Elogios Nao me Elevam
Don't let go. Don't you know? In your shadow I can shine. (Não se vá. Você não sabe? Na sua sombra eu posso brilhar.)
Estrela minha
não deixe de brilhar
se não aparece, tenho medo do escurecer
Deixa seu brilho me iluminar
Porque quando vai embora, o escuro vem me atormentar.
Não quero te esquecer.
Mais o tempo torna as coisas apagadas
Tornando-as em águas passadas.
Não deixa sua luz apagar ,
Para que meus pensamentos.
Venha sempre acender
Para que possa de você recordar
Sabe quando 2 minutos destroem 23 horas e 58 minutos ??? Pois é... Inverta para que ele não contamine você...
“Eu geralmente nem sei que dia da semana é. Alguém poderia ter me dito que era 9 de fevereiro e não faria diferença para mim. Eu sempre esqueço os aniversários de meus irmãos e de minha mãe.” (Jornal The Sun, 03/2003)
Você já sentiu uma vontade enorme de fazer uma coisa, mas não fez por medo da reação da outra pessoa ou por achar que não é a hora mais adequada ?
“Eu sempre falo que não tenho um herói. Quando as pessoas me perguntam qual é o meu herói eu digo que é o Homem-Aranha. Porem eu admiro o Johnny Rzeznik do Goo Goo Dolls e Alanis.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)
“Eu não vou me chamar de punk, porque punks não vão para a MTV. Mas normalmente eu iria dizer que eu era uma punkzinha bagunçando por ai, me metendo em encrencas. Mas eu não posso dizer isso, porque não sou punk.”
(Revista Rolling Stone, 31/10/02)
“Minha mãe me obrigava a ir aos shows de Britney Spears quando eu era criança. Eu dizia: ‘Não, eu não quero’”, contou. “Mas ela respondia: ‘Se você quer cantar, você precisa ver outras cantoras.” (Jane Magazine, 30/03/2007)
A beleza exterior não é capaz de saciar o coração do homem com sede de amar!
É preciso ir muito mais além do que os olhos podem ver, tem que perscrutar o íntimo e descobrir as verdadeiras belezas que sao invisiveis aos olhos!
Não faça como a chuva que vira o tempo D'uma hora para outra, Mas sim como o sol que amanhace sem saber como foi a noite passada.
“Não sinto que o casamento tenha de fato me mudado tanto; apenas pessoalmente, na minha vida pessoal, estou muito feliz.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)
Que Deus perdoe meus erros, mas de forma a não mais comete-los e nem apontar quem faça o mesmo que fiz!
