Elogios dos Olhos
Você já havia se machucado demais
Temia passar por tudo de novo
Escolheu alguém que também já havia passado por tudo, assim como você.
Magoada, coração partido, lutando para conseguir acreditar novamente em alguém
E acabou fazendo o mesmo que temia sofrer.
vts
Eu sempre quis estar em lugares difíceis onde muitos tentaram e triunfalmente conseguiram. Talvez por esta disposição muitos fracassados acham que isso, é querer demais.
De repente, um adeus
por entre os dedos, como se água fosse,
você se foi
enquanto esteve aqui, foi meu mar, meu ar
em ti, mergulhei no mais profundo, sem receios
recolhi entre as estrelas-do-mar, sorrisos soltos, olhares apaixonados e atitudes triviais de um verdadeiro sedutor
me viciei por tuas águas
te engoli
te traguei
afoguei-me em ti,
de ti.
vts
Pessoas ruins já estão todas deletadas da minha vida! Foda que à sempre de aparecer mais e mais...e assim vamos deletando.
Já estive em relacionamentos mornos e permaneci por muito tempo alí com pouquíssimos aborrecimentos e tipo... prazeres bons ou muito bons. Já estive em relacionamentos abrasadores, que não te limitam, que te aquecem e te faz flutuar; me queimei. Queimei totalmente minha credibilidade de que o intenso é o que é verdadeiro. Passei a creditar que aquilo que muito te eleva, da mesma forma, de um momento para o momento, te deixará se esborrachar no chão, sozinha. Com um grande detalhe, não estará nem aí para os seus sentimentos, se teus dias estarão seguindo bem ou não... aprendi que, nem sempre, o que é morno te faz regurgitar.
vts
Meu sorriso meigo, era só por motivos de alegrias ao teu lado, hoje eu faço apenas lembrar. Sei que não sou mais a mesma, não tenho mais aquela energia.
Sinto falta das suas mãos, de seu carinho em minha face, com aquele olhar de cuidado. Mais a realidade é que está apenas em lembranças.
