Elogios para Mulher

Cerca de 23622 frases e pensamentos: Elogios para Mulher

Sobre os troféus... São as cicatrizes de suas batalhas vencidas. Sobre armas... Espadas afiadas para travar outras lutas, mas sempre que pode ela vem desarmada, pois sabe entender as voltas e chances que o destino dá. Sobre os rancores... Ela tem o costume de não guardar desafetos no peito. Pelo contrário, joga todos eles aos ventos para esvaziar-se de tudo que é capaz de tirar-lhe o sossego, para então, servir-se de novos sabores. Sobre metades e pressas... Quadros mal pintados não preenchem as paredes de suas memórias, nem objetos descuidados, sem cores ou pouco interessantes enfeitam os espaços vazios. Sobre seguir em frente... Sempre planeja os passos seguintes, porque ela é do tipo que anda por caminhos sinuosos e arriscados, mas tendo a certeza de onde não deve pisar. Sobre precaução... Ela evita levar para dentro o que for dito por pessoas que destroem os sonhos e não deixa de ser quem realmente é para contentar quem não lhe contenta. Sobre intensidade... Sempre consegue viver o que rende histórias intensas e boas em tempos escassos e que, no entanto, valem por uma vida inteira. Sobre dúvidas... Ela não ignora que sabe pouco – e nem o pouco que sabe –, mas leva fé na convicção do que ela não quer. E sobre pertencimento a lugares ou pessoas, só há uma coisa a dizer: ela é toda dela.

Porque, no mínimo, somos todos os dias, o dia todo: amor, luz, paz, fé, sabedoria, coragem, força, delicadeza, amante, mulher. Somos imbatíveis!

Quando Deus esculpiu
as estrelas e as mulheres altas,
da poeira remanescente
soprou nos olhos do homem
o primeiro olhar consciente
de admiração e desejo
pelo inalcançável.

Nenhuma nudez excita mais do que o poder provocante das mulheres bem vestidas.

Nós, mulheres, vivemos nos cobrando. As pessoas vivem nos cobrando. A mídia vive nos cobrando. Os homens vivem nos cobrando. O mundo vive nos cobrando.
Sabe quem paga a conta de tanta cobrança?
A Vida que vivemos, que sai cara demais por conta de tanta gente decidindo quanto custa pra gente ser feliz, pra gente ser amada, pra gente ser aceita, pra gente ser impecável, pra gente ser forte, e blá, blá, blá, blá...
É o preço que a gente paga por permitirem que coloquem uma etiqueta em nossas costas e digam que tipo de "mercadoria" devemos ser. Porque não basta ser mulher neste mundo cão: a gente tem que ser perfeita, e perfeição, vamos combinar, é invenção do capeta, pois só ele é quem poderia inventar uma coisa tão cruel dessas.

Nós, mulheres, somos como larvas de vulcão, nos aquecemos, juntamos nossas forças, borbulhamos e, quando não aguentamos mais, entramos em erupção e explodimos com uma força inabalável.
Sejamos guerreiras e fortes, pensamento positivo e liberdade sempre.

Sou o fogo, a primeira faísca, sou um doce desastre, posso ser a tormenta perfeita e também posso ser o silêncio que tudo consome. Sou complicada em meus próprios termos, mas quando eu quero, posso ser tudo o que alguém deseja. Tenho minhas próprias imperfeições, estou rodeada de pessoas que sabem admitir que são humanas, que embora não esteja claro o que são, sabem o que querem ser, indivíduos melhores. Quando tudo me supera, em vez de ressurgir, eu afundo. Há tantas mãos egoístas querendo mais e mais de mim, quando sou apenas uma, quando sou somente essa mulher enfrentando seus medos como qualquer outra pessoa.
Nunca fui boa com o esquecimento, mas sei fingir muito bem. Tenho muitas coisas em mente, muitas delas, ninguém gostaria de saber, no entanto quero que entendas que isso não faz de mim um inimigo, somente faço pra proteger-te de meus demônios. Não quero que me olhes como se eu fosse uma desconhecida, mas acredite em tudo o que você ver. Pode estar morrendo por dentro e por fora não verás nada além de um rosto sorridente e um corpo com o qual me movo como se fosse minha melhor qualidade, quando na verdade, eu só quero menos, muito menos dele. Às vezes quero menos de mim para ter algo melhor de outra pessoa.

