Elogios Nao me Elevam
porque a vida não é só viver, porque a vida também é amar, porque amar é viver e quem vive amando vive feliz…
Não existe encontro porque a grande verdade é que nunca houve separação. Os nossos sonhos abrigam-se na eternidade das nossas vidas e acariciam o nosso rosto, o nosso coração, a nossa alma, com uma doçura que por vezes nos arranca lágrimas. E quando elas caem existe sempre um vento que sopra nos nossos lábios dizendo-nos para não desistir, para lutarmos por aquilo em que acreditamos, para não nos satisfazermos, não nos acomodarmos e não nos enganarmos. Para sermos felizes e não nos contentarmos com menos.
Não existem pontos finais. O tempo e a distância são demasiado pequenos quando o amor sopra em qualquer tom ou nota. Não existem datas para comemorar porque tudo se reveste de recomeços. Não existe nascer ou morrer através dos tempos, e nós não somos mais do que companheiros de jornadas demasiado maravilhosas para nos enganarmos, para nos trairmos, ou mesmo para entendermos o que as coisas na realidade são, para entendermos a maior aventura de todo o nosso sempre. E sabemos que não é o facto de não a conhecermos que impede a verdade de ser verdadeira.\"
Se não soubéssemos que teríamos a oportunidade de falar em seguida,ninguém escutaria.Pode ser.Escutar pressupõe uma atitude em relação às pessoas.
A maior derrota
Não é perder a batalha final
Mas a vergonha de jamais ter lutado
Para defender um ideal.
"" A pior dor emocional não é aquela que sentimos, mas aquela que não sentimos, por tê-la substituido por alguma outra coisa dissimulada. Ninguém consegue enganar a si mesmo por muito tempo e a emoção disfarçada em ironia, em indiferença ou outra maquiagem, acaba se manifestando de alguma outra forma bem pior.""
"" O ser humano não é um animal racional, como aprendemos na escola. Ele é emocional e racional, e nessa ordem. Não se culpe se suas emoções prevalecerem sobre sua razão em momentos especiais da vida; sem sonhos, devaneios e fantasias a vida seria um tédio, e o tédio é o pai da angústia.""
Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa!!!
Você ri da minha roupa, ri do meu cabelo, mais tenta me imita se olhando no espelho, preconceito sem conceito.. Ganhando e perdendo, errando e acertando.
Eu só quero o que é meu, não pego de ninguém. Então não vem me julgar, não vem me rotular. Meu respeito é pra quem tem!
Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você, só quando você bebe demais.
Não existe par perfeito, o que existe é respeito, sinceridade, cumplicidade e AMOR!
Deviamos fazer isso mais vezes,sair da cidade e respirar ar puro,ir pra um lugar que não tem net e nem pega celular,esquecer do salto alto,das maquiagens,do secador de cabelo,esquecer do estresse da cidade,do barulho e só escutar os pássaros e cachoeiras...ao lado da família jogando muita conversa fora e dando muitas risadas...Ha e comendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito,pq nesses lugares o que mais tem é fartura de comida...Impossivel fazer dieta hahahaha
Rosina
Rosa linda
que desabrocha
linda assim, perfumada assim.
Que teu perfume não me deixes...
Jamais. Rosina, rosa linda que desabrocha
desabrocha, desabrochando vive
mas vive e morre, morre, morre.
Que a desventura de morrer toda rosa tem
mas minha Rosina morreu perfumada!
E que doce perfume deixaste em meus braços
que jamais será esquecido!
Oh, Rosina... rosa minha que linda tu és!
Tu eras...
Tu eras no passado - mas ainda és em meus braços.
Nega de Aracajú.
Nega formosa por quem me apaixonei
devolva meu pobre coração
não o esmague assim-assim.
Eu te vi e desde então
não mais pertencem-me as batidas
desde pobre coração.
Este pobre coração bate
para que meus olhos possam ver-te sorrindo
de longe...
Este pobre coração bate
para minhas narinas sentirem
teu cheiro de flor-do-campo.
Este pobre coração bate
bate ainda mais quando te vejo e teu cheiro sinto.
Ô nega de Aracajú, dá-me aqui a tua mão
deixa-me tocá-la e acalma
este desejo mais que besta!
Ô nega olhos cor de trigo
sente só meu coração.
Que chama por ti e bate
assim que ouve teu nome
sente teu cheiro, vê teu sorriso
na boca carnuda cor de carmim.
Vem correndo pra mim, nega formosa
de Aracajú, e me deixa correr nesses
campos de trigo que tens nos olhos.
De repente o ar que respiro me some... meu sonho quase que não lembro. Mas sei que nele deambulo procurando por alguém e por tudo que me some. Me some o ar, me some o chão, me somem os pés, me some a força. Procuro por alguém que me some. Alguém que me some levando tudo que preciso. A lágrima vira caco e o macaco fuma cigarro. Meu pássaro bebe café como um viciado e juro que vejo meu cachorro escrevendo o resto de um livro onde me sumiram as palavras também. Me some a consciência de vida. Me some tudo. Me sumam os anos, me suma a vida... ou me volte tudo, me volte alguém.
Ei, o que seria do seu melhor se não fosse esse seu pior? Se não fosse assim não seria completo, não fecharia esse círculo que fizemos entre nós dois, não seria perfeito. Mostrar tudo de melhor e tudo de pior e ainda por cima amar cada um deles, é realmente ter a sorte de viver algo elevado, e que acolhe tudo por amor.
Jota Cê
Essa loucura desmedida em que me encontro, mira um vocabulário que muitas vezes não é politicamente correto, mas é depravadamente sentido em toda letra que sai desse teclado. Esse remetente chamado coração, quer apenas que o destinatário compreenda que sem essa ''boniteza'' a vida deixa de ser bela.
Rebeca
-
Têm pessoas que não sabem escrever o próprio nome, mas sabem sentir o amor. Só pode ser muito respeitado um sentimento desse.
Rebeca
-
O seu braço não é o mais forte,mas é o que eu sinto segurança,o que me apoia.Seus ombros,não são os mais largos e macios,mas são os que me oferecem o maior conforto quando preciso.Sua voz não é de radialista,nem tão bela,as vezes rouca,as vezes desafinada,mas é aquela que sempre me consola.Para os outros o nosso amor não passa mais de um qualquer,para mim,é digno de um final feliz.
