Elogios para Mulher

Cerca de 24205 frases e pensamentos: Elogios para Mulher

O poder da mulher é a boca que só profere palavras poderosas, assustadoras, e no findar da palestra, o homem percebe que ela usara a boca como um dos meios práticos, para tirar tudo que tinha para dizer.

Enquanto Voce Estiver Comigo,Irei Te Fazer Mulher,
Irei Te Fazer Feliz, Em Fim,
Irei Te Dar Toda a Riqueza Da sua Vida o Meu Amor.

Dizem os pensadores e os experiente que a " a mulher resiste a 100 cantadas de 100 homens, mas não resiste a 100 cantadas de um homem só. Será????
e POR QUE?
Particularmente, acho que para acontecer várias cantadas, é que a mulher está apreciando as cantadas, mas a pessoa. Se ele não a atrai,,,não tem química, perfil, cai fora, pode ser 1.000, não vai rolar.
A mulher que tem propósitos e sabe o que ela quer pra si, sabe dizer não. Não tem medo de expôr o que quer, o que deseja, o que sente... não tem medo de ficar só, pois sabe que não adianta ficar com qualquer um que não atinja os teus objetivos. Ela prefere a hora certa para pintar o "teu' HOMEM CERTO.
Mas tem todo tipo de homens e mulheres, que agem por impulso dos teus desejos sem estabelecer os teus parâmetros para amar e ficar... cada um é cada um,,, a vida é curta e cada um vive do jeito que o deixa feliz.
Ser feliz que é importante!
By Lyah

Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.

Uma mulher com voz é, por definição, uma mulher forte.

A mulher pode ser nobre como uma rosa ou bela como uma fada... mas não será poderosa enquanto não for amada.

A beleza da mulher
está no olhar, em um sorriso.
Em um simples gesto.
Ela é capaz de expressar
a sua sensualidade
com naturalidade.
A beleza está dentro de cada uma.
E fora é só uma questão de gosto.

Quando me perguntam quem sou...
Respondo! Sou só uma mulher meio cansada
Das dores causadas pelas muitas feridas na alma
Mas, que ainda tem muitas estradas de risos e lágrimas pela frente
Aqui estou eu!!!! Uma guerreira sempre pronta para novas batalhas....

Quem és Tu Mulher?

Sou quase como vocês homens.
Sou guerreira, justiceira,
cumpridora de meus deveres, mas
desconhecida de meus direitos.

Sou a mulher que traz o odor de cebola nas mãos;
também sou a mulher que traz o aroma de uma flor na pele.
E sou a mulher que transpiro e derramo suores.

Quem és tu mulher?

Sou tua mulher;
sou tua mãe,
sou mãe de teus filhos,
sou tua namorada,
sou tua amiga,
sou mulher.


Trago no olhar as lágrimas de um sofrimento e de uma dor,
também transpareço neles o brilho de uma felicidade.
E demonstro no sorriso o sentimento de uma perda e
ao mesmo tempo o valor de uma conquista.

Mas quem és tu mulher?

Sou mãe,
sou advogada,
sou médica,
sou faxineira,
sou mulher-da-vida,
sou professora.
sou também a flor que encanta seu jardim,
a estrela que ilumina o seu céu, mesmo em noites de escuridão.

Eu sou mais do que mulher...
Sou a flor de seu jardim,
que espera ser regada pela água da sua fidelidade;
que espera ser condimentada pela sua confiança e
que espera ser colhida por suas mãos cheias de Amor.

Mas quem és tu homem?

A mulher

Quem muito lutou
Para conquistar
Seus direitos
Quem muito
Lutou
Para ser respeitada
Quem muito lutou
Para ser amada
Quem muito lutou
Para ser mulher
E a mulher
Que sempre foi
Quem é digna
De todo respeito
A mulher esse ser
Especial
Complemento
Do homem
Mas sem dono
Faz parte do homem
Mas não tem dono
Porque a mulher tem
A sua autonomia
Tem a sua elegância
Tem a sua beleza
Tem o seu poder.
A mulher é vida
E o homem
Faz parte da mulher
Assim como
A mulher faz parte
Do homem.

MULHER

Eu,mulher,enredo.
Meço,calculo,alcanço o tempo.
Me lanço,de todos os lados.
Perduro,num olhar.
Me rendo.
Me reivento,
sendo aquilo
que mesma escrevo.
Felina ou fada.
Sentimento.
Poder que gera o mundo.
Amor,e mais nada.

A traição serve para aqueles que não se garantem com uma única mulher!

Mulher de 34 anos ainda esta esperando o príncipe encantado. Com 35 desconfia que ele possa não vir. Com 36 fica pensativa. Com 37 dá umas sonhadas, vez ou outra. Com 38 já está se acostumando com a ideia. Com 39 a esperança é a última que morre. Com 40 larga mão de toda essa bobeira e começa a viver.

O homem tem duas escolhas:
Ou escolher a mulher mais bonita
Ou a mais inteligente
A mais bonitas traz seus benefícios no começo,mas logo perde a graça...Já a inteligente fica para toda a vida

⁠A mulher que eu tenho me tornado tem a escuta mais cautelosa, a fala mais cuidadosa, um coração mais prevenido, um abraço mais seletivo e aprendeu a seguir mais a própria intuição.

MULHER IDEAL

Tudo começa com os olhos. Ela tem que ter olhos que vejam mas do que meras futilidades, e enxerguem o bem nas pessoas, 20% anjo, 80% demônio. Com os pés no chão. E que não tenha medo, de sujar as mãos trabalhando.

A mulher, segura... acredita em atitudes e desconfia de palavras.

Mulher é foda mesmo! Pode ter todos os motivos do mundo para chorar e se afogar em lágrimas, mas mesmo assim está lá firme e forte com rímel, maquiagem, em cima do salto e com sorriso no rosto!

Deverás tratar-se de sua mulher como se trata de uma rosa para que ela não morra e não corra o risco de perder suas lagrimas que, escorreras em tuas pétalas

Mulher bonita é luxo e luxo custa caro.