Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Elogios Nao me Elevam

Cerca de 587810 frases e pensamentos: Elogios Nao me Elevam

´´ Aquele momento em que você vê sua ex-namorada atravessando a faixa de pedestre,e você não sabe se pisa no freio ou no acelerador...``⁠

Inserida por diogofachi

⁠A indecisão é uma escuridão temporária, mas não podemos deixar ela ser hereditária!

Inserida por lucianofeliciano

⁠Descobrir que — você estava errado — não ameaça sua inteligência ou fere o seu ego.
Descobrir e reconhecer, é sinal que você aprendeu.
Ninguém gosta de estar errado.
Mas se você conseguir encontrar tranquilidade em reconhecer seus erros e seguir melhorando com isso...
É o primeiro grande passo para manter uma mente aberta e crescer.

Inserida por heitor_castro

⁠'⁠O que nos faz perder não são as grandes decisões, mas sim os microdetalhes'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Não se iluda com jovialidade do seu presente pois um dia quando se olhar no espelho perceberá que ela também já virou passado

Inserida por Marcellothadeu

Sabemos que o indivíduo é OCIOSO(A), quando suas habilidades se prendem à futilidades que não levam a lugar algum.⁠

Inserida por Euver

A humanidade é complexa,
Nossa própria história é um
Problema. Verdade é que
Não alcançaremos nesta geração,
O respeito recíproca entre opostos
Pensamentos.

Filósofo Nilo Deyson Monteiro ⁠

⁠Você sabe por qual motivo você vive fazendo o que não gosta, vive com quem não ama, e vai ou trabalha naquilo ou onde você não gosta? A resposta é simples: " A servidão voluntária surge na juventude e, existem costumes difíceis de abandonar. " Porém, saiba que você é 100% livre se quiser.

FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠Não se deve argumentar com quem só tem opiniões.

Inserida por pedrowanderley

⁠Não existe uma forma de amar perfeita, o que existe são varias formas de amar imperfeitas.

Inserida por Maxwouters

Porque Deus não é injusto, para se esquecer da vossa obra, e do amor que para com o seu nome mostrastes, porquanto servistes aos santos, e ainda os servis.

Bíblia Sagrada
Hebreus 6:10
Inserida por Andersonsilva1992

⁠Enquanto você não tiver razão para viver você não vai ter motivo para amar.

Inserida por Maxwouters

⁠Exatamente como imaginei: você não veio, e eu não fui. Assim, vencemos um ciclo...
Que sejamos felizes!...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Nossos piores inimigos não estão nos campos de Guerra.
Não estão nas ruas.
Não estão nos rostos desconhecidos.
Mas infelizmente estão dentro daquilo que chamamos de; " FAMÍLIA".

Inserida por maria_a_pontes

⁠Não se preocupe com o seu futuro, porque Deus já está cuidando dele.

Inserida por Danivaldo

⁠Quando todos os Ídolos forem destruídos, não esteja entre os vermes em suas entranhas !

Inserida por Netrax

⁠Se você não pedir, eles não podem dizer não.

Inserida por luziane_sartori

⁠Ninguém é tão ruim a ponto de não possuir qualidades que possam ser admiradas.

Inserida por RochaTrader

⁠Não deixe que a sua compreensão do passado seja seu filtro para bloquear um grande sucesso no futuro!

Inserida por thyago_guimaraes_1

⁠E mais uma vez

E mais uma vez dei adeus a uma pessoa , mesmo que a pessoa não quisesse , não quisesse me abandonar .

E tudo isso por distância, por paranoias minhas, desconfiança . Realmente na internet podemos ser o que quiser , podemos guardar segredos que talvez nunca a pessoa que está sendo usada e manipulada descubra .

E mais uma vez não sei se ela tinha boas intenções ou estivesse brincando comigo .

Mas no fundo , no fundo mesmo , eu espero que ela seja feliz com ela mesma , sem depender de alguém , sem depender de porcaria alguma que seja de um ser humano .

Até pras pessoas ruins , eu não consigo mais guardar mágoa , meu coração só resta esforço de fazer o bem sem esperar receber o bem .

Eu sinto muito , eu sinto muito por todas que machuquei com minhas inseguranças , por minhas paranoias e traumas .

Todo mundo tem isso e mesmo assim resolve tentar , resolve lutar sem saber o final , sem ter certezas de que aquele alguém está sendo ele mesmo .

Queria ter isso , queria imaginar alguém , imaginar colocar a mão na bochecha de alguém enquanto ela estiver com vergonha ou sorrindo , queria pensar nisso sem pensar depois que ela pode só estar fazendo isso para me agradar.

Eu me odeio muito por isso , odeio muito deixar minha mente estragar até uma imaginação que me faria bem , eu não sei o quanto vou durar com tudo isso sem tirar minha vida , eu já não aguento mais , não aguento tanto lutar ou tentar acreditar nas pessoas , eu só queria um fim sem ter que fazer meus parentes ficarem mal , eu queria tanto ir , tanto mesmo...

Eu sinto muito por querer isso , eu não queria pensar tanto nisso , de verdade , eu sinto muito...mesmo...mesmo..mesmo.

De uma identidade falsa como AlexandreKazuto para Aryel Silva
Plena noite as 18:05 , espero que eu seja feliz algum dia sem ter que me matar pra isso acontecer , espero .

Inserida por AlexandreKazuto