esse egoísmo, esse individualismo que faz doer. Se defendem e nem sabem de que ou porque. Quem machuca são as pessoas e seus escudos bloqueando o que não deve. Não tem que se proteger do amor não, deixa entrar. E cuida pra não sair.

Inserida por CarolPelarin

Observe na sua mulher o que os outros homens conseguem observar. Faça disto a sua apreciação conjugal.

Inserida por HelgirGirodo

Menina Mulher

Querida Paola!
Para você ....
linda menina mulher....
Sorridente...
Sincera , amiga....
Desejamos que você
Nunca perca o teu jeito de menina,
Pois você é querida por todos nós.
Receba com carinho a nossa homenagem.

A maneira que encontramos pra dizer

o quanto te amamos.

Desejamos muitas felicidades

nessa nova fase de vida!

Inserida por PaolaAfrodite

Paola, pequena fada,

Mas uma grande mulher

Que deixa rastro de perfume

Nos lugares por onde passa!

Inserida por PaolaAfrodite

Posso nao ser o Homem que toda Mulher deseja ter, mais posso garantir que serei o que só uma terá

Inserida por eliabemsn

Para um homem dominador, só há um tipo de mulher ideal: a mulher inflável.

Inserida por Rogerio727

O homem solitário pensa sozinho.
O homem acompanhado da mulher que ama,
vê em várias dimensões.

Inserida por aragao

"Marido e mulher devem procurar formar um casal e, não um par. Casal é formado por pessoas com identidade própria e, um par é representado por iguais .E no respeito as diferenças individuais é que o casal mais se amolda e se entrelaça,fortificando o amor e encontrando a felicidade."

Inserida por yedamsm

O homen pensa que mente;
A mulher finge que acredita.

Inserida por crpsroberta

Alguém já falou que não existe fúria maior no inferno do que a de uma mulher rejeitada. É a mais pura verdade. Se existe alguma coisa que elas não aceitam é serem rejeitadas, recusadas por quem quer que seja. Inadmissível!!. Prepare-se para a vingança, que será a mais terrível possível, e muito provavelmente, se possível, será para a vida toda.
Não gosto de dar conselhos, mas quero deixar aqui uma idéia. Quando quiser ficar livre de uma mulher, faça todo tipo de sacanagem com ela para que a mesma termine a relação. Você só sairá ganhando com isso. Ela vai pensar que te magoou e te deixará em paz, e você ficara mais em paz ainda, por ter conseguido o que queria, que era se ver livre da peça, sem ser atormentado pelo resto da vida por uma mulher rejeitada.

Inserida por PaolaAfrodite

As ilusões em torno da mulher que já amamos, assemelham-se aos reumatismos: não conseguimos nunca livrar-nos completamente deles.

Inserida por gentlelove

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp