Elogios Nao me Elevam

Cerca de 592518 frases e pensamentos: Elogios Nao me Elevam

Para ele,
Ela foi uma transição...
Não literária,
mas quase isso...

Inserida por poesiasdejade

Te esquecer é meio que complicado, e eu não gosto de coisas complicadas, mas eu tenho que aprender a gostar graças a você.

Inserida por FernandoMascarenhas

“O que eu acho impressionante é a capacidade de algumas pessoas de dizer que não tem motivo a pessoa se cortar! Ah me poupe né se a pessoa se corta é porque você interfere na vida dela sem ser chamado!”

Inserida por frasesdazombie

Talvez amigos não sejam amigos, e talvez a verdade seja só uma questão de sobriedade. Eu me sinto sozinho, perdido no mundo pelos pecados da minha vida. Talvez a vida seja só mais um pecado e sejamos senhores da nossa existência. De qualquer modo, se a vida é uma ilusão e persistência é só uma virtude, estamos todos mortos.

Inserida por rafaellakristinne

“Não venha me perguntar os meus problemas apenas deixe-me em paz e não piore a situação!”

Inserida por frasesdazombie

“Se cortar é tolice!”.
“Cara, se cortar não é tolice! Tolice é alguém fazer nós nos cortar-mos!”

Inserida por frasesdazombie

Procura-se homens que não borrem rímel e sim batom!

Inserida por frasesdazombie

Se apaixone por defeitos... Pois o perfeito não existe!

Inserida por YohanNambar

Tal e Qual.

Os tais?
Não mais:
Mortais.

Inserida por FrancismarPLeal

Não é preciso mostrar a todos do que é capaz, com isso apenas será comparado aos outros. No momento certo tudo isso vem à tona. Confie em você.

Inserida por celison

O tempo não para nem volta atrás, faça o agora melhor que ontem !

Inserida por LukettasRocha

Se alguém estiver a lhe fazer faltas, não exite põe a mão no ar e o arbitro vai apitar pelo livre, se persistir a lhe fazer falta terá o cartão vermelho e deixará de fazer falta de uma vez por todas....

Inserida por juventinojoveth

Eu não espero a pessoa certa para poder amar alguém mas sim espero por alguém para poder amar a pessoa certa.

Inserida por Guilhermefrancisco

A vida é uma arte! Eu só não sei qual!

Inserida por poetatulio

As palavras são os pensamentos não pensados da alma. São amores escondidos por baixo da boca são o modo de comunicação da paz da alma.

Inserida por Roigui

Um menino que chora por uma menina não é gay, seria gay se chorasse por outro menino né.

Inserida por bbeu

A verdadeira beleza não
está no rosto onde muitos
procuram, mas no coração
onde poucos encontram!
Os olhos se enganam muito, mas o coração é que sempre acerta !

Inserida por michaeldouglasoficial

''Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau! Cinema é melhor pra saúde do que pipoca! Conversa é melhor do que piada. Exercício é melhor do que cirurgia. Humor é melhor do que rancor. Amigos são melhores do que gente influente. Economia é melhor do que dívida. Pergunta é melhor do que dúvida. Sonhar é melhor do que nada!''

Inserida por diannizinha

Não gosto de postagens que indicam as minhas fraquezas.

Inserida por Carlalopescah

O importante é como enxergamos o problema e não como ele realmente é, pois ele é exatamente o que enxergamos dele.

Inserida por danielpolcaro