Elogios dos Olhos
Sentimentos
O que eu sei sobre eles ?
O que eu entendo sobre eles ?
Será que podem ser comprados ?
Será que podem ser roubados ?
Sentimentos...
Eu te amo !
Isso dizemos nós! mais o que é amor ?
Se calhar.
Talvez...
Não sei 🤷🏽♂️ou agente nunca saberá
Tento exprimir tudo o que eu sinto
Enquanto Nada sinto por dentro.
Minha cabeça está cheia, mais o meu coração parece estar vazio
E frio
Assolado por essa escuridão
Desde que você partiu e machucou meu coração
Confuso eu estou
Sentimentos em já nem sei se tenho ou se alguma tive de verdade
E andando sem rumo eu estou por está cidade
Sentimentos
Embora confusos ...
@Bernardo dos Santos Nzuzi
Aquele que tende a terra, vê o mal como a vida e como fantasia o bem, já aquele que tende ao céu vê como ilusão o mal e vê o bem como a vida.
REFLEXÕES
De todos que preciso convencer de algo, eu sou o mais importante.
Se a tua ideia tem 100% de chance de dar certo, mas ao ser apresentada ao seus amigos ficar com 80% e aos seus familiares mantiver em 60%, pode investir, pois é muito boa.
Não tenha pressa em escolher os caminhos, todos dão no mesmo destino.
*******************************
Hoje eu não sei de nada, amanhã aprenderei que nada sei e antes de morrer terei concluído que nunca soube.
A solidão é o remédio pros sábios, mas é amargura para o que gosta de inflar seu ego.
O simples ama a simplicidade e a ação, mas o metido a esperto fala demais e não faz nada.
*******************************
Eu não vejo a hora dos meus cabelos ficarem brancos e eu poder olhar pra trás e tentar entender isso tudo.
A pressa de chegar logo no final, realmente te fará chegar lá, mas e depois?
Hoje eu vivo e amanhã Deus decidirá, pois quem sou eu para fazer planos em terreno alheio? O futuro pertence a Deus, eu e o sol esperaremos por ele.
*******************************
Sem sombras de dúvidas um pouco de água no deserto vale mais que ouro ao sedento.
As vezes me pergunto o que realmente tem valor e então percebo que é minha saúde.
O homem que trabalha e não desfruta do seu suor é como um avião com combustível somente para a decolagem, como irá aterrissar?
*******************************
Mas de todas as coisas que com meus poucos anos aprendi é que a humildade é a certeza da própria insignificância.
Só quem sabe o quanto é insignificante perante toda a criação é capaz de amar o próximo e não medir esforços para ajudar o necessitado.
Com sabedoria o sábio interpreta o quanto ainda precisa aprender e com inteligência quando precisa parar de buscar conhecimento.
*******************************
Por fim, meu conselho é: olhe mais as estrelas, perceba mais o que realmente te cerca
Como é possível nascer, crescer e morrer sem entender onde está e quem realmente é?
O homem de hoje se acha demais, mas o tempo rir dele e a história garantirá que dele ninguém se lembre.
Você não precisa dormir com a verdade; acordando com ela já é um progresso; tardio, mas o é.
Poeta Dos Sonhos.
Não cabe dentro do peito, transborda a emoção, é um sentimento perfeito, maravilhosa comunhão, a alegria surge de um jeito que logo as lágrimas caem no chão.
Que preparação gloriosa, essa é a obra de Deus, cresce de forma estrondosa completando o número dos seus, a noiva adornada e formosa é a glória do eterno Deus
O Espírito Santo presente, movimenta-se pelas partículas do ar, a gente então logo sente e em novas línguas começa falar, é a promessa dada ao crente, lá do céu onde vamos morar
18/02/22
Estou submerso num sentimento, estou flutuando numa emoção, é que já fazia muito tempo que não sentia uma paixão.
Olho pros lados e sinto que tem muito espaço, então quando estou com você tudo se preenche com seu abraço, você tem me completado e disso jamais desfaço
As vezes dá ansiedade, queria logo o futuro viver, para falar mesmo a verdade sou louco por você, tem me conquistado a cada dia, tô até sem entender.
19/02/22
"Algumas pessoas criticam sua maneira de viver... E elas pensam que são modelos a seguir".
Nofrinho Motorista
Se orar pedindo a Deus que una mais a família!!! Acha que ele o fará?
Não! Deus concederá a oportunidade de se amarem.
Nofrinho Motorista
Contamos o passado
Pensamos o Futuro
Vivemos o presente
À frente disso é escuro
E inseguro demais pra se apegar...