A vida é assim ...

A vida segue seu fluxo ininterruptamente
As pessoas nascem, crescem, morrem...
As pessoas se desenvolvem, se envolvem, sofrem...

A vida é assim ...
Uma sequência de fluxos finita, todos nós tememos a partida...
Há hora sofrida que uma dia chegará...

Me dói ver todos os dias você partindo,
Que nunca é para mim que você está sorrindo...
E que talvez o dia de ganhar este sorriso nunca chegará.

Não consigo entender suas atitudes,
Como viver em plenitude, sem ter alguém para amar?
O que mais faz acreditar em um mundo mais bonito
É a possibilidade de te ver sorrindo todos os dias pela manhã.

Sentimento grandioso que sempre vai...encontra vazão nas palavras.
Sempre tomo as atitudes erradas, pelo seu jeito não sou capaz de me guiar.
Não sei desvendar seus segredos, não consegui lidar com o teu jeito.
E com esse rancor que há em seu olhar. Medo, será?

Sentimento que vai. Mas, não retorna.
Mas, uma vez no fim da tarde estou aqui sem resposta.
Triste e louca de vontade de te abraçar.

Porque este sentimento dói tanto em meu peito?
Não posso nem dizer que te conheço. Nunca deixou me aproximar!
Tenho certeza que sente desejo, posso não ser a pessoa perfeita.
Mas, sei muito bem como te atentar. Pode acreditar!

Meu sentimento é maior do que o seu sorriso.
Veja bem, acho que você tem um sorriso enorme e lindo.
Mas, se não é o que você quer, vou deixar para lá.

Pode se afastar toda vez que me aproximo...
Agir como se fosse um menino...Mas, a mim você não consegue enganar.
Sei que é desejo o que sente, é um desejo latente...
Mas, seu ego é grande demais para se entregar...

Cuidado...lembre-se o que vai, quase nunca retorna.
Não me deixe aqui sem resposta...
Pois uma dia a vida pode lhe cobrar.

O sentimento que nutro, não é deste mundo...
É como encontrar uma agulha em um palheiro, tendo somente a luz do luar!
Então, seu ego irá findar...
Pois, o que sinto é um sentimento profundo que só o poeta é capaz de desvendar.

Saiba que já sofro com sua partida...
Mesmo que as vezes não possa ou que você não me permita demonstrar.
Gostaria de me expressar de outra maneira, que não fosse por estas letras.
Pular no seu pescoço, te lascar um beijo e te pedir para ficar!

Não estou dentro do seu padrão de beleza...
Não sou o que você considera a mulher perfeita...
Tenho sentimentos, emoções e pensamentos demais fora do lugar...
A vida tem de continuar...

Não sei viver de meias verdades.
Se me deseja, tem de me aceitar de verdade.
Mulher perfeita, você nunca vai encontrar.

Estou aprendendo o real significado da palavra amar.
E se é preciso perder para me encontrar.
Deixo-lhe meu melhor sorriso, minha mais doce lágrima...
E um amor no mundo que igual você nunca irá encontrar...
Eu poderia te ensinar a amar? Tudo bem...
A vida tem de continuar...

Calor da sua calcinha lembra da minha cama.

Adoraria te olha nos olhos e dizer que me perdoe por todos os erros por mim cometidos pelas palavras incorretas que já disse por só saber te dizer eu te amo pois já não acho mais palavras tão lindas pra te dizer palavras que se compare com sua beleza com a mulher perfeita que vc é nossa como eu queria dizer pra vc só coisa boas como eu queria ter a oportunidade de demonstrar pra vc o quanto vc é especial em minha vida igual há vc não existe ninguém neste mundo vc é única se falar de mulher bonita vc tem que estar em primeiro lugar porque vc é a mulher mais linda deste mundo fácil se fazer uma mulher linda perfeita hoje basta colocar um foto em um Photoshop ai ela fica a mulher mais linda e perfeita enquanto vc minha princesa não precisa de nada disto vc é de uma beleza natural que só vc tem vc é linda e a mulher mais perfeita deste mundo eu estou encantado com sua beleza pois a cada vc esta mais linda quando vc esta desarrumada vc é linda quando vc esta despenteada vc é linda quando vc esta dormindo vc é linda e quando vc esta sorrindo vc esta muito linda vc é a mulher perfeita eu te amo

O mundo não seria tão belo nem a vida cheia de fé. Nem haveria ninguém com um sorriso no rosto se não existisse a mulher.

