Elogios Nao me Elevam
Estou em uma batalha, entre eu e meu coração.
Eu luto por não te querer e ele luta para eu ir atrás de você.
Mais nunca deixe-se ser guiado pelo seu coração, ele é enganoso.
Lute por você, pela razão e pela verdade. Não deixe levá-la ao sofrimento, ilusão e metiras.
A vida acaba, mais o amor é inacabável.
Não chore pela distancia, face-a próxima nem que seja por pensamento, o amor ultrapassa todos os limites, todas as barreiras.
E com você descobri todo esse encanto,de dia e de noite você é tudo ao meu redor, e eu só vivo a sonhar acordada, imaginando o dia das nossas vidas se juntarem, e eu viver esse amor.
Por muitas vezes procuramos algo que sempre esteve próximo a todo tempo e não esquecido..mais nunca notado.A felicidade espera por cada um de nos para poder dividir tudo que é nosso por direito..e assim,sem olhar para traz esqueça toda á sua infelicidade e seja você mais um beneficiado da grandeza que é ser feliz!
"Não deixe de viver por mais doloroso que seja. Não importa o que foi feito ou o que se deixou de fazer. O que importa é que lá na frente tem sempre alguém esperando uma chance sua pra te fazer feliz."
Mesmo que as nuvens não deixem eu ver o sol e o céu fique cinzento.Nada se compara a certeza de ter teu amor em todo momento
Invisibilidade. Um poder que todos temos a partir do momento que você não está bem e fica num canto, o pior é que ninguém vem perguntar se está bem - e se vem perguntar, não iam ficar preocupados com um “não estou bem”. - O sentimento é de raiva, você sempre se preocupou tanto com essas pessoas, deu tantas conselhos e o que elas dão em troca para você? É, te faz sentir invisível tudo isso. E ainda eles falam que não te esqueceram, que você que esqueceu delas, dá pra engolir? Não! Teve um dia que achei que isso era o forte dos super-heróis, mas todos nós temos esse poder. Quer saber? Que se dane! (paula♥férfer)
Vou arrumar minhas coisas, e preparar o coração, mais não vou esperar você chegar, eu vou seguir a minha lida, vou fazer a minha história, vou criar os meus caminhos, e por favor, não ande pelo que eu já tracei, não me siga, faça o seu caminho, monte a sua história, e seja feliz !
Não vivi metade das poesias que vi sair de mim.
- Isso é apenas detalhe.
- Acho que foi minha alma. Foi minha alma que passeou nesses lugares, nesses corpos, nessas dores…
- O que a alma vive é mais real. É sempre mais real.
- Talvez.
Desculpe se eu não mais lhe reconhecer, é que apaguei todas as lembranças que me aproximavam de você.
Desculpe, mas já não mais tenho tempo pra disperdiçar com sua presença.
Perdoe-me, mas cortei todo o inútil; E veja só, Você fazia parte!
I'm sorry!!!
Diz-se sobre o destino que o mesmo é escrito, assim não teríamos tempo para o acaso, como se participássemos de uma música tonal, contínua. Não acredito, sou fã da contingência, respiro um ar de eventualidades e casualidades, de tropeços, meu destino não fora escrito, minha história é uma modificação moderna de uma vida regrada em incertezas, apegos e desapegos, com muito choro, risos e velas.
Há duas palavras que os homens odeiam: Não e pare.
A não ser, que essas palavras sejam ditas em conjunto.
Aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último dia de sua vida! Não espere para ser feliz amanhã...seja feliz hoje! O homem dos seus sonhos deve estar ao seu lado e você não se deu conta...abra os olhos do coração e deixe a felicidade entrar!
