Elogios dos Olhos
Ninguem abre a porta mais ele entra assim mesmo
o MEDO se instalar em nossas vidas e nossos olhos passam a descofiança, existem muito medo, medo do perigo, do desconhecido, do diferente mais talvez todos os medos se baseiam em um só o Medo de não sermos amados!!!
Pane Metal
Foi só pensar em você e perceber que eu não teria mais ao meu lado, meus olhos se encheram de lágrimas.
Gozado, só assim é que a gente dá valor. Dá valor quando o eco já vai longe, quando o sorriso murcha, quando a costumeira torna-se rara.
Agora me dá uma pane metal. Eu fico fula de raiva, porque o tive todo o dia ao meu lado e nunca falei... (-Puxa, como você é bacana, você sabe compreender! Você é três quartos da minha laranja! Você é três quartos do meu quarto! Você é quase eu!).
Agora eu preciso me reestruturar, preciso pedir na sua ausência física. E o pior é que eu não vou ter, na minha frente, seus olhos! Chorando, e seus lábios dizendo: “-Deixa isso pra lá...”
Você já foi para um lugar onde lhe darão melhor, você foi para eternidade. Provou que fez tudo por todos e por mim. E mesmo sufocada corrente conseguiu esta convenção.
Tardia os olhos dos outros mais terrivelmente ao tempo e você foi sempre tão sem vaidade, que nem ficou para certificar. Agora estou aqui, no meu quarto sozinha e vejo como você suportou tudo. Você realmente me amou! E eu agora que percebo que também te amei!
Mas agora é tarde, muito tarde... Você já se foi!
Sonhar é o único alimento de um pobre faminto;
mas é de olhos bem abertos que você tem que matar a fome.
Hoje sou simplesmente um beija-flor, amada pela beleza dos teus olhos, acariciada pela ternura dos teus beijos e assediada pelo calor do teu corpo. Amo-te... pela fortaleza do teu abraço e pela necessidade que traz em minha vida. Vivo na lembrança mais doce do teu sentimento e pela bondade do teu coração, esperada com tanta vontade a cada vez que penso em você, pedindo para o tempo passe para que possa estar novamente em teus braços.
Te vejo.
Coração dispara.
Meus olhos me entregam.
Imagino seu beijo.
Te sigo.
Ando depressa.
Respiração ofegante.
Me contradigo.
Te chamo.
Fico sem jeito.
Sorrio entre lágrimas.
Digo te amo.
- Num sou akele que você sempre sonhou
- Mas, sou + do q seus olhos podem ver!O.o
-Akele meninoo q num é perfeitoo
-Mais o certo pra você,
-Que te ama e qué te fazer feliz..
Te Amo
Sonho com o dia em que você vai olhar em meus olhos e dizer:
perdemos muito tempo separados...
volta pra mim?!
as lagrimas que rolaram em meus olhos..ao ouvir você dizer adeus...
são as mesmas que permanecem hoje, ao perceber que realmente te perdi!
Verso triste.
Quando enfim acordei.
Percebi que era um sonho.
Abri os olhos, chorei.
Tudo em mim era tristonho.
Olhei as horas pensando.
Em sair pra refletir.
Mas minhas pernas cansadas.
Faziam me desistir.
E eu na casa andando.
De um canto para outro.
Olhos vermelhos, chorando.
Definhando pouco a pouco.
Sem você junto de mim.
Não existe paz nem vida.
E por isso estou assim.
Por causa da despedida.
Agora resta o sofrer.
E essa dor que não cessa.
Esta morrendo meu ser.
Só morrer é que me resta.
QUANDO FECHO OS OLHOS EU PENSO NO DIA EM QUE AGENTE ERA FELIZ...PODE NAO SER CERTO MAIS PRECISO DIZER QUE EU ESTOU EM ALFABETA QUABDO VOU DORMIR AINDA CONTOS OS SEGUNDOSPRA TE ENCONTRR NOS TEUS BRAÇOS E O MEU LUGAR CONTEMPLANO AS ESTRELAS MINHA SOLIDÃO.
QUERIA SE UMA LAGRIMA PARA NOS TEUS OLHOS ROLAR-QUERIA SER BATOM PARA NOS TEUS LABIOS BRILHAR-QUERIA SER O VENTO PARA TEUS CABELOS ASSANHAR-QUERIA SER A CHUVA PARA TE MOLHAR,DEPOIS SER UMA TOALHA PARA TODA(A) TE ENCHUGAR.
Nós os sonhadores devemos ser os olhos de Deus na terra, por mais que alguns de nós não acreditemos. Deus se manifesta através de dons que nos dispensou. Ele acredita em nós, porque sabe que é da própria natureza humana se aperfeiçoar através dos seus erros. O homem erra para apreender a perfeição. É através desse processo que o amor se solidifica e passa a ter um sentido mais plausível e menos abstrato.
Não tens cheiro, nem nome
nem me dás sossego
na noite imensa de olhos abertos
suspiro sobre teu corpo de estrela...
e me pergunto existes?
Ficar de pé quando o vento, o vento forte soprar.
Manter os olhos enxutos, quando a dor nos visitar.
Enfrentar o sofrimento, com paciência e coragem, não se deixando arrastar pelo medo na voragem.
Conservar a mente clara no meio da confusão.
Não odiar, quando a ofensa nos vier em direção.
Saber de coisas que poderiam desmascarar o irmão, e poder guardar silêncio com amor e discrição.
Não esperar a vingança, mesmo cheio de razão.
Saber abandonar a luta mesmo tombado no chão.
Amar a todos e tudo sem a nada se apegar.
Servindo, sempre servindo, sem nada, nada esperar.
Ter equilíbrio perfeito em qualquer situação.
Isto é ser realizado...
É já ser Deus em ação!
Porém meus olhos, minha cor perdida,
meu pasmo, meu silêncio, por mim falam,
e não dizendo nada, digo tudo.
Os meus olhos e mãos o que têm em comum, quando observo os de mais mortais? Nada, simplesmente nada de mais.
Os olhos deste homem não enxergam mais
Os pulmões daquele homem não respiram mais
Peço ao silencio uma gota de esperança
Tudo um dia vai melhorar
Acho que estou perdido
Em um sonho infinito
Tudo esta melhorando
Pois os tempos estão mudando
Apenas mais uma vez
Tudo esta melhorando
Pois os tempos mudaram.
Em meus pensamentos, teu sorriso vira poesia assim que atravessa o universo de meus olhos e atinge a plenitude de meu coraçao!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp