Elogios Nao me Elevam
Os problemas existem ninguém pode medir o tamanho do seu problema, porque não podem sentir o que você sente, cuidado para que a sua dor não torne seu problema maior do que ele é. Aprenda com os erros dos outros ou com os seus próprios erros. A escolha é sua, se dar por vencido ou ser vencedor, ser triste ou buscar ficar alegre, chorar ou sorrir, amar ou ser amado, ficar ai parado ou ir à luta, faça uma escolha, mas não fique na duvida.
SE BASTAR
Se bastar não é suficiente
para suprir suas carências de amor.
Existem emoções únicas
que só quem verdadeiramente
te ama pode te fazer sentir.
CAMINHOS DO SENHOR
Nos caminhos do Senhor
não há pedras,
não há espinhos,
nem tristezas,
nem sofrimentos.
É um caminho
pleno de paz.
CONVIVENCIA VIRTUAL
Não é porque a convivência é virtual
Que estamos descompromissados
De um caloroso
"Bom Dia"
uma
"Boa Tarde"
aconchegante e uma
Saudável e insinuante
"Boa Noite"
Isso nos faz sentir menos tecnológicos,
Cibernéticos, menos máquinas e mais
Sensíveis, mais humanos.
NÃO CONFIE
Não confie em bocas.
Não acredite em ouvidos.
Procure ler verdades
Em olhos que te olham.
Não tenho prática dos 40's (anos). Não tenho a menor experiência!Tudo o que vivi em nada se aplica... Vou ignorar!
Me promete um café perfeito?
Eu não gosto de prometer nada que eu não possa cumprir. Bem dizer, não gosto de prometer nada. Não prometo que chegarei amanhã em tal lugar com um sorriso no rosto, mais também que não chegarei triste. Não quero especular palavras que podem me trazer problemas no futuro, porém, também não quero afirmar que talvez elas possam nem ser os verdadeiros problemas. Mais precisamos colocar a culpa de nossos erros em alguma coisa, mesmo que esses erros sejam cometidos acidentalmente. Mentira! Erros não são acidentais, erros não passam de projetos fracassados. Talvez o café com leite que você tomará hoje de manhã esteja amargo, e você irá culpar sua mãe ou a empregada por não fazer um café perfeito. Mesmo que todos forem tomar aquele café disserem que ele está perfeito, porque sempre tem aqueles que preferem ele bem amargo e também aqueles que acham estar doce , você continuará com a sua palavra dizendo que ele está amargo. E no final das contas você não vai esperar sua mãe ou empregada preparar outro, você irá preferir toma-lo do jeito que está, ao invés de esperar algo perfeito. Talvez prometeremos que nunca mais reclamaremos dos nossos cafés amargos ou que iremos reclamar pelo resto das nossas vidas[…] Se queremos algo perfeito como os cafés, devemos prepara-los nós mesmos, ai quem sabe não teremos o gosto perfeito.
As Águias, quando avistam a tempestade não recuam. Ao contrário, abrem suas enormes e belas asas corajosamente, rasgam as nuvens escuras, avançam contra o tempo e enfrentam os choques elétricos da tempestade nesta luta terrível, perdem algumas penas, ficam feridas... Mas, não recuam. Elas vão em frente porque sabem que acima das nuvens, o Sol esta brilhando!
“Quanto mais eu bebo mais ainda quero beber
A maioria das pessoas aqui nesse mundo não vão me compreender
Pois o julgamento de tais só falam por dizer
Então preste atenção no que vou dizer, Pessoas aqui só matam por prazer.
Então tome cuidado quando for respirar
Não existe paz alguma nesse lugar
Aqui tem somente tortura pra ver
Então tente não se arrepender.
Quanto mais eu bebo,melhor me sinto
Quero morrer fumando um cachimbo
Assim vou ficar confortável
Na hora do meu fim
Pessoas desprezíveis um delas eu sou
Não sou ninguém como eles pensam
Tenho meu critérios,para julgar alguém
Então não tente me compreender,pois você não tem condição para tal.
Minha viagem é fora do normal
Pois graças ao “destino” se é que isso existe
Tenho meus pensamentos diferentes
Porém ao mesmo tempo que sou livre
Parece que estou preso eternamente.”
Se algum dia o pensamento aceitar a consciência do bem, não mais existirão preconceitos e racismos e começaremos a entender a paz;
Chorar não vai resolver os problemas, mais vai amenizar a dor, essa maldita dor que fica destruindo tudo aos poucos ate não ter mais nada.
Seres humanos que se culpam tanto por um passado que, possuem até o medo de se arriscar a não viver mais sob a própria culpa.
Talvez o tempo não cure nada, ou cure tudo, os talvez apenas desloque, como muitos dizem, o incurável do centro das atenções.
Mas leva um tempo danado.
Ferida nenhuma se cicatriza em pouco tempo, e mesmo assim, deixam cicatrizes.
Pessoas são difíceis.
Não se pode confiar no que um sorriso diz por imaginar que há um milhão de lágrimas por trás.
Não se pode entrelaçar os dedos, por medo de se gostar demais, pois há certas coisas que fazendo juntos não teria como não se apaixonar.
Não se pode mais estar bem estando mal, ou disfarçar problema com bebida.
Não se pode mais amar sem medo de correspondência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp