Elogios Nao me Elevam
Você não tem que ser perfeita.
Perfeição não existe.
Você dá o seu melhor,Você dá o seu pior...
Mas você se dá por inteiro.
Se enxergam apenas o seu pior, que se dane.
Você não tem que SE medir pela régua dos outros.
Passe a SE TRATAR como você gostaria de ser tratada.
Passe a SE AMAR como você gostaria de ser amada.
O resto que de f...!
Resistente
Há momentos que se levantar não é fácil.
Se render às lágrimas?
Gritar ao mundo, eu existo!
Ou fingir que nada está acontecendo?
A vida é tão bela e ao mesmo tempo tão incerta.
Em um dia sorrimos.
No outro choramos.
Mas continuamos seguindo em frente.
Desistir não é opção.
Recomeçar sim.
Parece tão fácil.
Mas não é.
Se refazer em meio ao desconhecido.
Caminhar mesmo sem ter mais força.
Acreditar em dias melhores.
Tudo isso significa recomeçar.
Em meio a dor recomeçamos.
Continuamos em movimento.
Continuamos emanando nossa esperança ao universo.
Invocando a nossa Fé.
Se reconstruindo.
Renascendo todos os dias.
É direito de cada um pensar o que quiser de qualquer pessoa.
Mas não é direito nosso propagar isso aos outros porque tiramos do outro a oportunidade de conhecer a pessoa e tirar as próprias conclusões.
Pensemos nisso na hora da coceirinha na língua para falar de alguém
Pensar é premeditar fantasias e realizar energias.
A prisão não são as grades,
as vezes você pode ser livre e preso dentro de você mesmo.
"Sei q sem vc eu estaria vivo mas não vivendo, respirando mas não suspirando, vendo e não olhando.
Através de meus olhos tente enxergar o quanto vc é importante pra mim"
Desculpa te magoar. Não era minha intenção te deixar triste, apagar o sorriso lindo do seu rosto. Pode ter certeza de que eu farei de tudo pra me redimir e pra voltar a te fazer feliz.
Não queria te magoar. Me desculpa. Eu às vezes falo e ajo sem pensar, mas nunca tive a intenção de te deixar triste. Perdão, amor! Você é a coisa mais importante da minha vida. Não sei o que seria de mim sem você! 😢
Desculpa por te magoar. Eu errei, não devia ter feito o que eu fiz. Não tive a intenção de quebrar sua confiança. Eu prometo que esse erro nunca mais vai se repetir. Você é importante demais pra mim!
Eu não queria te magoar dessa forma. Me desculpa. A forma como eu agi com você não foi legal. Você é uma pessoa incrível que não merece ser tratada assim. Me arrependo muito mesmo pelo que aconteceu. Espero que um dia possa me perdoar.
Sem amor eu me sinto livre
e vazia...
pelo menos eu não preciso confessar,
que estou amando e ser punida pelo
seu silêncio.
"Em meio a correria do dia a dia não deixe as demonstrações de carinho se perderem e lembre-se sempre de mostrar a quem ama, o quanto sente por ela"
Pai criador de todas as coisas, livrai-nos das invejas, das injúrias, calúnias, difamações. Que não pereçamos na fé. Sois nosso protetor alicerce que nos apoia farol que ilumina os nossos caminhos. Rogo por suas bênçãos sobre todos nós. Gratidão sempre senhor. Amém!
Não é o que você faz, mas sim, o que está fazendo. Não é o que você sentiu, mas sim, o que quer sentir. Não é o que você viveu, mas sim, o que há de vir.
Não importa aonde esteja indo, só existe uma direção. Deus te chama para viver na graça. Por que choras meu irmão?
Como ladrão Ele vem para quem não O conhece. Como juiz Ele vem para quem desobedece. Como salvador Ele vem para quem O aceita e agradece.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