Quando tudo parece perdido
Ela não desiste
Quando o mundo diz que é impossível
Ela faz acontecer
Quando as pessoas jogam contra
Ela conquista sozinha

Toda mulher é forte
Algumas só não conhecem a sua força

Sou ansiosa, fácil fácil tenho insônia. Sou afetuosa, adoro carinho e abraços. Sou sincera, fingir sentimentos não é comigo. Sou falante, adoro conversar sobre tudo. Sou perfeccionista, cada detalhe pra mim faz a diferença. Sou chorona, choro de tristeza de alegria, lendo livro, vendo filme. Sou sensível, tudo sinto com o coração. Sou fiel: meu caráter. Sou amiga pra que der e vier. Sou dedicada, sem peso e sem medida. Sou mãe: um sonho, uma realidade. Sou família: casa, café, bolo, pipoca. Sou a melhor amante e esposa em 20 e poucos anos. Sou romântica, bilhetinhos e recadinhos me tocam... Sou trabalho: realização/amor. Sou intuitiva, sempre acerto. Sou humilde, uma virtude! Sou indecisa por natureza. Sou um pouco insegura, tímida, teimosa, ciumenta… SOU MULHER!

Todo ser humano é dotado por uma inteligência, calculada pelo desenvolvimento intelectual em que a pessoa propicia a exaurir-se dela. Naturalmente, a mulher tem um carisma em especial, que se baseia na arte da sedução, ou simplesmente, pelo aspecto de múltiplas facetas.

Linda, olhos cor de mar...
Mar revolto,navego em tua direção.
lábios desejáveis..
Tua beleza é perigosa.
Teu mar me carrega na sua direção...
Linda com olhos profundos.
Risco eminente de, em uma paixão naufragar-me.
Mas aprendi a nadar.
Correnteza forte, mais forte que eu!
mas na ilha deserta não ficarei.
Linda, olhos lindos como o mar,
Num mar vítreo mergulho de cabeça e vou ate seus pensamentos.
Posso ate te ver me pedindo um pouco mais...
No reflexo das águas posso me ver.
Posso me ver zarpando da ilha deserta..
Enfrentando um mar revolto.
Mar lindo cristalino, revolto, gostoso e agradável.
Lábios desejáveis
Corpo desejável
Tua beleza é perigosa como um mar revolto.
E os olhos?
Han!
Os olhos dela é como um mar...

Pequena vamos conversar, sobre o que você quiser falar, pode desabafar. Conte-me o quiser contar, desde de besteiras até segredos que você não consegue mais guardar. Deixa- me te ajudar, te mostrar que há luz no fim do túnel que você pode enxergar, deixe-me te fazer sorrir e rir até a barriga doer. E depois? Depois vá para casa vista tua melhor roupa e passe seu batom preferido, tome um vinho, escute boas músicas (músicas alegre de preferência) e sinta-se bonita pois você é.

Eu sou minha própria super heroína, e não estou nem ai pro tal príncipe encantado.

Grandes homens e mulheres inspirados em um caráter inabalável deixaram sua marca na história e consequentemente, o mundo nunca mais foi o mesmo depois que deixaram esta terra.
A partir do momento em que nós simplesmente ousarmos sonhar e acreditar que mesmo com simples ações podemos fazer uma grande diferença, então não viveremos só um sonho, mas sim, uma realidade que pode ser mudada.

Um dia um bom velhinho me disse assim: Uma coisa é verdade nesse mundo; os homens apreciam olhar para as mulheres e as mulheres apreciam ser olhadas pelos homens...

Tudo que as mulheres querem é um homem que as façam rir. E pelo que percebo, homens que usam grande quantidade de Drogas são hilários.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp