Elogios Nao me Elevam
Enquanto você não entender que é buscando sempre o melhor pra sua vida que você trabalha o seu merecimento, as chances são que, você continue aceitando qualquer coisa e achando que está sendo humilde.
Seja qual for o seu sonho, se você não aprender a flertar com o seu próximo nível nada vai acontecer.
Onde mora o medo não está a paz de Cristo Jesus.
E onde mora a desconfiança não mora a segurança que só o senhor pode nos dar. Logo onde Deus está o medo tem que sair ,angústia tem que sair , a preocupação tem que diminuir e a fé tem que ser abundante.
Amém?
Quando uma criança chora, é falta da mãe ou do pai.
Não importa se seja dor fome ou cansaço ela sempre vai esperar das mãos dos seus pais a solução!
#cuidado
Caminho
Espinhos só atrapalham quando você não tem Deus na sua vida.
Porque na presença de Deus, você aprende o que é ser jardineiro. E vai enxergar que depois do espinho, sempre tem flor.
Citação autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 26/04/2022 às 16:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
#espinho #Deus #fé #rosavermelha #jardineiro
Essa felicidade toda me assusta. Minha mãe sempre me dizia: “Felicidade não é à prova de balas.” Sempre algo estraga. Mas agradeço a todos por me mostrarem o contrário.
Não me julgue como arrogante se perceber que não me alio aos moralmente inferiores e nao se atreva a me pedir explicações , pois se nao entendeu os meus motivos , como pode querer me dar algum dia razão , e se eu tiver que explicar saberei que não sabes nada de mim, e nao entendeu que nao me apraz a companhia de patifes , e se nao percebeu me faça um favor vá para longe de mim e nao volte mais
Penso em quando deixou de ser nós, e se tornou apenas eu
quando você se foi, vc não voltou como havia dito, meu coração chorou, é horrível oque eu sinto, o lamento de perder alguém principalmente quem ama e te amava também
Hoje eu voltei a ser eu; aquela eu de sempre...Desde o início mesmo. Não precisei botar a carcaça da guerra. Hoje sou eu: Mirinha de vozinha...
A amizade é uma estrada com somente uma mão. Se alguém se desvia, não só por uma vez, demonstra claramente que o egoísmo da pessoa é mais forte na necessidade, do que nas horas do prazer. Amizade é troca, é interação, é dividir para somar.
Não desestabilize pessoas com palavras. Nossas palavras precisam ser remédio e não veneno para alma.
alguém pode dizer que você nunca será nada na vida, mas não se preocupe, essa é a opinião dela e não os planos de Deus para você.
A vontade de Deus é boa perfeita e agradável.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
