Elogios Nao me Elevam
Agora eu olho e vejo tudo mais claro,eu vejo o que as palavras não me revelam,eu vejo um olhar mais sincero,eu vejo.Agora eu sinto,eu sinto um cheiro mais forte,não mais repugna,e sim fragrância de um mundo de criança onde o tempo se faz eterno e feliz.Agora eu toco,eu toco em algodões,suaves lenços de seda,não mais linho,onde só se passa o frio,agora eu toco,toco este ser macio,tua boca,que um dia apenas falou de amor e nunca revelou que este amor sou eu.
A graça da vida é que ela muda.
Não se sabe como, quando, quanto...
Ela muda na proporção das nossas derrotas.
O peso da perda engrandece se acompanhado de aprendizado em vez de pezar...
A gente sabe que está crescendo quando crescem os problemas...
A gente sabe que é forte quando cresce sem desanimar...
Devagar e sempre...
No balanço das ondas que se arrastam preguiçosas...
Na fúria do mar que explode na ressaca...
A força de um oceano no coração de uma mulher.
Maria-mãe
Maria-do-céu
Ave!
O Amor é livre como um pássaro na janela
Não sabe se entra, não sabe se foge...
Mas observa passivamente todas as coisas,
com a calma que a eternidade lhe deu.
É um Anjo!
Não dependemos de outras pessoas para sermos felizes, mas precisamos delas se quizermos evoluir.
A solidão é egoista - faço o que que quero, quando e como quero... mas quando estamos com alguém aprendemos a compartilhar, respeitar limites, nos doamos, aprendemos a receber, exercitamos a paciência, a persistência,
a solidariedade... e tantas outras virtudes.
É no outro que vemos a imagem dos nossos erros que quase sempre tentamos concertar, mas fazemos errado porque somos nós quem devemos mudar... ninguém muda outra pessoa, mas se eu mudar, o outro por exemplo também mudará.
Toda ação tem uma reação.
A natureza nos ensina que é na simplicidade que encontramos os mais valiosos tesouros, as maiores lições... e o verdadeiro sentido da VIDA.
Por isso não tenha medo de amar, amor não se resume a paixão... e é para a vida inteira.
Obrigada por fazer parte da minha!
Tudo bem, não foi diferente, acabou só tendo eu no assunto, só eu no meu relacionamento tão unilateral, fui a única que acreditei que existiu alguma coisa não é? Se você souber o que eu escrevo a você, não me ache patética, eu te peço. Você vai ficar sabendo um dia que tem textos sobre você espalhado para tudo que tem canto. Cadernos do ano passado, textos nos meus antigos fotolog's que agora deram tchau... junto a você e com o sentimento que nunca existiu.
Só não me deixe de fazer de acreditar nesse teu mundo e não faça com que eu perca a vontade de conhecer ele cada vez mais.
Querer não seria exatamente o poder. Entre os dois existe uma grande diferença, uma barreira, uma distância, uma briga ou sei lá que está no meio de cada um. Eu queria me apaixonar e sentir como uma típica menina nada mais do que isso. Tudo bem, vou lá procurar o amor.
Acordo ainda cêdo quem não deseja levantar? Pré avaliar, programar-se, muitas coisas há a fazer, mover-se e moldar uma pequena obra na rotina, mudar as coisas, mas, não a rotina. Que seja lucrativa, ou até mesmo tranqüila sem aborrecimentos, nada de inimigos e muito menos rancores. Rotina, ela não muda...Mudam as coisas, suas ordens, seu cronograma, mas a rotina continua, acordar, café, trabalho, almoço, trabalho janta...mudam as tarefas mas a rotina continua e nela vamos em busca da paz que nos faz forte, que nos faz guerreiros, nela eu percebo minhas falhas e também meus acertos, bela rotina aquela de quem tem o que fazer, de quem dá continuidade e sentido verdadeiro a sua rotina.
